Mídia
A mídia é uma das mais poderosas ferramentas de controle das massas populares: pode levá-las a condenar inocentes e a absolver culpados, dependendo dos interesses de quem controla a própria mídia.
Se regulamentar a mídia é defender a ideologia socialista, então a Constituição Federal de 1988 é de esquerda.
A mídia representa um poder temido e ao mesmo desejado pelos políticos, pois para um candidato ser eleito é necessário que tenha credibilidade e é por ela que a credibilidade de um político pode ser construída ou obliterada.
Se não quiseres ser manipulado pela mídia faça algo muito simples que é desligar a televisão e ler um bom livro ou conversar pessoalmente com alguém que você ama.
Embora o tema já tenha sido amplamente discutido em todos os canais da mídia, nunca é demais mencionar que o caminho que escolhemos trilhar é solitário e por vezes difícil de permanecer.
Somente aqueles com o forte propósito de alcançar a redenção terão sucesso.
“Muitos conhecem, mas poucos concluem”.
Quanto mais a mídia critica, ou ignora, as coisas que acredito, mais feliz eu fico. Pois sei que ainda não fui vencido pelos interesses que são contra o povo.
As publicações da mídia operam na faixa da infâmia porque são criminosamente manipuladas para causar o impacto da “audiência”, pela inversão e por meio dos chamados conteúdos “chocantes”. Estas vilezas abastardam mais ainda a ralé e incitam ao crime.
A mídia, uma fonte histórica suspeita, tende a aparecer ao lado da escola, da lei, do Estado e da família, mas como espaço privilegiado para o exercício da liderança pelas classes dominantes. Estas só visam a manutenção do poder sobre o conjunto da sociedade, a qualquer custo.
Enquanto a mídia divulgar acidentes aéreos de forma exacerbada, minha confiança nesse transporte permanece inabalável!
Não importa o que as músicas, a mídia e o resto do mundo ache. A coisa que mais me fascina em uma mulher, além do caráter, ainda é o sorriso. Seios caem, bumbum fica flácido, mas o sorriso permanece. (com o sem dente, não importa)
A vida é uma mídia sem replay, portanto preste bem atenção nas partes importantes, de slow nos bons momentos e fast foward nos momentos ruins.
SINHÁ MÍDIA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Quando a mídia descarta seus eternos,
julga próprio matar os imortais,
dá um novo conceito pros valores
e dá novos valores aos conceitos...
É que nada é pra sempre; nem o sempre;
nem o todo se abriga sob tudo;
nada é nada; só nada nessas águas
desses rios que traem seus percursos...
Todos querem limões; não seus bagaços;
até mesmo as rodelas dos mais nobres
logo fedem nos cantos; nas lixeiras...
As pessoas são números, notícias,
referências, negócios, resultados;
mídias amam seus picos de audiência...
A mídia inunda as pessoas com notícias irrelevantes e estas entorpecidas por aquelas não notam que a verdade está na frente dela.
As guerras religiosas são mostradas na mídia como guerras étnicas para que as pessoas pensem que guerra religiosa só existiu na Idade Média, mas vejam a morte de cristãos na Nigéria e Egito ou de muçulmanos na desintegração da Iugoslávia. Tudo isto foi motivado pelas religiões que ao lutarem entre si selam o próprio destino que é desaparecerem da forma como conhecemos.
A mídia jornalística tem por obrigação informar e a opinião e conclusão tem que ser do ouvinte ou do leitor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp