Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Eu não valho nada!
Tempos atrás li que nosso corpo é constituído de mais de 70% de água e o resto são minerais como cálcio, ferro, proteínas se outras substancias que na quantidade, se fossem comercializadas valeriam menos do que um prego.
Antes de escrever essas linhas pesquisei de novo e encontrei um maluco que avaliou o corpo humano pelo valor dos órgãos, se pudessem ser vendidos, para transplante.
Nesse caso, valeríamos bem mais aos pedaços ou mortos.
Vivo, vivinho como eu acho que estou eu não valho nada ou quase isso.
Não tenho emprego, minha aposentadoria mal dá para o café da manhã e nunca, nunca mesmo ninguém me ofereceu um emprego. Nem para ganhar salário mínimo.
Já me falaram que eu deveria entrar na política, que eu falo bem e escrevo melhor ainda, que eu sou inteligente (isso quem disse foi a Amanda, ontem mesmo) mas ninguém nunca falou em grana.
Com tanto político corrupto e candidato a político corrupto nessas épocas de eleições, ninguém chegou para mim e disse:- Vem trabalhar que eu vou te pagar tanto... Já disseram, vem trabalhar comigo (era de graça) ou, se eu ganhar você vai ser isso (o cara não ganharia nem o meu voto) ou o que acontece mais comumente são convites para trabalhar nas campanhas declaradamente de graça e isso eu não faço mesmo.
Portanto amigos, acredite.Eu não valho nada!
Uma coisa que eu odeio são as pessoas que são exemplos do que não deve fazer em hipótese alguma, mas se acham tão donas da verdade a ponto de apontar o dedo sujo pra você.
Não é que eu tenha esquecido, mas eu queria. Simplesmente não consigo, mas também não fico pensando ou falando em você. Uma vez ou outra surgem algumas lembranças do nosso tempo. Abaixo a cabeça, dou um sorriso e sigo em frente..
Eu ainda vejo que o sentido dá frase ''Amai-vos uns aos outros'' é a mesma coisa não incomode o proximo deixe-o em paz.
Desculpa, mas eu não perco meu tempo, cuidando da vida alheia, a não ser que a vida alheia seja sobre mim mesmo.
Eu não suporto mais a ideia de ver seu rosto indo embora de novo, e olha que sou eu falando. Eu que nunca desisto, nunca abro mão de nada. Não aceito perder e nem me permito te perder. Mas deixar que eu me afunde nessa história de me doar por completo, de querer demais, demonstrar demais e quebrar a cara demais já está ultrapassada.
... Eu sempre digo que a vida é o reflexo de nossas ações!!! Eu realmente não consigo da atenção por muito tempo para uma pessoa, sem que essa mostre o mesmo por mim... Acredito eu que quando damos atenção, carinho e gostamos de alguém esperamos receber o mesmo... e quando isso não acontece conseqüentemente recuamos e esfriamos aos poucos... Afinal não adianta só você se doar! concordam?
Por mais q eu tente entender esta vida enlouqueço a cada segundo mais e mais e isto faz com que eu n chegue a lugar nenhum sem que eu pare pra pensar...
Eu só quero ter você aqui comigo , pra poder dizer que te amo quantas vezes for preciso.
eu sou forte o suficiente pra poder te esperar , mais sei que um dia tudo pode acabar .
eu quero poder olhar você sorrindo , e te abraçar pra sentir que você pertence a minha alma e que estara aqui comigo até depois que eu partir .
eu quero poder olhar pra traz , e pensar que tudo que passamos foi o melhor que eu pude te dar , e que valeu a pena viver com você.
Sentimento Orgulhoso.
Se estou com você, é porque quero estar com você.
Eu não preciso dizer que te amo.
Acho que você entende isso ao ver o quanto me importo.
Creio que você compreende o que sinto
quando vê eu me desdobrando do avesso na tentativa de te fazer sorrir.
Você sabe o que eu quero, quando eu falo de nós,
e acho que percebe o quanto me orgulho de você todos os dias.
Então para que dizer, "eu te amo"? Se você já sabe tudo o que sinto?
Tudo o que você representa na minha vida, na minha história,
no meu mundo e na minha necessidade de querer estar ao lado seu.
Por que ter dúvidas? Se é você que está na minha mente o tempo inteiro?
Saiba, que só porque eu não consigo pronunciar, não quer dizer que eu não sinta.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
