Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Já faz uma semana sem uma mensagem sua
Eu fico louco a pensar, será que ela perdeu o celular?
ou meu está com algum problema?
Ela se foi e
num piscar de olhos
eu volto a realidade
Ela continua aqui
mas eu não consigo vê-la
Ela está dentro de mim
e eu me sinto vazio
Ela me deixou
eu fui junto com ela
Talvez tenha sido
melhor assim
Chorar = Sorrir
Sentir = Viver
Morrer = Renascer.
"As pessoas me reconhecem pelos títulos.
Eu me reconheço pelas feridas das derrotas.
Pois elas me ensinam o sabor da Vitória e se a ferida não foi capaz de me matar, ela só me fortalece."
Eu não tinha idade o bastante para ser sábia, então eu a amava mais, não menos, porque sabia que ela seria tirada de mim em breve.
Ela é uma poesia aconchegante mais brutal, também é simplicidade, eu sou o ritmo rude da rua a gravura da arte em pessoa.
Eu não sou a poesia, eu vivo a poesia, ela brota de algum lugar e preenche o meu vazio.
Eu choro, eu sorrio, me armo e desarmo, eu dito e desdito o que por mim foi escrito.
Me calo, eu grito, me sinto e me desminto, me entrego, me afasto, me faço e me desfaço.
Assim vivemos eu e a poesia, nos amando, nos odiando, nos querendo e nos repudiando.
Ela não entende meu amor!
e acaba me causando dor
eu já cheguei me declarar
e ela hoje passa me odiar.
Eu não fico colorindo a realidade. O meu estilo é falar a verdade, sempre, mesmo que ela seja dolorida. É melhor saber o que você encontrará lá fora, para que se prepare e não se frustre no futuro.
A Felicidade Não é Uma Procura é Uma Localização,Aonde Eu Vou Ela Sempre Está Comigo,o Resto é Opcional Não Uma Necessidade,Em Qualquer Lugar Do Submundo Da Vida.
Só mais um grito
Ela grita por socorro
Para teu olhar eu corro,
Mas como não tenho,
Aos cortes recorro,
Nessa dor eu morro.
Junto dessa dor,
Sentimento esclarecedor,
Tudo que sente é tristeza
Incerteza.
A morte chegando,
Seu coração não mais palpitando.
Naquela dor, novamente calvagando.
Dores não citadas,
Poesias não pautadas,
Guardo essa dor que a mim foi dada.
Só mais um grito por socorro
Como eu disse, aos cortes recorro,
Nos braços da vida eu escorro.
►Morrendo de Amor
Maria, avisa mainha que eu estou namorando
Como ela é? Ah, Maria
Juntinho dela parece até que eu estou sonhando
Não sei explicar, ela melhora meu dia
Ela me faz bem, Maria, aumenta minha autoestima.
Maria, não diga para o pai não, viu?
Sabe como ele é, não quero confusão
E também não diga nada para o nosso tio
Se painho perguntar, finja que não me viu.
Ela é linda, Maria, cheirosa, maravilhosa
Agorinha mesmo estou pensando nela
Seus lábios desenhados, sua pele sedosa
Suas curvas impiedosas, as suas belas pernas
Maria, ela é tudo isso e um pouco mais
Ela me traz a paz, Maria, mesmo estando tão longe
Perto dela, fico manso, calmo como um monge.
Quero que ela partilhe da sua vida comigo, Maria
Quero ajudá-la, abraçá-la, beijá-la
Confortá-la quando a tristeza chegar
Acalmá-la, afirmando ser bela, sem parar
Impedir que a infelicidade lhe faça uma visita
Impedir que ela seja ferida.
Maria, quero tanto que você a conheça
Ela é o reflexo da lua sobre o mais limpo rio
Tolo sou eu ao tentar descrever tamanha beleza
Maria, ela é como um solstício
Sua pele é tão fria, mas seu beijo é tão quentinho
Suas pernas são tão esbeltas, que induzem ao vício
Mal consigo montar versos, para desenhar tamanha obra
Folga o meu coração desconhece
Afoba minha respiração quando ela me aquece
Pois então, Maria, ela é uma coisinha, viu?
Beldade como ela, arrisco dizer que nunca existiu.
Veja o presente que comprei pensando em seu nome
Maria, será que ela irá gostar? Diga e não me engane
Quero que isso diga claramente "Eu te amo".
Maria, espero vê-la ainda sexta
Ela disse que está um pouco com enxaqueca
Que talvez seja o estresse da rotina
Maria, ela acabou se tornando minha própria vida
Espero vê-la logo, em um lindo dia
E, em um lindo dia eu a pedirei
Maria, eu farei o pedido enquanto seguro sua pequena mão
Ainda algum dia, eu a pedirei, em total paixão.
Maria, eu a amo muito
Aquela que sempre me encontra no portão
No cemitério, ao anoitecer, ao cair da escuridão.
Dilema do eu
As vezes ela tem vontade de olhar no fundo de seus olhos e dizer: ei, eu não desistir de vc, eu não desistir de nós eu não desistir da gente, sabe pq? Quem ama não desiste, quem ama luta até o fim!
Mas ela não pode, afinal ela sabe sei que quem ama um dia cansa! Cansa de tentar fazer dar certo, cansa de lutar, quem ama também desiste.
O foda é que o celular era mais importante que eu. E mesmo eu avisando a ela que isso iria atrapalhar o nosso relacionamento, ela foi orgulhosa. Ela passava por problemas e não me contava,logo eu q fazia de tudo pra vê ela bem!. Ontem ela falou que eu era tudo pra ela,e hoje ela partiu ,aproveitou e levou meu coração junto...
Ela estava de salto alto e não deixei ela cair fui levando até o altar e ajudei ela a subir eu não imaginava essa mulher tão gigante iria me assumir e vou descer desse altar o homem mais importante, Nesse momento tão importante eu sorrir, fui pra casa com a mulher mais importante pra mim, Vou levar você a onde eu ir, Eu sair desse altar homem mais importante e vamos viajar e não seremos meros amantes vamos sempre romantizar com anel de diamantes vou virar pop star pra todos verem meu maior diamante é você, vou sempre te lembrar que nosso amor é tão gingante Deus trará uma filha pra para eterniza nosso romance
Toda beleza que eu não entendo em mim
Sei que ela chega aí
Em um milhão de formas
Toda beleza que você não vê em si
Sei que ela chega aqui
Em um milhão de formas
A professora, ela veio brigar comigo
Porque eu perdi a última caneta que eu tinha
Não brigue, professora, porque eu vou comprar outra canetinha
O Deus de Oséias
Eu a atrairei, a levarei ao deserto e falarei consolo com ela. - Oséias 2:14
Escritura de hoje : Oséias 1: 1-3; 2: 14-20
No final da peça de Marc Connelly, Green Pastures , o velho Hezdrel diz que não tem medo de morrer porque acredita no Deus de Oséias. O Senhor então fala com ele e pergunta se ele não quis dizer o Deus de Moisés. Hezdrel diz que não e explica que viu o Senhor de Oséias como cheio de misericórdia e não mais temível.
A certeza de Hezdrel foi baseada em uma história verdadeira, encenada há muito tempo. É um conto de amor não correspondido: o amor implacável de Oséias por Gomer infiel. Ela se voltou repetidamente para outros amantes, e suas infidelidade quebraram o coração de Oséias. Mas ele nunca parou de amá-la.
Gomer desceu para um lugar muito escuro. Imagino-a gasta, desgastada, cheia de doenças, carregada de tristeza, sem mais nada - exceto o amor de Oséias.
O relacionamento entre Oséias e Gomer era uma figura do relacionamento de Deus com Israel. Embora Israel tivesse sido infiel e ela estivesse sofrendo as consequências, o Senhor continuou a persegui-la e a falar com ternura (2:14).
Enquanto os vizinhos de Oséias observavam a história dele, imagino alguém perguntando: "O que é esse amor irracional?" E alguém respondendo: "Entendo! Oséias ama Gomer e Deus me ama!
Este é o Deus de Oséias. Abrace o Seu amor e descubra que Ele não é mais um Deus temível.
Refletir e orar
Para Estudo Adicional
Leia o livro de Oséias e observe as palavras de amor de Deus.
Leia o livreto online Como Deus nos amou?
Para renovar seu amor por Deus, revise o amor de Deus por você. David H. Roper
quer saber da verdade? Eu amo te ver feliz. A tua felicidade contagia a todos. Ela é transmitida assim, em uma velocidade máxima que vai alcançando cada coraçãozinho que grita de amor por você. O brilho dos teus olhos mudam e transformam-se em um tom mais elevante de brilho. A luz dentro de você reacende cada vez mais. É magnífico te olhar com um sorriso tão aberto, tão lindo e tão cheio de cor. Não há cartões de créditos ou quaisquer outro tipo de coisa que pague te ver feliz. Não tem preço! Te olho e me sinto extremamente completa. Com o coração cheio. Vejo Deus aí. Junto de ti. Te contagiando. Te mostrando que você é capaz. Que nada é por acaso. Teu coração renova-se a cada vez que você aparece feliz. Que seja sempre assim. Tudo organizado. De jeito leve. Que nada e ninguém tire de ti a tua capacidade de ser feliz. Deus tem uma forma linda de te deixar assim, talvez seja porque você carrega o amor dEle aí contigo. Fortalece a alma, o corpo, o coração. O mundo se enche de cor, de amor... te ver feliz faz bem, não só a mim, mas, à você também. Que seja inesgotável, eterno. Que a felicidade more aí dentro de ti, pra sempre.
O Beijo perto do lago
Eu te via passar e pensava:
De onde será que ela vem?
Quantos anos será que tem?
Ao te ver meu corpo arrepiava.
Cinco anos depois nos falamos.
Mas eu nem sabia que era você:
A mulher que eu adorava ver
Que um dia sonhei em nos encontrarmos.
Lá estávamos nós conversando.
Quando ia dizer você disse,
Que há tempos andava me observando.
Um café na padaria
O Beijo perto do lago
Assim tudo começaria. ..
Conquistando ela
Numa noite de terça
Não imaginaria te encontrar
Talvez você perceba
Eu quero te conquistar
Uma amizade foi surgindo
Começamos se aproximar
Um fica fui pedindo
Pra meu interesse demonstrar
Temos muito em comum
Um encontro a realizar
Nossos amigos torcem
Pra que possamos namorar
Respeitando o tempo de cada
Veremos onde irá chegar
Quem sabe um dia
Possamos um casal formar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp