Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 371717 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Se você achar q é capaz você há de conseguir muitas coisas pois este pensar lhe fortalece,agora se você achar q não,não vai mesmo.

Inserida por Cacio01

É fácil ter noção do futuro,ser um visionário :Basta observar o q se faz no agora o futuro é sempre o retorno do q se vive a fazer

Inserida por Cacio01

FALANDO DE AMOR

Ouça o recado meu
Que agora vou lhe dar:
Quero um beijo seu
Logo que acordar.

Um abraço apertado
Que parece prorrogar.
Outro beijo molhado
Querendo se afogar.

Corpos se acariciando
Como o rio rumo ao mar.
E os lábios sussurrando:
Pra sempre eu vou te amar.

(Autor: Joseni Assumpção)

Inserida por josenibasilva99

"Com a tecnologia, quem tão longe se fazia, quão perto agora está!
Mas, diz-me onde estão teus pais, teus irmãos e tua menina;
Que de perto te procuram, sem te poder alcançar..."
Baltazar Conrado Damasceno

Inserida por Baltazar4u2

Basta!

Não aguento mais desprezo.
Chega!
Foi-se o tempo em que chorei.
Agora me esqueça!

Vou-me por aí,
Carregando minhas poesias.
Nem tente me prender...
Nem use de ameaças, vadias.

Eu sou eu!
E não viverei assim...
Não gostou?
Vá!
Se desprenda de mim.

Inserida por Jean_Quintino

CANÇÃO DO PURO AMOR
- A MEU PAI

Pai, ouça agora o que tenho pra te dizer...
Olha, meu pai, não se espante comigo,
Nem mesmo por agora não estar contigo,
Pois a tua vida não me fez aprender...

Não sei onde, meu pai, onde tu podes estar,
Nem mesmo sei onde posso te encontrar
Mas neste mundo talvez eu possa entender,
O homem que tu foste, e que te levou o ser...

Pai! Tão ausente, tão longe da realidade,
De um mundo que não era pra ser seu...
Tu quiseste ser rei, sem ser um plebeu,
Numa vida nostálgica com tanta maldade!

Tanto que eu o amei, meu pai querido!
Tanto que eu quis ser o teu espelho,
Mas no mundo me deixou de joelhos...
Deixastes-me, pai, com o coração ferido.

Nem mesmo agora nestas linhas que escrevo,
Consigo dizer, ou tocar neste assunto antigo,
Nem mesmo ao meu melhor amigo,
Eu consigo falar, meu pai, tudo o que devo!

Olha, onde estiveres, ouça-me agora...
Mas não se espante com o meu esplendor,
Talvez a história não me devolva o senhor,
Talvez, no tempo, o meu coração te devore...

Hoje, não te entregarei outro sentir,
Nem mesmo te entregarei outro amor,
Que não seja tão puro e de vivo luzir,
Que não seja tão forte pra vencer minha dor!

Inserida por acessorialpoeta

Matei o coração de muitas pelo meu amor efêmero, destrocei-lhes suas almas, Agora pago por isto, tendo o meu destroçado por um anjo, Um anjo que temia pelo seu, e aqui no submundo de minha alma esperarei por ela, somente ela me acordará.

Inserida por ryeon

TEMPO!

O Brasil está mudado
tudo agora é preconceito
o povo só fala em direito
qualquer coisa é magoado
abre a boca é processado
e ainda paga uma quantia
antes a gente bulia
e tudo era diferente
eu não via antigamente
o que vejo hoje em dia.

Inserida por GVM

Quando sentimos que é para sempre, queremos que "para sempre" comece agora

Inserida por luna_chiara

"Alcaçuz agora é prova viva da morte, sangue, gritos e um vazio de almas. Do lado de dentro é estrago no teto, é a maldade nos olhos, crueldade na mente, fogueira de cabeças, salada de corpos, rastro de monstruosidade pelo chão, pelas paredes, por todo lugar. Do lado de fora o desespero das famílias, a inquietação da mídia, a busca de controle da polícia, a cobrança da sociedade, as opiniões divididas. Os barulhos que vem de lá variam entre tiros, choro, angústia, revolta, dor. Ninguém sabe até onde vai a sede de vingança, briga, matança.
E já se foram vinte e seis vidas ceifadas, vinte e seis cabeças decepadas, vinte e seis corpos esquartejados, vinte e seis penas que não serão cumpridas como deveria, vinte e seis histórias, vinte e seis famílias, vinte e seis criminosos, vinte e seis mortos em cenas de terror, carnificina, no inferno na terra que Alcaçuz manifesta."

Inserida por gamalielmoreira

Assim como a luz que ilumina agora,não se sabe quanto tempo vai durar e permanecer acesa,assim também é a vida de qualquer ser.

Inserida por Cacio01

Não é que podia, o tempo é quem escolhia e, poucos via, agora sempre sorria.

Inserida por ClaudethCamoes

A noite veio, agora é ora de dormir e com a proteção de Deus melhor ainda!

Inserida por adaildianaalves

Paixão ou coincidência
Certa vez induziu você a dizer
O orgulho nos rasgará em pedaços
Bem, agora o orgulho saiu pela janela
Atravessou os telhados rumo sem destino
Fugiu de sua alma já fragmentada de tantas decepções
Me deixou um vazio no coração já congelado
tentei apenas mostrar o certo e errado

Inserida por VahnWolf

Nosso medo de sí perder, deu lugar a gulas intermináveis, só o agora têm muita gente.

Inserida por ClaudethCamoes

"A vida é uma contínua escola, nos ensina a teoria, agora colocar em prática o aprendizado cabe a nós."

Inserida por zelma_guedes

Os espinhos que encontrou ao longo do seu caminho, foram para você alcançar este momento. Agora estes estão lá atrás... e você permanece intocado por eles....

Inserida por aiyshah

O que te dói agora é um sentimento chamado verdade. O labirinto que você está atravessando faz parte de um processo que termina em autoconhecimento e te fará descobrir quem você é em primeira instância, quem foi adormecido pelas necessidades de se sentir aceito e plenamente bem visto por todos. O que te faz sentir perdido é o fato de que quem costurava suas máscaras foi embora de sua vida e tudo o que restou foi você mesmo e o buraco no peito por saber que tantas vezes seguiu caminhos de olhos fechados permitindo que qualquer um enxergasse por você.

Inserida por rosasdispersas

"A vida é curta demais"
Você não tem tempo para ser infeliz, faça agora o que precisa ser feito para que o seu sonho esteja mais perto de se tornar realidade. É preciso subir um degrau de cada vez, só não fique parado. Mesmo que a passo lentos siga em frente, busque a sua melhor versão e quando não encontrar motivação, seja disciplinado, faça o que tem que ser feito, mesmo se estiver cansado e sem forças, é melhor encerrar um dia esgotado, do que iniciar outro decepcionado, apena faça.

Inserida por LeandroFagundes

Agora que precisamos solicitar reforço às tropas da intolerância, descobrimos que seu contingente inteiro acaba de ser abatido pela corja do politicamente correto.

Inserida por leovcastro