Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 373931 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

"Tenho problemas"escuto todas queixas do mundo eu vejo o problema dos enamorados.

Inserida por leilaboas

Mundo Perfeito? Não me faça rir, eu não quero um mundo perfeito. Eu quero você no meu Mundo ...

Inserida por DanielParussi

Sujeito que não se importa
Você
Verbo não correspondido
Amo
Sujeito que se ferra
Eu

Inserida por DanielParussi

Se é fera dentro de mim eu tenho certeza que a força não vem daqui.

Inserida por RubensRezende

O fato de eu não gostar de falar ao telefone não significa que eu esteja me escondendo, jamais me escondi, a prova disso é meus textos constante, meus livros, e se procurar bem até meu endereço e telefone você acha na internet hoje em dia.
Então dizer que me escondo por que não falo ao telefone, é por que você realmente não me conhece, e nem queira conhecer.

Inserida por JoabRamiro

2029. Cinco horas da manhã. 196 milhões de pessoas falam guzerate. Hora de dormir, e eu estou prestes a colocar meu dispositivo concebido para ajudar o insone a entrar em suave em inconsciência. Se eu fosse Hakhâmanesh, este seria o ponto através do qual eu receberia minhas instruções do império persa aquemênida. A caixa tem um interruptor de ligar-desligar, e eu vou ligá-lo para que o mecanismo possa conversar com a minha cabeça. O dispositivo mede a atividade em meu córtex cerebral através de nove sensores costurados no tecido: um cobrindo cada orelha e todo o resto espalhado pela testa. Há também alto-falantes embutidos que emitem tons pulsantes transcrevendo as frequências de minhas ondas cerebrais. Gradualmente, o ritmo vai abrandar e, supostamente, assim será o meu cérebro, arrastado como por um hipnotizador inspirado. O ruído soa como o tom que você esperaria ouvir antes de um desastre nuclear de proporções jamais vistas ou um casal de girafas caindo de um desfiladeiro. É supostamente criado para ser calmante, e, verdade seja dita, eu não me importo. O aparelho aparentemente tem seus truques. Não no meu caso. Não consigo dormir. De vez em quando, vou recorrer à contagem de ovelhas ou parlamentares cassados que eu conheço. Passei minha vida ficando acordado mais tarde do que deveria. Além disso, eu sempre pensei: qual é o problema de estar cansado, desde que seu trabalho não envolva pilotar um avião ou operar o cérebro de alguém?

De acordo com cientistas com quem falei, a qualidade do seu sono tem mais repercussões sobre sua felicidade, inteligência e saúde do que o que você come, onde mora ou quanto dinheiro ganha. A privação crônica do sono foi ligada ao diabetes, ao câncer, à hipertensão, anencefalia, mastocitose, hipocrisia, à doença de coração, ao curso, às dificuldades de aprendizagem, aos resfriados, aos problemas gastrointestinais, à depressão.

Muitos cientistas acreditam que, enquanto dormimos, o espaço entre os nossos neurônios se expande, permitindo que uma rede de limpeza e moo craniana, o sistema glinfático, lava o cérebro de produtos residuais que, de outra forma, não só evitariam a formação dos excessos, da amplidão, mas também, eventualmente, levar à doença de Alzheimer. Falhar em dormir o suficiente é como dar uma festa e imediatamente disparar a equipe de limpeza.

Inserida por Gazineu

Poderia ter dito...expulsado tudo o que sentia..
Eu tinha mil coisas para dizer-lhe, mas as engoli..
Não sei se você não merece..que as diga
Ou porque não merece que as sinta..
sacou...


.

Inserida por ssolsevilha

Eu não tenho saudades dos sítios onde estive, tenho pena de sair dos sítios onde estou!

Inserida por Eliot

Não pergunte por que razão me tornei frio com as pessoas, me dê razão para que eu possa acreditar que você espera algo de bom de mim, assim eu serei algo que você deseja.

Inserida por CleversonPorto

Eu só queria estar em outro lugar do universo! Longe desse pequeno ponto azul que se chama terra.

Inserida por Lukzin

Se um dia eu te responder com ofensa,
não ignore comigo não sou perfeito. por isso eu tenho direito de errar.

Inserida por Feio666

Estrangeiro

Sou nada e nunca serei algo,
Este pobre eu não me convence,
O interior é o meu palco,
O exterior não me pertence.

Eu recuso-me a ser o que sou,
Eu insisto em ser o que sonho,
Este caminho para onde vou,
É o lugar no qual não me ponho.

Sou uma triste peça perdida
Neste puzzle, no qual não pertenço,
Pelo instinto, perduro a vida,
Mas acabo-a pelo que penso.

O fim duma pobre criatura,
É o pecado que me perdura,
Esta minha insignificância,
A minha falta de importância.

Vivo, vivendo dos meus sentidos,
Mesmo sem fazer sentido deles,
Eles, fazem sentido do que sentem,
Mas não sentem o que faz sentido.

Tenho sentido a luta interna,
Que vai dentro dos que são próximos,
Dizem-se fonte de luz externa,
Mas no perigo são anónimos.

Sou nada e nunca serei algo,
Este pobre eu não me convence,
Sou nada e nunca serei algo,
Mas sei que a tudo o amor vence.

Inserida por Chometh

De todas as escolhas do mundo, eu fiz só uma que não me arrependo... que foi te amar... mesmo sendo a coisa mais difícil do mundo porque eu tive motivos pra te odiar, pra sair andando e não virar pra trás... mas mesmo assim eu nunca consegui te tirar da minha cabeça, nunca consegui ficar sem você... nunca consegui parar de te amar.

Inserida por alguemaiok

Eu prometi que dessa vez tomava jeito, tô regenerado a ouvir seus conselhos ...

Inserida por LiviaMCastro

A última vez.

Se eu soubesse que aquela era a última vez que eu iria te ver, que eu iria te abraçar e iria te beijar teria te admirado por mais tempo, teria te abraçado mais forte e ficaria sem ar ao te beijar.
Se eu soubesse que aquele momento era o último ao seu lado teria te dito a tua importância pra mim, evitaria ao máximo aquele tchau, sentiria mais o teu cheiro e trocaria brigas por beijos. Se eu soubesse que aquela era a última cena ao teu lado eu teria te guardado, teria te abraçado das uma até as seis e não permitiria aquela sendo nossa ultima vez.

Inserida por PettersonRocha92

Eu falo de mais e demonstro de menos.
Só quero te lembrar que é muito fácil controlar o que a gente fala, mas é muito difícil controlar o que a gente demonstra.

Inserida por tainacrz

Desde que eu me lembre, milhares de planos foram sendo destruídos, milhares de histórias feitas/prontas foram sendo eliminadas, uma a uma, de modo que fosse como que se quer existiram. Foram planos lindos, para uma vida toda, e eis que vem a palavra "foram", milhares de vezes.
Me pego perdido nos meus próprios pensamentos, afundado no mar de solidão que é a vida. A "depressão" tem um nível tão elevado, capaz de se encostar em outra galáxia, e ao mesmo tempo tão forte, capaz de segurar até mesmo todo o universo. Eis que a solução da perdição total, toma conta da minha mente... Eu me deixo de me conter se eu me der um fim ? Se eu não for mais gente ? Gotas de sangue mancham toda minha história, que infelizmente não tem um final feliz. Mas, ainda bem que acordo assustado, já é dia, o pesadelo se foi.. pena que todo dia, é essa mesma agonia. Agonia é essa que me mutila e que eu caio no chão, pois parece muito que é de verdade. Então, choro, e ainda me pergunto, 'Por que no mundo tem tanta maldade ?'

Inserida por netosbo

Como podes me conhecer se nem eu mesma cheguei a tal conclusão?

Inserida por Jordre

Talvez chegue uma intimação na sua casa, e se eu dar um print aposto que vai dizer que não foi você que me chamo de rato pilantra mando si fude palavras tem "Consequência" Pega e pense antes de falar algo que você não saiba. Respeito com o próximo vem em primeiro lugar segundo tenta aprender o que é caráter.

Inserida por Castor-Carlos

É tão engraçado como eu nunca esqueço aquilo que escrevo, ai penso: será que isso equivalem também para promessas escritas?
Em uma tentativo, prometo para esse texto que...(....).... Sou incapaz de escrever essa promessa, pois tenho medo de voltar atrás mais tarde, e jamais poderia voltar atrás naquilo que escrevo.

Inserida por JoabRamiro