Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Quanta tristeza há nesta vida só incerteza só despedida e agora que desfecho Já nem penso mais em ti. Mas será que um dia deixo de lembrar que te esqueci. A felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor brilha tranquila Depois de leve oscila e cai como uma lágrima de amor boa noite
Neste dia não der trela ao desanimo, busque agora e receba a força de Deus pela fé e trilhe um dia de vitória. “Tudo posso naquele que me fortalece.” Fl 4:13
É natural que às vezes o cansaço confisque nosso ânimo, afinal faz parte da natureza humana vez ou outra sentimos uma canseira física, emocional e ate espiritual. E em momentos assim logo taxamos que há uma conspiração contra, vemos tudo com pessimismo e ate mesmo nos sentimos totalmente esquecidas por Jesus. Mas eu quero te deixar uma mensagem; Deus vê tudo e entende a sua aflição, e te perdoa, porque sabe que no amanhecer de um novo dia acontece à restauração da sua força. "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.” Mt 11:28.
As últimas palavras do versículo nos afirma uma resposta para nossa necessidade de descanso e renovo. Deus está sempre conosco, nos guardando, nos livrando do pior e nos conduzindo por caminhos de bênçãos; mas Ele só pode atuar quando tomamos a atitude de buscá-lo. Corra ao lado de Jesus. Ele te sustenta e renova as suas forças.
Um dia de vitória em Cristo Jesus, Amem.
Em um breve futuro-agora todos os objetos da criação humana voltarão ao pó.
Feito fósseis que servirão apenas de exemplo pra contar a história de um mundo que não existe mais, e só, esqueletos de aço por toda parte, estupendas obras de arte, antigas ilhas de luxo, hoje pilhas de lixo, completo descarte...
Mas mirem olhos qualquer horizonte, ainda assim veremos o mesmo Sol e a mesma Lua entre os escombros que vivemos.
Mal nenhum mais assola o mundo, só o ar pesado do passado, a memória impregnada em tudo como um fardo do pecado, marca da bestialidade humana e sua insana insensibilidade clara como o céu ao cair do véu, resplandecente a Verdade.
Nunca está em nenhum outro lugar, está sempre aqui e agora. Ao explorarmos o aqui e agora de nós próprios, podemos explorar o mundo. Se não investigarmos o mundo interior nunca poderemos conhecer a realidade - iremos conhecer apenas as nossas crenças ou nossas concepções intelectuais a esse respeito. Porém, pela observação de nós mesmos, podemos vir a conhecer a realidade diretamente e aprender a lidar com ela de uma forma positiva, criativa.
já chorei muitas lagrimas de solidão agora quero derramar rios de risos e alegria, por quem me me faz feliz sou eu mesmo, vou contar piadas para mim mesmo, quero ver filmes comigo mesmo, não eu não sou egoísta, egoísta eu era quando fazia as coisas para agradar outros.
felicidade existe esta aqui comigo obrigado meu Deus por me fazer intender que tudo isso só dependia de mim mesmo .
Completamente, amar você!
O que a gente faz agora,sonhos pelo céu da boca que não tem as suas estrelas,Você e eu ninguém pode dizer o quê já aconteceu.Quando já não o que falar,então fecho os olhos para te encontrar,qual estrela deve ser você para eu te encontrar.
Um beijo seu e o meu sonho será que vamos nos encontrar nesse céu de amor...
Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento, (...) Vou ali ser feliz e não volto!
Vou ser feliz, sem me importar com o que isso irá causar aos outros… o importante é que não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário! Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore, e que seja doce.
E Deus continua sussurando: Não desista, o melhor ainda está por vir.
Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra.
Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta!!!
Que continue sendo doce o seu modo de demonstrar afeto, o seu jeito, seus olhares, seus receios. Que seja doce a ausência do nosso medo, o seu abraço e a maneira como segura minha mão.
Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: Ser você…
Deveria ter lutado
e insistido mais, seu lá,
ter feito mais
pra não te perder.
Agora, tem coisas das quais
não vou me arrepender...
de ter sido besta, pegajoso,
emotivo, babão, dramático e,
principalmente, encantado e
apaixonado por esse amor.
Fez parte de um momento
único e especial, um momento de:
"Encantamento & Paixão"
De repente as coisas mudam, e o que era prioridade agora já não passa de meras lembranças, de um passado que já passou, e não estará presente em um futuro que á de vim.
Mais um ano se foi, um novo ano chegou. E agora? Vamos arregaçar as mangas e fazer diferente.
Primeiro trazer Deus para perto.
Segundo que as experiências ruins do ano que passou sirva de aprendizagem para não repetir os mesmos erros agora.
E terceiro, não só sonhar, acreditar e lutar para realizar.
O tempo é como um avião, onde cada asa deve ter a mesma medida e peso, e o meio, o agora, tem de possuir o controle de tudo e o trem de pouso.
Andarei pelo caminho da verdade dando meus próprios passos
Agora amarei a mim mesmo como amo o próximo
Buscarei a felicidade na razão de viver feliz
Encontrarei o amor em quem busca o amor.
Serei aceito como o sol do amanha
Abraçarei a cada abraço
Posso ate pular junto,
mas que seja para viver.
Onde estará meu amor?
Voarei pelos meus sonhos como os golfinhos
Pularei as dificuldades como os pardais
Correrei pelas capinas como as ovelhas
E não encontrarei meu amor
Nadarei pelas nuvens como os pinguins
Tocarei em seu cheiro com meus pensamentos
Sentirei sua pela com meus olhos
E abraçarei suas curvas em meus sonhos.
Até que encontre meu amor
Não esquecerei do que Deus me deu
Ai Ele me achara como a jasmim em meu ao deserto
E renovara meu amor.
Além Eternidade do Agora
Para quem não se encontra na vida.
A eternidade é castigo.
Por isso nunca deixe de sonhar.
Pode ser um sonho pequenino.
Um botão de uma florzinha a desabrochar,
no seu jardim.
O primeiro voo de um filhote de passarinho.
Aprender a observar com o coração.
E não. Com o estomago.
Esse. Jamais será saciado.
Porque esse é seu papel.
Apenas indica a fome.
E o cérebro obedece.
Indica a hora de lutar ou de correr.
E se cansa todo o momento.
Aprimorando a astucia do sobreviver.
Esta correto em suas ações.
Mas sofre muitos desgastes,
durante a viagem.
E segue durante toda a vida de,
orelhas em pé.
Quando não lhes sobrar nada,
a eternidade será o seu castigo.
Porque , um pouco acima.
Um bater adâmico, do coração,
A lembrar a pacificação do espirito,
Que deveria atrever juntos com outros.
A mesma jornada.
Se existe volta, não sei.
Se eternidade. Castigo.
Como viver uma eternidade,
sem renovação.
Sem melhorar-se.
Apesar dos atritos e conflitos?
Bombardeios de idéias plantadas,
e escondidas , nas sombras
de cada pensamento.
Saiba que já estais na eternidade.
E o coração é o medianeiro,
Para equilibrar as cores espectrais
de baixo ventre, para além da cabeça.
E o que chamas de bom sensu.
De proveito para além eternidade,
do agora.
Marcos FereS
Urrah! O que mais falta agora? Nós militares não admitimos em nosso solo sagrado, onde juramos defender a nossa pátria contra qualquer tipo de inimigo. O nosso inimigo hasteou sua bandeira em nosso solo. Levantou sua bandeira na terra sagrada, chamada Brazil. Declararam guerra! Declararam guerra ao povo trabalhadore. Devemos aniquilá-los. Devemos destruí-los. E você, que tem a permissão de -- no seu cargo ou na sua função -- pegar um fuzil em suas mãos, não ouse apontar para o povo brasileiro. Não ouse apontar seu fuzil para a sua mãe, para seu pai, para seus familiares, para seus vizinhos, ou para seu próprio povo.
Os comunistas são o seu inimigo. Os vermelhos são o seu inimigo. Aldo Rebelo é seu inimigo. Dilma, Lula, e todos os os petistas são nossos inimigos. Eles nos querem ver abaixo de um sistema comunista, onde até a comida é racionada, onde só eles são ricos, só eles tem direito à tudo que é de bom.
" O presente é agora
O passado é aprendizado que encoraja e vigora
Passado é vivência em tempos de outrora
O presente é aurora, enamore
Comemore pois no hoje que se vive
Não se intimide
Se critique
Se auto-valorize
Você existe a todo momento que você resiste
Insistir é persistir
Fazer mais do que existir
Voar é necessário já que até a gravidade nos induz à cair "
Agora, ali, “eles”, não o pecador. “Eles”, ou seja, a igreja daquele dia, eles puseram defeito no Homem que era a Palavra. É isto certo? Eles puseram defeito no Homem que era a Palavra. Agora põem-se defeito na Palavra operando através do homem
A presença na vida escolar é uma expressão de amor. É hoje e agora que o futuro do seu filho se constrói.
Filhinhos é a última hora
Creia que você está a salvo
Acredite em Jesus agora
Um dia tudo isso irá desaparecerá
Como disse o Apóstolo João
Filhinhos é a última hora
Não sou Mário Quintana
Piorou ser Manuel Bandeira
Agora não sei quem vai escrever
O poema de minha vida inteira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência