Minha Alma tem o Peso
O Eletromagnetismo pode explicar o gravar-se e o fluir das informações no Cérebro e o apegar-se da Alma aos seus Conteúdos.
A interação da Alma Humana com a sua Mente e a sua Consciência e o seu Corpo é essencialmente Eletromagnética, e não Hormonal ou Química.
Nenhuma tecnologia poderá medir ou imitar a frequência dos sinais emitidos por dois corações que se desejam, se admiram e que se conectam.
COMO EXPLICAR O APEGO DA ALMA À SUA MENTE E AOS FENÔMENOS DO SEU CORPO?
O conjunto dos impulsos nervosos que ocorrem no Corpo Humano produzem campo eletromagnético geral que exerce força de atração que causa o apego da Alma Humana ao Corpo e à Mente e à Consciência e aos fenômenos do Corpo.
O posicionamento da Alma em relação aos seus pensamentos determina o seu estado de apego ou desapego aos seus pensamentos.
Alma posicionada em desatenção aos seus pensamentos torna-se apegada aos seus pensamentos e é governada pelos seus pensamentos, enquanto Alma posicionada em atenção aos seus pensamentos torna-se desapegada aos seus pensamentos e é capaz de governa-los com autodomínio.
Quando a Alma toma consciência dos seus pensamentos, estes desaparecem; mas quando não toma consciência, os pensamentos dominam a Alma.
A atividade da Alma de pensar e refletir aumenta a frequência dos impulsos nervosos no Cérebro, e consequentemente do campo eletromagnético e sua força atrativa, originando maior apego ou centramento da Alma no Cérebro.
Uma Alma desatenta é atraída pela força de atração do campo eletromagnético originado pelos impulsos nervosos dos pensamentos no Cérebro do seu Organismo, resultando no apego aos seus pensamentos.
A Alma desatenta não tem norte e, deste modo, é atraída pelo norte correspondente à força do campo eletromagnético do fluxo dos seus pensamentos, tal como uma atração entre polos diferentes.
O apego congestiona a eletricidade no Cérebro e isso aumenta a tensão nervosa e causa a contração desnatural dos órgãos e a consequente obstrução do fluxo da energia criadora do Espírito, essa obstrução do fluxo origina a mortalidade do Corpo.
Por outro lado, a prática da atenção focada pela Alma reduz a frequência dos impulsos nervosos, e consequentemente do campo eletromagnético e sua força atrativa, originando o desapego.
Uma Alma atenta observa até os fenômenos do seu Corpo incluindo os seus pensamentos, a observação dos pensamentos possibilita à Alma emitir um campo eletromagnético de força repulsiva que faz os pensamentos desaparecerem resultando no desapego.
A Alma atenta tem norte e, deste modo, repele o norte correspondente à força do campo eletromagnético do fluxo dos seus pensamentos, tal como uma repulsão entre polos iguais.
O desapego descongestiona a eletricidade no Cérebro e isso reduz a tensão nervosa e causa o relaxamento dos órgãos e o consequente fluxo normal da energia criadora do Espírito, esse fluxo normal origina a vitalidade do Corpo.
O ESCONDERIJO
As flores, as nuvens, um canto,
Em algum lugar ouve-se um pranto.
O sol brilha com seu poder enaltecedor,
A lua com seu esplendor,
As estrelas enfeitam o céu.
O amor nasce quando abrimos o coração,
A vida pode brilhar quando imaginamos uma solução.
É assim...
O choro só lava a alma,
Os olhos desaguam as suas mágoas,
Mas não resolvem as decisões.
Todas às vidas existem culpas,
Existem dores,
Mas também existem alegrias,
Existem flores.
Apenas precisamos descobrir o que está escondido na alma.
O brilho dos olhos é apenas um disfarce, Para um coração que carrega tempestades. Mas nos becos escuros onde a alma esgarça, Encontro forças nas minhas
Cleber Novais.
A lei da semeadura não falha: a gente colhe o que planta.Toda semente de sorriso que plantamos na alma, cedo ou tarde ela floresce na boca.
RIO VERDE
A nuance da mocidade
Habita-a,
Arde como brasa.
Na pele,
Nítida as intempéries
Vividas na luta
Seara, bem como, na cinza.
O Rio Verde,
Profundo e inestimável,
Enaltece a riqueza
De sua alma.
O mundo é atroz,
Mas sua sutileza deixa-o
Afável e vívido.
Dessarte, não tema.
Me apaixonei por um poeta
que fez minh'alma ficar em festa
Sua especialidade não foi escrever em simples páginas
Sua melhor obra foi escrever em minha alma
com seu sangue em seu tinteiro
em meu coração de vermelho
Trazendo vida!!
Curando as feridas
Fazendo uma obra
que ele não consegue entender
Chamada AMOR
Não adianta acumular a sujeira embaixo do tapete, moça. Lixo aglomerado é capaz de contaminar a sua alma.
Pode demorar...
Mas um dia há se chegar!!
Aquela q te encaixa, te faz ver mundo com mais cor, te trará sorrisos, sem mesmo perceber, será sua parceira ,amiga e companheira, e q só de estar ao lado dela , sentirás felicidade...
Qdo o amor vier,pq ele vai vir, Viva-o.com toda sua intensidade, pq será um momento único na sua vida, e caso ele deixe de existir,não tenha medo,em deixa-lo partir, pois o melhor do amor, é vive-lo enquanto nele a vida,pq depois q morre ,não é mais amor, só é dor...
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
