Minha Alma tem o Peso

Cerca de 241796 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

A natureza tem suas maneiras de conseguir o que quer.

Inserida por lucijordan

“Amizade, a matriz.”

As grandes amizades
Não têm comparação
Sabemos de verdade
Ao sentir de coração
E estão aqui agora
Presentes nestes versos
Permanentes na memória
E nos simples gestos.
Primeiro um abraço
Eu estou lhes dando
Ao amigo Edmario
Ao parceiro Baiano
E um para as meninas:
A querida Jescirlane
E àquela que fascina
“A Miga Eliane”.
Outro abraço em graça
Para a meiga Daniela
E à Rita de Cássia
Amo a todas elas
Um abraço grande
Ao mano Douglas Silva
Ao Amigo Alexandre
São pessoas queridas
Outro abraço feliz
Desses versos através
Ao Jamesson Luiz
E ao mano Moisés
Estas frases de momento
Podem não ser perfeitas
Mas vale o sentimento
São frases verdadeiras
E como numa planta
Vai crescendo sua raiz
Nossa amizade avança
E ela é a matriz.

Inserida por djdossantos

Tem gente que só gosta de coisas novas. Eu gosto de coisas quebradas, destruídas e remendadas pelas histórias que carregam.

Inserida por Burunoh

"Você concorda que tudo que existe tem consciência? Por exemplo, cada célula do nosso corpo é consciente de sua existência e sua função no meio em que está inserido, independente de terem consciencia de estar formando um organismo maior (seres humanos), expandindo isso os planetas formam as galaxias e assim por diante, todos esses grupos se completam formando um organismo ou ser maior (Deus?)?"

"Em tese eu concordo que tudo que existe tem consciência, porém como em minha opinião eu não creio que sejamos apenas nós em todo universo, e a considerar a ideia de que existem universos paralelos e outras dimensões, e que tudo pode estar interligado por algo ínfimo e eu creio que essa nossa ideia de consciência pode variar em estado de consciência, a consciência, ter consciência e ser consciente, mas que todo organismo tem consciência, tem. E sobre Deus, acho que é um Ser grande demais para que eu me permita divagar, mas descordo de que os tais organismos formem esse organismo maior, porque são organismos individuais e coletivos, mas isso envolve toda uma de teoria paradoxal que poucos compreendem."

Inserida por LonelyAngel

"Tem horas que você só precisa de uma palavra de apoio, um ombro pra desabafar."

Inserida por AndrePontes

Mas a gente ainda tem muito tempo pra viver.. Quem sabe a gente passa um pouco desse tempo junto.

Inserida por LuizaNeves

É mentira quem acreditou que a vida não tem preço.

Inserida por renew

Todo Ele tem uma Ela, você é aquela que veio ser ela

Inserida por OFreeman

Chega uma hora que tudo cansa.
Cansa de gritar, de chorar,
de cantar e se importar.
Tem horas que chego a pensar em deixar para lá.
Penso que se tudo que disse e batalhei até agora,
Para os outros não teve valor,
Então meus caminhos seguirei sozinho,
Porque já aprendi a lidar com a dor.

Inserida por reehmo

Hoje eu sei o quanto eu cresci
der valor ao que você tem agora antes que seja tarde de mais
nunca acredite de mais ou você pode se decepcionar
não seja nem frio nem quente , seja suave
nem sempre um dia precisa ter 24 horas
seja como agosto, faça um sol ardente pela manha e seja frio e escuro pela noite
saiba como aproveitar até mesmo os domingos a tarde
hoje eu percebi que eu não preciso agradar ninguém a não ser a mim mesmo

Inserida por MarveBispo

Hoje em dia tem muita pantera cor de rosa se achando o coringa

Inserida por ninomatias

Sofrer, é uma sensação estranha ... porque dizem que é um sentimento ruim, mais tem momentos que eu gosto de estar sofrendo.

Inserida por MatheusCarmezim

Timidez.
Clica! Cutuca! Deixa aquela mensagem que você tem vontade mas não deixa porque...porque...sei lá porque.
Há tantos porquês...
A gente faz ou deixa de fazer as coisas que passado o momento deixam de ser importantes porque nunca foram, ou porque a gente achou que não seriam, ou que poderiam ser inoportunas...
Lembro-me de uma história onde um cara tímido foi atendido por uma balconista, no departamento de luvas de um grande magazine. A moça deixou-o realmente impressionado pela beleza ou por aquele algo que lhe chamou muito a atenção.
Tímido, dia após dia ele entrava na loja e pedia à balconista outra luva. O inverno acabou e ele, vez ou outra, entrava na loja e comprava outra luva.
Nem ele, nem a balconista ousavam trocar qualquer palavra que não fosse a respeito da cor ou do tamanho da luva... Timidez, provavelmente.
As compras eram tão desnecessárias que ele nem mais abria os pacotes.
Alguns meses depois ele morreu. Morreu triste e deixou um bilhete, explicando que a timidez o tinha impedido de trocar algumas palavras com aquela moça que lhe inspirava um sentimento tão diferente.
Parentes encontraram o bilhete e as os pacotes de luvas intocados.
Alguém em determinado momento,resolveu abrir aqueles pacotes para dar um destino às dezenas de luvas, muitas delas iguais.
Qual não foi a surpresa, ao encontrar um bilhete numa das caixas. Era daquela balconista anônima, confessando a própria timidez em dirigir-lhe a palavra e a confissão de que aqueles breves momentos em que ele estava com ela lhe despertaram um sentimento que parecia amor.
Lembro-me de uma frase muito repetida pelo meu pai.
- Antes da hora é hora. Na hora, ainda é hora. Depois da hora, não é mais hora.

Inserida por marinhoguzman

As vezes eu sinto um vazio, um vazio que tem de ser preechido com algo, mas eu gostaria de saber com oque preecher.

Inserida por juniorkirchoff

"Uma pessoa que se corrompe
não tem conhecimento sobre si mesmo."

Inserida por fabioi

Pai é o seu primeiro e único amigo, então o valorize, pois nem todos têm o privilégio de tê-lo.

Inserida por clemerson1

A vida do outro lado da vida não é um mundo virtual, mas tem suas semelhanças; nos dois casos a única coisa que não existe é a matéria física.

Inserida por poetaviniciustadeu

*** Há Diferença... **

Tem muita gente que confunde beleza com personalidade
Muita gente confunde educação com sentimento...
Tem gente que não sabe o que significado da expressão; “eu te amo”
Tem gente que precisa entender que ser honesto é bem diferente de dizer “sou sincero”
As pessoas se perdem quando o papo é serio e quando precisa ter maturidade...
Há nos dias de hoje inversões de valores, onde uma pessoa não sabe entender certos mandamentos..
É bem diferente ser do ter...
Não é a mesma coisa falar e não fazer... Não adianta ter muitas teses e maravilhosas intenções se não há atitudes... Eu disse ATITUDES!
Não mostre em palavras quem você é... O mundo já esta cheio de pessoas falam e carente das pessoas que fazem...
Analise o que você é e o que você diz ser... vai ver que tem diferença uma coisa da outra..

Inserida por THONKNUST

Só você tem essa carinha estabanada que me faz sorrir e ficar rubro ao mesmo tempo.

Inserida por LLSantos

Tem gente que mascara desespero com sorrisos
solidão com festas
vazio com roupas
e falta de amor, com ilusões....

Inserida por soraiaandrade