Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Agora penso que as pessoas devem acreditar em algo, para dar sentido às suas próprias vidas. Há aqueles que acreditam em Deus, outros em extraterrestres, no amor ou na loteria. Na verdade, não importa muito no que eles acreditam. Contudo, é isso que os fazem existir verdadeiramente.
Tudo que fiz foi acreditar em você,
No que me dizia
E agora tudo o que vejo me deixa triste
Porque você não está aqui
Não perto de mim
Mas talvez seja bom você estar longe
Porque tudo que eu queria era te esquecer
E assim você não estaria mais perto de meu coração.
Agora estou andando nas nuvens. Andando numa ponte para o sempre. Correndo entre as borboletas... Banhando em um raio de luar. E tudo o que quero é cavalgar junto com o vento... Quando estou triste Ele vem a mim com mil sorrisos... Ele me dá uma sensação de libertação... Está tudo bem, está tudo bem Ele diz; Pegue qualquer coisa que você queira, qualquer coisa, e então voe pequena asa...
Esqueçida
Agora me esqueces num canto
Como algo passado
Algo que se perdeu
Algo que foi trocado por outra mais interessante
Esqueces assim que já te fiz feliz
Esqueces hoje que já fiz parte de teu presente
Esquecestes de tudo
E agora me jogas num canto
Ali ao lado das fotografias velhas e antigas
Junto aos livros empoeirados, amarelados pelo tempo
Agora faço parte de teu esquecimento
Aceito, entendo e assim sigo minha vida
Um simples detalhe passado despercebido...
No entanto, se melhor olhar perceberá que o amor está aqui, hoje, agora, nesse momento. E caso conte os vários momentos, um após o outro, talvez consiga descobrir que foi por uma vida inteira.
"Para o meu amor, com todo amor do mundo."
E que agora toque uma música bem calma para acalmar os nervos. E que comece sem moda nenhuma, apenas contornando as curvas magras do meu corpo, me tocando e deixando bem claro que não passará de um simples carinho entre duas almas carentes. E que também chegue limpa, e sóbria, e que antes de tudo converse comigo, e seja minha amiga. Me liberta da ansiedade de querer te ter na minha mão. Te encher de carinho e depois te ver indo embora sem me dar nada em troca.
...E a música abafada desse fundo como é que fica? Me faça o favor de explicar. Já está acabando também a minha paciência e criatividade pra escrever poesia sobre coisas OBVIAS. Quero saber o que eu ainda não sei! Escrever o que ninguém sabe. Nem que seja sobre mim mesma, como exemplo disso; Sou completamente dispersa, fora de mim, propensa a qualquer hora cometer um suicídio, emocional, só, meu Deus.
Não deu certo
[...]
Esquecerei todo o meu passado. Vejo que agora nada importa por que nada parece ter sentido, todas as vezes que me lembro... Fui o mais que posso ser, dei de mim o mais que posso arrancar, falai além mais do que posso sentir, me machuquei, mas faz parte da vida, as feridas. Preciso me liberta do medo de errar, do medo da escolha, cada atitude que tomar daqui pra frente, que seja ela a decisiva, não olharei para trás, por que nada que me importa já existiu, quero ver o meu futuro, eu sei que existe algo verdadeiro bem a frente. E os machucados... eles saram com o tempo.
Que ninguém é santo ou santa todos já sabem! Agora, não use isso como desculpa para o seu comportamento irresponsável.
Um vento ao longe, agora mais perto. De repente chuva! Folhas. Principalmente secas, mas haviam também vivaz. Todas sobre mim... entre mim.
Estranho é como me sinto agora...
Nunca foi assim...
Pelo menos comigo...
Sempre fui forte...
Pensei que era...
Tempo!!!
Temos todo tempo da vida, mas qual o tempo de vida que temos?
Agora é Tempo, tempo de semear e colher, tempo de amar e ser amado, tempo de ser feliz e fazer alguém feliz, tempo de estar ao teu lado e ser carinhoso, tempo de viver a vida, tempo de sol, tempo de chuva. Na verdade não importa o tempo, o importante é o tempo que te amo, o importante é termos tempo de ficarmos juntos, é termos tempo de amar, pois estamos vivos e este tempo de vida é importante para nos.
Te amo todo tempo!!!
Agora a menina tem consciência de que tudo não passou de um soco na cara da realidade que atormentou naqueles dias sofríveis. A amiga que possui um cabelo solto agora disse que esse menino é o problema. E sim, o problema das insônias, das faltas de entregas, das metades que agora existem do amor em pedaços. O menino se foi completo e aquela menina fica em pedaços.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
