Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 373861 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Se às vezes você fala e eu não te ouço é porque eu não estou lá.
Se às vezes você me olha e eu ignoro é porque eu não estou lá.
Se às vezes você faz piadas e eu fico inerte é porque eu não estou lá.
Se às vezes você faz silêncio e eu não questiono é porque eu não estou lá.
Se às vezes nós estamos juntos e eu pareço não estar é porque eu não estou.
É assim que é, é assim que sou. Talvez um dia eu mude ou talvez mudar não seja preciso, afinal, às vezes é melhor não estar em lugar nenhum, é melhor estar em mim mesma, mesmo que eu seja distante e desconhecida. Sou eu em mim. Ninguém além de mim. É que eu me prefiro!

Inserida por karlafers

Antes eu do que você, Ou antes, você do que eu? Pergunta sem resposta.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não que eu não vá acreditar em AMOR mas, só o AMOR de DEUS para ser paciente e infinito com algumas pessoas.

Inserida por Emerique

Nem se eu fosse a metade ou 3 de mim, a verdade é que a intensidade sempre será o tempero da vida, afinal até sal ou açúcar em excesso estragam o prazer...

Inserida por MaelAzevedo

Uma parte do meu mundo eu deixo sua cara a outra metade vou deixar do meu jeito mesmo ou me perco ao te perder!
Um pedaço enorme de mim te ama loucamente e o outro pedaçinho vou deixar te odeia pra não sofrer pra sempre!

Inserida por Rutyenne

O tempo passa, a vida muda,
e as pessoas também
Mas poucos assim como eu, ainda lembram e sentem saudade,
dos bons tempos, das velhas amizades
E aquele amigo(a) de infância...
Que ontem jogava bola, nos tempos da escola, e hoje cresceu
Mas poucos assim como eu, ainda não esqueceu...
E hoje aqui estamos, nem somos mais lembrados pela maioria
Mas na verdade nem importa, pois no fundo eu já sabia...
Que poucos assim como eu, a sua verdadeira essência não perdeu

Inserida por marcuspatrick

Escrevi um poema,
que falava de amor,
e de um menino apaixonado...
Nele dizia:
Ah, se eu pudesse, estar do seu lado
quando o sol se por
Ah, se tudo fosse tão simples, quanto complicado

Inserida por marcuspatrick

Quem sabe eu me perca na escuridão de uma incerteza
Mas que eu encontre luz no brilho do teu olhar
Quem sabe eu me perca na solidão tanta tristeza
Mas que eu encontre conforto quando te abraçar
Quem sabe eu me perca sem saber para onde ir
Mas que eu te encontre depois de dormir
Pra nos meus sonhos a gente se amar

Inserida por marcuspatrick

Tão calmo como a chuva
Tão leve como o vento
Eu caminho pela rua
Na intensidade do momento
Do outro lado da cidade
Depois do muro
Tem mais alguém a procura de felicidade
Que caminha no escuro

Inserida por marcuspatrick

Eu te dei mó valor não vou correr atráz . ninguém te entende e da vida eu quero mais.

Inserida por Andreartur

Eu nunca gostei daquele apelido supostamente carinhoso que você me deu, nem gostava daquele pudim, após todas as nossas refeições, aquele doce me deixava enjoada, mas te acompanhava porque achava delicado a forma que você se deliciava com aquilo. Nunca quis ser a namorada perfeita, tampouco a esposa querida e exemplar como eu mostrava que seria, eu só queria viver ali com você, do nosso jeito, sem estereotipo de relacionamento "nhe-nhe-nhem". Sabe aquela música, que você nos fazia ouvir trezentas vezes e eu dizia gostar? Achava ela vazia e saturada, mas suportava tranquilamente por curtir as milhares de "dançinhas" que você inventava enquanto dirigia. Por várias vezes, levantei a noite e sentei na cama pra te olhar dormir decidindo como iria te falar, o quanto gostava de você, mas o seu sorriso era irritantemente feio, sua escrita errada me brochava e seu egocentrismo me tirava do sério, porque era algo que eu não gostava nem ninguém, a não ser em mim mesma (Percebeu?). Você não é comportado, mas é disciplinado, eu gosto disso, mas esses excessos de disciplina e organização me deixam louca. Mas eu era organizada por você. Não me importei se você cortaria minha garganta, após uma briga, quando ao segundo dia resolvemos morar juntos. Não é que eu mudei minha personalidade, é que eu me adaptei a viver assim por ti, não era justo um riso tão feio, mas tão sincero de se ver, ser corrompido pelo minha personalidade ácida. Eu nunca quis nenhum romance também, queria apenas me aventurar em cima dessa paixão, mas você muito me encheu, cortou todas as oportunidades que eu tive de te falar tudo isso. E agora, te escrevo essa carta, colocarei ela aqui, ao lado do seu corpo que já frio, não sabe pedir socorro, após eu ter estourado sua cabeça. Com amor, bebê!

Inserida por Raileza

Meu amigo imaginário é alguém em que eu realmente posso confiar, só não sei se fico feliz ou triste em saber que ele sou eu mesmo.

Inserida por ridlavschneider

“Era você sem eu saber direito seu nome.
Era você mesmo eu estando tão distante
E hoje que sei seu nome e estou um pouco mais perto, ainda é você.”

Inserida por ironicallygirl

“Daqui a vinte anos você irá se perguntar aonde eu estou, por onde andei sem você. Vai se perguntar se estou com família, filhos. Vai se perguntar se realizei meus sonhos, e quais são os meus novos sonhos. Vai se perguntar se amei outro alguém durante esse tempo, vai se perguntar se ainda me lembro do seu sorriso, da sua voz. Vai se perguntar se ainda mantive minha promessa de esperar você. E será tarde demais.”

Inserida por ironicallygirl

“Eu tomei cuidado, falei para eu mesma que nunca mais me apaixonaria, jurei até, mas veio você com esse sorriso e pronto, quebrei meu juramento.”

Inserida por ironicallygirl

“Eu sou refém. Sou refém do seu sorriso, sou refém do seu olhar, sou refém do seu abraço, sou refém do seu amor. E o pior que eu gosto disso.”

Inserida por ironicallygirl

“Eu te quero mesmo;
quando o sol não aparecer no céu;
quando a lua for pequena;
e mesmo quando janeiro voltar.”

Inserida por ironicallygirl

Disseram para mim que eu não conseguiria que eu sou uma gota de água no oceano ... então pensei..."O oceano é apenas milhares de gotas juntas" então eu estou decidido a unir todas as gotas reijeitadas e fazer o meu propio oceano.

Inserida por roney09

“É amor, eu sei que é.
Mas eu não sei controlar.
Não sei amenizar.
Não sei não te amar.”

Inserida por ironicallygirl

HOJE PENSEI

Hoje eu pensei, se eu me apaixonei
Pra você eu olhei no tempo parei
Ti olhei e pra ti eu falei,
te amo só isso que eu quero
Pra sempre ti espero
Não me diga não
Meu amor não é em vão
Ti amo ti quero, e assim espero
Eu ti falo e você me ajuda
Com seu amor, tudo que quero
Um beijo seu, será que um
Dia consigo ganhar?
Você mora perto e não consigo ti falar
Você eu amo e não vou parar
Acredite em mim ti amo e sempre
Vou falar esse foi pra você meu amor
Sem esperar
Te amo e sempre vou amar...

Inserida por fernandohenrique2013