Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222836 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Por que confio em Deus??
Porque meu Deus é o Senhor da bondade, quando preciso nunca falha, ele me ama mesmo de verdade,faz nos momentos tristes e cheios de dificuldades nascer uma luz de alento para minha vida, ele está no meu coração ,protege a mim e a minha família como se fosse um escudo.
Te amo meu Deus de amor.
Em ti confio.

Inserida por fabiocz23

Meu pequeno mundo era triste

até você cruzar meu caminho,

porque tristeza nenhuma resiste

a tanta demonstração de carinho.

Inserida por biloba

Quando citar meu nome, coloque entre aspas, pois, nem eu sei o que eu sou. Nem sei se sou gente. Não me identifico com nenhum ser humano.

Inserida por philipiestevao

Eu amo meu fígado. Porém, ele não concorda. Ele diz que não parece amor.

Inserida por philipiestevao

Poema

Certa vez eu estava sobre o topo de uma montanha. Dali podia ver tudo ao meu redor. Fiquei ali admirante e entristecida, vendo sua beleza e destruição! Suas riquezas e pobrezas! Suas alegrias e tristezas! Homens cantando, homens chorando! Crianças nascendo, crianças morrendo! Velhos amparados e velhos abandonados! Enfim, tudo o que há em nossa terra amada. Um homem ali ao meu lado que também observava tudo perguntou-me:
— O que vê?
— Um mundo tão desigual que beleza não tem igual. Seus verdes e montanhas, seus coloridos me fazem delirar, mas, a desigualdade me faz chorar.
— O que pensa sobre isso? — perguntou-me novamente o homem.
— Não sei! Daqui de cima nada posso fazer pelas crianças que choram e pelos homens que não tem o que colher!
— Então, fique com isso e jogue até eles! — pediu o homem, me entregando uma âmbula cheia de grãos, e antes que eu fizesse uma pergunta ele desapareceu. Então, olhei ao redor, e dali do alto eu fui jogando os grãos, e as pessoas, cada qual foi pegando um. De repente percebi que os grãos havia se acabado e chorei, porque muitas pessoas não tinham pegado e nem para mim havia sobrado um. De repente me transformei em um pé de milho, e, algumas pessoas que sobraram se tornaram animais e começaram subir a montanha para me devorar, mas não conseguiram chegar até mim, porque, fracos, morreram pelo caminho. E a esperança novamente em mim nasceu, porque pude florir, e, espigas de milhos brotaram em meu caule, e, aos poucos fui me espalhando e descendo pela montanha, onde até hoje, sou alimento e esperança de muitos.
Assinado: Um grão de milho.

Inserida por fatimafriozi

Quem eu Amo Nem Sempre Ta Do Meu Lado, Mais Sempre estara No Meu Coração !

Inserida por MarcosAlcantara

hoje quando você, apaixonado, mirar a lua embevecido, mande um alô pro meu saco que está lá.

Inserida por poxacintia

Ando vivendo aqueles dias em que se pensa em uma pessoa só, tenho mudado meu jeito carrancudo pra fazer essa pessoa sorrir e tenho andado pelos caminhos mais claros, pra que todos vejam em minha face que sou feliz, sou feliz porque me encontrei, sou feliz porque sou dele.

Inserida por itsnovaes

Onde um homem afirma que o meu futuro está nas mãos da minha esposa, é porque a vida que ele vive no presente está sendo manipulada por ela.

Inserida por Sitifane1992

É quando falarem de amor ,
o meu olhar sempre sera o mesmo .
É quando falarem em paixão ,
sempre me lembrarei de voçê .

Inserida por GabriellaStefanny

Essa falta de você me encontrar ,ta causando medo no meu pensar.

Inserida por carlinhosneto

As pessoas que gosto
permanecem comigo.
E recebem de mim meu carinho e atenção.
As que pouco me importam
podem permanecer a meu lado.
Mas, de mim...
resta-lhe meu silêncio!

Inserida por venusbabi

Ouvir meu coração
acaricia minha alma.
Por isso, quando necessário,
permaneço em silêncio!

Inserida por venusbabi

Meu gostar, não significa
eu te ligar a cada minuto,
nem lhe enviar milhoes
de mensagens.
O meu gostar de ti,
reflete-se nas delicadezas
de minhas atitudes.

Inserida por venusbabi

Pois vulnerável é meu CORAÇÃO;
Me faz parecer ESCURO.

Inserida por anacarolinarsa

Psiuuuuuuuu, Silêncio
Quero ouvir o que
meu coração
tem a dizer.

Inserida por venusbabi

É tudo tão recente, ainda to me acostumando sem você do meu lado, noites em claro imaginando todas as noites que a gente se amou, tento me conformar com a sua falta.

Inserida por EliasMenezes

Meu nome é trabalho e meu sobrenome é hora extra!

Inserida por jaquelineguimaraes

Infinito Amar...

Infinita saudade,
que faz tudo de mim
querer tudo de você.
Divide o meu Eu,
inteiro pela metade.

Infinita é a dor,
que chega em gotas
Pinga a cada segundo
em que pulsa o meu
dorido coração de amor!

Babhina

Inserida por Babhina

A saudade questiona o tempo,meu coração se enche de porquês,meus olhos ainda brilham,ainda ha luz,falta coragem.
Ha muito amor em mim.

Inserida por Taislacerda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp