Minha Alma tem o Peso

Cerca de 241798 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Você é uma flôr selvagem
Que tem o perfume das coisas simples
Te amo
Não posso passar sem você
Por mais diferente que sejas de mim, e do meu mundo
jamais te deixarei
jamais te deixarei
Você é a maior, e a melhor flôr do meu jardim
O teu perfume me poe tonto
Sua beleza me poe louco
Sem saber o que fazer
Sem saber o que dizer
Porque minhas palavras, são todas simples
E não são suficientes, para manifestar
A verdadeira luz, que trago no coração
Apenas sei dizer, que eu te adoro
Apenas sei dizer, que eu te estimo
Apenas sei dizer, que eu te amo

Inserida por jaf1381

Para que o seu sonho visite a realidade o meu não precisa deixar de existir, o céu tem espaço pra abrigar muitas estrelas não apague a sua enquanto inveja a minha.

Inserida por ViniOpoeta

Para que seu sonho visite a realidade o meu não precisa deixar de existir... o céu tem espaço pra muitas estrelas e infinitos desejos basta que você queira junto de mim ser uma constelação...

Inserida por ViniOpoeta

Em meio a esta produção sedutora carioca, tem gente insegura e inquieta mostrando alguma felicidade.

Inserida por grbianca

"A gente mente.
Mas tem gente que mente para gente
e gente que só mente pra si."

Inserida por grbianca

Acredite Em Seus Sonhos


Você pode mais. Acredite em seus sonhos. Para vencer, tem de acreditar. E ninguém vai vencer a sua luta, a não ser você mesmo. Nós somos os vencedores das nossas próprias vitórias. Sem a fé em nosso potencial, nada vai acontecer. Não veja suas quedas como uma derrota. O insuperável fim de tudo. Se cair, levante. Se agora está lendo este texto, lá na turminha da escola, não desistiu ao tropeçar na primeira palavra. Você começou aos poucos. Juntando as primeiras sílabas, que pareciam tão difíceis. Mais tarde, veio a recompensa. Livros inteiros se abriram ao seu conhecimento. É assim que os nossos objetivos são alcançados. Uma queda pode nos fazer desistir. Mas também pode nos fazer levantar mais fortes ainda. E impulsionar com mais garra para ir em frente. Não desista de superar as dificuldades que aparecerem pelo caminho. Muitas vezes, nossos sonhos só precisam de tempo. A paciência de ir dando um passo de cada vez. Até que toda a estrada das nossas metas seja percorrida. E o primeiro e indispensável passo é saber de uma coisa. Você é capaz.

Inserida por rutinaldomiranda

A verdade não tem preço,mais e cara

Inserida por Skynar

Vida, essa moça bonita cheia de contrários que tem mania de surpreender. Um dia faz sol, outro dia faz chover e no outro faz brotar um arco-íris dentro da gente. Um dia traz quem a gente ama, outro dia leva embora. É esse tal querer, mas não poder. É não esperar e surpreender. Sem atrasos ou adiantamentos, a vida tem sempre a hora certa para cada momento.

Inserida por CarinaSBarros

Porque pra mim o que importa mesmo é o caráter.
Tem gente que fala bonito, se veste bem, tem um carrão maior do que o vagão do trem, carteira estufada e é pobre...pobrezinho de caráter!
Dai, meu bem, comigo dança, pois caráter não se compra, nem se barganha: é coisa de berço, e isso vale mais do que tudo!

Inserida por MellGlitter

Não há nada errado com a dor, somente ela tem o poder de construir sua vida de uma maneira diferente.

Inserida por GeiziPereira

Quando nada tem razão ou sentido, sempre aparece um grande amigo.

Inserida por GeiziPereira

Pra entender esse amor, basta uma noite de insônia, um sonho que não tem fim, um filme sem muita graça, uma praça sem muito sol, seis cordas para violão, seiscentos anos de estudo ou seis segundos de atenção.
Esse amor parece mágico, ao mesmo tempo louco, difícil de entender. Ele é diferente, começou de uma forma diferente. Quando achei que ele seria o meu amor verdadeiro, tudo acabou ....
Algumas coisas mudaram o destino...
Talvez simples coisas que de algum modo poderiam interferir no futuro...
Foi assim, um amor verdadeiro que nasceu de uma simples amizade...
Que foi se tornando cada dia mais especial...
Hoje ainda tenho amor...
Acho que sempre vai durar...
Pois esse amor foi inesquecível, pois é algo que jamais vivi....
Sinto por não poder tê-lo para sempre....
Mais agradeço por ter tido por alguns instantes...

Inserida por leonardoromanelli

Forte não é o homem que tem tudo, mas sim o que luta suas conquistas

Inserida por RenatoCarvalho

Tu conhece o ditado brother:
- Quem muito quer nada tem!
Então meu bem, cuidado para não começar a conhecer, pois dúvida é perda de tempo e a indecisão nos faz perde momentos que podiam ser maravilhosos! ;)
Vai vendo!

Inserida por GabyPSiilva

Quando você conversa com Deus e pede ajuda, vc tem que está preparado para interpretar os sinais q Ele manda, pois Ele jamais deixa um filho seu sem direção!Obrigada Pai! Amém!

Inserida por GabyPSiilva

Eu já sei que você está acostumadasinha. Que beleza! Que não tem mais necessidade de certas coisas como antes, e vai levando tudo com se fosse nada, que vai aceitando: uma hora acha ruim, outra hora fica triste, outra hora quer mudar, mais o costume de ser ''forte'' como você diz... Já ficou tão rotineiro que nem liga, mas, deixa. Só deixa.
Eu já me sinto meio burra, e excluída. Pensando coisas que não se encaixam, e querendo apontar erros, detalhes, coisas, que eu nem sei o que são.
Depois, aqui ainda, fico na expectativa de cada atitude do mundo para que possa surgi uma reação esperada, ou inesperada, mas nunca surgi, pelo o menos até agora não, nunca.
E sabe por que eu espero isso? Eu espero por que já me deram isso, já me fizeram sentir essa sensação de atitudes inesperada, e quando dá e se gosta, e muito difícil desacostumar, e aceitar que acabou que vai parar.
Mas está parando, uma cansada, ’’ forte'‘, é outra, fraca, com expectativas, não se encaixa. Ou uma muda, ou uma muda.
Como uma é mais complicada, com essa questão de mudar e de ser ''forte''. O que poderá se não só a outra a se acostumar, e pegar um pouco do que a outra tem, Pois '' que é ir levando '' empurrando com a barriga'' porque se for assim, sempre com os casos e acasos as consequências vão ser muito dolorosas.
É duro, não sabemos como lhe dar com isso, foi o que lhe disse sem pensar, foi oque disse ontem, diferente do que já penso hoje, afinal, nem penso, eu só tenho a certeza que hoje eu te amo.
Com todos os meus sentimentos e incertezas para Marilena Morais.
10/03/12 Juazeiro do Norte-CE
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e te faz sorrir.. SEMPRE !

Inserida por natxy-prado

Tudo tem a hora certa, o momento certo e com a pessoa certa.

Inserida por nathalialudmila

O quanto é bom termos amigos sinceros, amigos "mesmo" a gente tem poucos no decorrer da vida. Amigos sinceros é aquele com quem a gente tem coragem de contar nossos segredos sagrados, amigo de verdade é aquele que admiti estar com fome na sua casa, amigo é aquele que te apelida com os nomes mais engraçados, que sorri depois que você cai, mais é o primeiro a te dar a mão pra te levantar, é aquele que paga a conta pra você, mais passa o resto do ano te cobrando. Amigo sabe deixar todos os seus problemas de lado pra ouvir os seus. Amigo é aquele que sabe arrancar teus sorrisos na horas mais difíceis.
A amizade madura é aquela que sabe valorizar o outro por aquilo que é, e não por aquilo que gostaria que fosse, que dá a liberdade de dizer a verdade sobre si e sobre o outro. A melhor forma de saber se somos amigos de alguém é perceber se continuamos à vontade e sem constrangimento a seu lado, quando ficamos calados.

Inserida por thaisferoficial

A sabedoria que cada um tem é a conquista de uma uma recaída que foi dada a volta por cima.

Inserida por PauliinhaSiilva

Sabe aquelas críticas que você faz aos seus pais? Cuidado, tem muito deles em você.

Inserida por RogerStnkvcz