Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
"Ele disse que meu corpo parecia uma tela que ele queria pintar...
Agora tudo o que vejo, é ele impresso em todos os lugares."
Tu me disse uma vez que não gostava de praia agora dia sim dia não tem uma foto nova nas praias daí, aliás as mais lindas do mundo, fico feliz que tenha mudado a respeito disso, mudou-se mudada, diferente agora.
Contribuições
Agora para além do que já disse sobre o Salário dos obreiros, há outra realidade. É quando se faz da igreja ou do evangelho um fonte de lucro. De fato há igrejas e pastores que não são pastores ou outro ministério, para anunciar o evangelho. Mas são como alguém disse homens de negócio; verdadeiros líderes de uma empresa.Estes constrangem os crentes a contribuir, para que Deus os cure e os faça por sua vez, também pessoas ricas.
Mas o que acontece é que os líderes, dessas igrejas cada vez estão mais ricos, mas os crentes coitados cada vez mais pobres. Isto está errado! As igrejas não são empresas comerciais. Eu sei que há uma igreja que tem dezenas de canais de televisão em todas as línguas. Se não estou enganado também tem aviões etc. Etc.
Agora uma verdade também é que se está errado isto, também tá errado, haver quem não contribua na igreja, não havendo dinheiro para pagar as despesas. Quando eu fui pastor em Évora, certa vez não tinha dinheiro para pagar a minha segurança social. Então fiz lá um casamento. Aí o padrinho dos noivos perguntou se era necessário pagar o casamento. Então eu disse se ele quisesse dar uma oferta, tudo bem! Irmãos foi com esse dinheiro, que paguei a segurança social.
Portanto tudo tem o seu equilíbrio, nem de mais, nem de menos!
O bom dia é o hoje! O ontem foi bom, mas entregou o bastão e disse adeus. Agora seu lugar é o anonimato.
Depois que Abraão ofereceu Isaque, Deus disse: "Agora sei que temes a mim" (Gn 22:12).
Paciência não é apenas a capacidade de esperar, mas é como você age enquanto está esperando.
DIAS CONTADOS
Faltam 3 dias, e agora?
Ninguém me disse que chegaria essa hora
Mas já era de se esperar...
Suas férias tinham que acabar
Amar a uma distância dessa
Pra você é impossível à beça
E eu já sabia antes de entrar nessa
Mesmo assim corri esse risco
Nessas horas no meu olho cai um cisco
É que eu te amo e você não acredita
Mas para o amor você nem se habilita
Vai só pelo momento
Isso para mim é um tormento
Em mim habita um sentimento
Arrogância
A NASA disse que destruiu um asteróide há cerca de 8 dias. E destruiu mesmo! Agora o que eu queria dar ênfase, era a arrogância com que a comunicação social noticiou o assunto. Ao analisar a notícia eu reparei na arrogância com que a mesma foi dada. Na verdade o que foi dito, foi que agora podem vir todos os asteróides, que a humanidade vai destrui- los a todos. Ora isto não é mais nem menos que uma referência ao apocalipse! Pois Deus em Apocalipse vai enviar asteróides, inclusive um que vai abrir o poço do abismo, do qual saem demônios, incluindo o seu rei Abadom ou Apolion! Portanto não se gloriem os homens, pois o Apocalipse vai ter o seu cumprimento, mesmo que a NASA destrua os asteróides. O homem só têm mesmo é que ser humilde e não arrogante, a ponto de desafiar Deus!
HelderDuarte
Cheguei ao ponto de não ter sentimento e pensamento, e disse “E agora?
O céu me respondeu é outra história.
" Disse Jesus : o Mal se conhece por suas ações - Roubar , Matar e Destruir . Agora vai , se por acaso o Encontrar , o deixe , pois é o Adversário da Retidão ."
Alguém me disse uma vez se queres ver alguém deves mante-lo no coração
agora sei que não é uma superstição
É a verdade
Pediu licença, mas não olhou onde pisava...
Falou bem alto, mas não sustentou o que disse...
Agora dorme sem nunca ter acordado...
Assim é a mentira disfarçada em verdade absoluta!
Alguém em disse uma vez que a maravilha da vida está no aqui e agora, ninguém tem poder sobre a hora da morte, mais agora eu não sou mais dominado pelo meu medo, a vida é cheia de riquezas, os gestos sorrisos e a alegria que compartilhamos , vou levar tudo comigo. Aprendi muito, conheci pessoas maravilhosas, compartilhe suas alegrias, saboreie cada momento e acima de tudo, não fique chateado por pensar em mim, não fique triste e um dia se quiser falar comigo, se realmente quiser escolha um lugar que goste , um lugar onde costumávamos ir juntos você conseguirá falar comigo vai ver , porque eu vou estar la. E lembre-se não tenha vergonha de dizer as pessoas que você goste que as ama, não importa saber se há vida após a morte o que importa é estar vivo antes de morrer.
Então lhes disse: – Agora vão, comam e bebam o que tiverem de melhor. E mandem porções aos que não têm nada preparado para si. Porque este dia é consagrado ao nosso Senhor. Portanto, não fiquem tristes, porque a alegria do Senhor é a força de vocês.
Por que não cola na minha boca esse sorriso?
Assume que eu sou o fim do seu juízo
Cê fala que me ama e na hora desmente
Mas se embaralha toda só de pensar na gente
Não é que eu não tenha sentimento mais
Minha fama por aí é coração de gelo
Se a minha boca não repete beijo mais
Se eu não me envolvo com ninguém é puro medo
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
