Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Ela é chuva,
nos dias mais quentes.
Ela é calor
nos dias mais frios.
Ela é o encaixe dos meus vazios dolorosos.
Ela amava abraços apertados e duradouros.
Mas na sua solidão, ela era só um frasco de medo.
Abraços ajudam a abafar o medo, ela disse.
Foi ilusão
Ela se entregou nais uma vez por inteira, digo inteira porque ela toda se resume em coração.
É, ela não sabe agir com a razão desconhece tudo que não venha do coração, e mais uma vez ela se entregou, foi sem medo, sabia que era um perigo, ela sempre sabe disso, porém acredita que ali pode está sua felicidade.
Era perfeito tudo aquilo, seu coração dizia que estavam destinados a se encontrarem, e se encontraram, sim se encontram mas não foi o tempo deles, e mais uma vez se entregou como se fosse sua última chance de encontrar a felicidade.
E então hoje ela entende que foi ilusão da sua mente achar que seria recíproco, que estava sendo.
E segue por ai tentando esquecer o que acreditou ser seu sonho realizado.
Ela sorria, pois sabia que melhoraria.
Ela sorria e ria.
Ela sorria na correria do dia a dia
Iria, ao sorrir, despertar a euforia.
Faria uma parceria com a teoria,
De sorrir que seria uma melhoria
Para sua vida.
Gostava de passas, de futebol e de coisas malucas. Gostava de contar piadas sem graça e das coisas bem arrumadas. Gostava se estar só, mas acompanhada. Gostava do incomum por ser um campo não explorado pela multidão. Gostava de ter opiniões fortes e diferentes. Gostava de ser ela, mesmo que ninguém gostasse.
Ela pediu para lê escrever logo veio na cabeça vários incentivos pôs ela me inspira, te vir só uma vez mais lembro o cheiro de flor misturado com um jeito encantador em um olhar que me hipnotiza.
Além da beleza dos teus olhares, descobrir que você e magnificamente linda por dentro, peso agradeço os aléns por me apresentar você'
O nome dela e Nathalia obrigado por te conhecer ...
É maravilhoso fazer aquilo que os outros disseram que você não seria capaz...
E ela foi com medo, com a cabeça cheia de dúvidas e percebendo que o tempo passa muito rápido...
Apesar de tudo era atrevida e queria viver, queria vida!
E a vida como um sopro a encheu de novos sonhos e novas perspectivas e ela deixou de lado as palavras derrotistas e tão pessimistas de quem apenas a olhava agora de longe, de muito longe...
Ela aprendeu que na vida a melhor coisa a fazer é ficar longe de quem não acrescenta, que só suga e é incapaz de olhar para si mesmo e tentar ser feliz também...
Ela deu um grande salto e fez coisas que para muitos soaria como loucuras... Se jogou na vida sem medos, e nem sabia se lá embaixo ia ter tela de proteção, e algumas vezes não teve mesmo, ela se machucou feio... Mas logo depois tratou de se curar e enfeitar as feridas com coisas belas e largou aquele mundo acomodado e onde muitos por medo ainda continuam lá, agarrados a tantas crenças...
E foi assim, se aventurando e aprendendo com suas próprias limitações e passando a descobrir uma força que nem ela sabia que tinha, que essa moça continua sorrindo e feliz com a vida, com o presente que é viver, e ela agradece todos os dias por ter enfrentado a si mesma e continua fazendo essa maravilhosa viagem dentro de si mesma!
Faz ela sorrir, por mais idiota que você pareça aos olhos de quem presencia, por mais que sem graça possa parecer para os outros. mas quer saber? Sua felicidade faz morada nela, então faz ela sorrir.
Faz ela sorrir pro mundo de vocês continuar colorido e bonito, porque o real: o real anda cinza e cheio de sentimentos ruins.
Faz ela sorrir até fazê-la gargalhar de tantas asneiras ditas, dos memes bobôs que à marcou, das piadas ruins que fez.
Faz ela sorrir e querer repetir a dose, de não dar chances para à tristeza, e se dar conta que essa ladra de sorrisos também é um sentimento, mas só se aloja no coração daqueles que á permitem.
Então faz ela sorrir, e lembrar que tem sorte. Porque nesses tempos de hoje às garotas desfrutam de tristezas, e aquelas que tem alguém que às façam sorrir, valem muito.
O momento passa, porém o que é cultivado em forma de lembranças se torna referência para uma história, para uma pessoa ou para um amor.
Ela tinha um jeito garotinha, feito pétalas, vivia dançando aos ventos. Alguns a achavam frágil, mas era ali que habitava a grande mulher.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
