Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 450856 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Falsos amigos nascem em todo lugar, como mato.
Um verdadeiro amor, floresce uma vez só na vida, quando é abençoado por Deus.
Dê valor, cuide...
Não vai se arrepender.

Inserida por quemsabeumdia

Eis que estou aqui
Pensando novamente sobre isso
Após mais uma noite sem sono
Em que rolei e enrolei tentando enrolar minha mente para não pensar de mais

Mente essa que não sabe o que pensa
Mente que não tem pressa
Em me enlouquecer
E vai fazendo isso dia após dia

Enfim, pensei na morte e seus prazeres
Pensei na vida e suas loucuras
Pensei o que sempre penso
E se o mundo acabar hoje?

Se o mundo acabar hoje
Teria feito o que queria?
Teria vivido ou apenas sobrevivido?
Esse é meu maior medo

E se o mundo acabar hoje?
Bob disse: "Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida"
Eu discordo, a sua vida é sua e diz respeito à você
Não viva para que outras pessoas sintam
Viva para sentir

É isso...
"Tô na fronteira que divide a sanidade e o enlouquecimento"
Eu espero de coração que quem eu gosto não esteja passando pelo mesmo que eu
Espero que ninguém passe por tal desespero interno e conflito de pensamentos

Deixo o meu muito obrigado e meu desabafo para os leitores
Do seu louco preferido
Hoje antes de dormir tente não enlouquecer após isso, mas...Pense
E se o mundo acabar hoje?

Inserida por colodete

..."Os bons serviços públicos são grandes conquistas sociais e uma demonstração convincente de que uma sociedade de fato evoluiu." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Moço, posso fazer uma pequena observação ao seu poema narrado? Percebi que há emoção na sua voz que já é baixa e grave. Mas com um ar de dramatização ficou meio assustadora até pra mim que sou emocore.
Se você quer dar explicações de seus sentimentos ao seu público, não precisa apelar para o bruto drama, quem ama, mesmo um amor platônico ou um ex amor, só por amar já tem um fundo de alegria!
Ponha mais cor, ascende essa luz, abre as janelas, ouve uma música menos triste do que essas de sofrência, sai desse computador que só te traz solidão e melancolia.
Você é educado, inteligente, bonito, espiritualizado. Deixa essa tua angústia em casa, pare de a alimentar com um falso romantismo.
Romance bom é o que eleva nosso espirito para uma emoção de plenitude em amor. VÁ SER FELIZ! Já vi gente menos afortunada agradecer mais pela vida que tem a vivendo com mais alegria do que chorando por causa de mulher no computador noite e dia!
Ta solteiro eu ja saquei o motivo, mas a culpa não é de ninguém além da sua autosabotagem, pare de lamentar seus ressentimentos. As pessoas não podem resolver o problema amoroso que você vem empurrando na Internet toda hora.
Essa coisa de estar apaixonado pela loirinha que é moreninha e parece ruivinha, que tem uma filha, que nao pode ser casada, que você quer casar, mas que já é casado.
Entende? É tanta confusão textual nesses romances todos misturados! Sai desse computador! Quer alguem, diz a ela, é simples! Quer casar com ela, pare de escrever nos blogs e vai la na casa dela, ou no whatsapp dela, no facebook dela, sei la aonde você fala com ela, mas é simples demais.
Fala toda hora que ela te ama para as tuas amigas na Internet, mas não diz a ela?! Você está louco, querido?! Pare de inventar esses romances para a internet, vá lá na casa dela e a conquiste!

Inserida por SemeadordeSentimento

Ande com duas sacolas na vida...
- Uma furada
- Outra bem reforçada na costurada

O que não presta pra você, jogue na furada.
O que presta e te faz bem, guarde na sacola reforçada.

Se agíssemos desta maneira, aprenderíamos a conviver melhor com as pessoas e não seríamos consumidos por tanta coisa ruim daquilo que não cremos e não concordamos nas pessoas. Não há um sequer que seja feito só de coisas ruins, existe algo bom nas pessoas, então procure o melhor nelas, para pelo menos ter uma boa convivência e respeito. É difícil? É! Mas se torna fácil quando deixamos de querer convencer todo idiota a deixar de ser idiota. Contagie as pessoas pelo que você tem de melhor, assim você não será contagiado pelo que elas têm de pior.

Inserida por Marciootnniel12

Uma ótima forma de nos livrar dos problemas - que não acabam - é "deixar nas mãos de Deus". A pergunta é: Deus quer mesmo isso? Como sabe isso ser verdade? Sua responsabilidade não conta em nada? Ou apenas gosta de ser levado por um destino qualquer que depende diretamente do seus atos? Pobre Deus...É muita gente que não luta por nada e nem aceita a vida que leva por si mesma, achando que Ele vai resolver tudo, sem um pingo de suor do próprio rosto. Quem viver, verá, e quem tiver coragem de falar a verdade, que se apresente.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida é igual a uma novela, quando finalmente o bem vence o mal; Os capítulos chegam ao fim.

Inserida por DiegoScartony

Os governantes que interpõem muros
nunca passaram pelas dificuldades de uma escalada.

Inserida por poeta1958

MALA EXISTENCIAL:
PÕE AI 'EM SUA MALA EXISTENCIAL' UMA QUANTIDADE BOA DE CERTEZA. E NÃO ESQUEÇA A FÉ, O AMOR INCONDICIONAL, A VIDA ABUNDANTE E TAMBÉM A VISÃO DE COISAS BOAS QUE VOCÊ VIVEU.

Inserida por valdinei_arruda

Não é apenas uma churrasco, são recordações de uma vida aprendendo com os pais e avós.

Inserida por chefdimanno

Ah não me idealize uma pessoa perfeita.
Perfeita não sou.
Mas sou sim perfeitamente confiável e acredite,com você não economizo meu amor.
Não economizo sentimentos pois a vida é curta para não demonstrar aquilo que transborda em mim.
Gosto de imaginar como seria bom.
Imagino pra nós um mundo perfeito.
Sim..ele pode existir.
Mesmo que nas nossas mentes.
Enquanto formos capazes de sonhar.
Enquanto a leitura nos carregar para mundos distantes...manteremos nossa capacidade de imaginação..nosso mundo particular e impenetrável á outras pessoas.
Neste mundo só cabe você e eu!

Inserida por isa_caffe

TODA BUSCA PROVÉM DE UMA DECISÃO QUE ESTEJA ALINHADA COM O ALVO CORRETO.

Inserida por valdinei_arruda

PASSAR A LIMPO É UMA 'REGRA' QUE FAZ UM BEM EXTRAORDINÁRIO.

Inserida por valdinei_arruda

Troque as correntes que lhe dão segurança por uma livre caminhada lado a lado, somando cada instinto e cada perspectiva.

Inserida por FrancisIacona

Ela é uma bomba guardada que a qualquer momento pode explodir, não mexa, se não souber se livrar.

Inserida por anaitarica94

Da canção o encanto,
dos olhos a alma,
de uma imagem a visão.
Visão de varias ilusões ou razoes,
visão de amplas percepções e emoções.
Assim contemplo... "A visão da ação".

Inserida por FabianoHenriet

O que muitos reconhecem como morte, eu vejo como o inicio de uma longa jornada intergaláctica.

Inserida por FabianoHenriet

Tantas flores e tão belas!
São brancas e amarelas
São azuis, rosa e salmão.
Uma cresce no coração
De quem a vê especial
Flor tão bela e divinal…
Rara flor de Maio esta!
Seu nome amiga faz festa
Canta em nossos corações
Todos os dias…
Em todas as estações!

Inserida por filomenacaessa

O povo é, como a democracia, uma pastilha elástica onde, quem tem poder, pode encontrar o seu sabor e justificar os seus gostos (interesses).
in Pegadas do Tempo

Tudo que for para seu bem,mesmo em pequena quantidade lhe faz valer a pena.Até mesmo uma minúscula palavra de conforto.

Inserida por Cacio01