Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 374594 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

A vontade de ter que ela tinha era tão grande, que ganhou o mundo mesmo com o tempo correndo tanto.

Inserida por GabrielaStacul

Ele: Você tem algum sonho ?
Ela: Sim
Ele: Qual ?
Ela: Beijar na chuva. E você ?
Ele: Que chova agora.

Inserida por Ravinara

Não pense que conhece
A pessoa totalmente porque
Ela pode não ser o que você esperava
E pode saber mui bem fingir.

Inserida por MayeneSouza

Ela: - "Quando foi o momento exato que você passou a se interessar por mim?"
Ele: - "Acho que foi quando fui te buscar pro nosso primeiro "encontro". Me lembro do exato momento em que você chegou toda destrambelhada e disse: "Espera só mais 5 minutinhos, tô terminando de me arrumar."
Uau, foi a coisa mais linda que já vi."
Ela: - "Awn que lindo... sério?"
Ele: - "Sério. E o mais engraçado de tudo, é que isso não fazia parte do meu plano."
Ela: - "É...? Mas fazia do meu... Você é um sonho, sabia?"
Ele: - "Sabia não. Ei Princesa Medeiros, dorme comigo pra sempre...?? Minha certeza sem você é um talvez."

Inserida por Rafaeldisouza

Ela era uma triste pedra à beira do rio, que passava os dias dando adeus às oportunidades, sentia-se pesada e, isso a tornava imóvel, apesar de as vezes até ficar balançada por algumas ondas mais convincentes. Mas permanecia firme, tristemente, pensava ela, firme. Então um dia de inverno, frio, chuvoso, onde o vento rude e convencido em arrastar o mundo, de surpresa pegou o pescador e sua família num frágil barquinho e os arrastou pelas ondas formadas pelo seu rude assobio. Foi, neste momento, de medo e apreensão que o pescador avistou a pedra, saltou na água e nadou até ela. Amarrou sua família a margem do desastre, ancorou sua vida a base daquela pedra que outrora, se sentia inútil, mas naquele momento foi o porto seguro para salvar aquela família.

Inserida por andresaut

Ela trocou os livros de romance pelos de ficção.Os amigos falsos por chocolate.Os choros constantes por sorrisos. O café forte,pelo chá gelado. As noites de choro por noites de alegria. O doce pelo amargo. A ilusão pela realidade. E antes que falem que ela mudou,ela não mudou,ela apenas cansou de ser aquela ”menininha” que todos machucavam.

Inserida por aleixajulia

Pra quer brincar com a vida, se ela já nos ensina o necessário ?! (;

Inserida por LariceOliveira

A alma da gente esconde tantos mistérios
Ela viaja por entre as estrelas
brinca com cada uma delas
pode tocar aquela que mais brilha
aquela lá que parece falar
com a gente no silêncio da noite
e depois, cansada...
se esconde atrás daquela pequenina estrela
e de lá...observa toda a beleza do universo.

Eliane M.C ®

Inserida por ElianeMC

Sempre haverá esperança
mesmo ela sendo pequenininha,
até ela mesmo de um tamanho de semente
de mostarda, sempre haverá esperança.

Inserida por uerlis

Se alguém te quer bem ela Conduz possibilidades e não desistências.

Inserida por CaioRubinato

O meu amor por ela continua mas o dela não é o mesmo que o meu.

Inserida por ItaloReis

Geralmente é assim que funciona: Você conhece uma pessoa, ela te diz coisas que você nunca escutou, e te faz sorrir como nenhuma outra fez, cria planos que você nunca imaginou .. Te faz sonhar com oquê você nunca viveu, depois a pessoa vai embora e te faz sentir saudades do que nunca foi seu.

Inserida por JuanCole

Para meus amigos que são...INOCENTES.
Ela(e) se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade.
Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado(a), mas pode descobrir que ela(e) é uma ótima pessoa e pode vir a se tornar uma(um) grande amiga(o).

Inserida por JuanCole

E ele so pensava nela, mesmo que estivesse no fim de tudo, era so falar com ela que tudo ficava bem!

Inserida por clarindo

Ele a amava
Ela o amava
Mas nao tinham coragem de falar.
Um dia ele falou que a amava, ela temeu e falou que nao queria.
Por causa do medo, uma grande historia de amor deixou de acontecer!

Inserida por clarindo

A aceitação da vida como ela é, não é uma estação aonde enfim chegamos e descansamos; ela é só uma maneira mais confortável de viajar...
A decepção e as perdas, são apenas formas adversas, que Deus encontrou para nos dizer: calma, Eu tenho algo melhor reservado para ti!

Inserida por Alinesph

E ela espera, espera, espera, até que logo cai ficha, se você não lutar pelo que quer, as coisas não mudarão por vontade própria.

Inserida por amandaemilia

O sorriso dela muda quando ela está ao seu lado, e o olhar dela fica ainda mais encantador quando te vê. Será que só você não percebe isso?

Inserida por amandaemilia

O mais dahora do Graffiti são as experiências de vida que ela proporciona
satisfação pessoal ao ver o trabalho feito, pagamento recebido ao abrir de um sorriso
se acabou a tinta quando estava terminando o trabalho? sem crise o amigo do lado já percebe e lhe oferece a tinta que faltava, existe uma união pela arte tremenda.
consequimos ver nos olhos a verdade de cada um.

Inserida por todyone

Havia começado a alimentar a esperança de que ela pudesse ensinar-me a viver como um ser humano.

Inserida por valdantas