Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222966 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Ter esperança em um mundo melhor, faz parte da natureza humana e hoje é quase uma necessidade da nossa alma. O início de um novo ano é uma excelente oportunidade para se colocar em prática esse desejo de mudança. Vamos nesse ano novo, exercer esse nosso direito de mudar. Que Deus nos ajude nos dando saúde, porque do resto, vamos começar a fazer a diferença.

Inserida por oliverher

Muitas vezes não recebemos porque estamos com as mãos ocupadas com o que já devíamos ter dado.

Inserida por Achologia

Para Jesus, dar equivale a ter; pois, quanto mais se dar com amor, mais se tem; para que tendo mais, mais se dê.

Inserida por Achologia

Apesar de ter muitos motivos para desacreditar, eu ainda acredito no amor, e espero de fato que seja reciproco.

Inserida por VanileireMorais

Se fosse possível a todos ter a lente da simplicidade para a observância da vida, seríamos, simplesmente, mais felizes.

Inserida por GustavoAragao

Quanto mais distante o ser, mais encanto pode se ter, o que está ao alcance de nossas mãos nos parece demasiado comum.

Inserida por ehdose

A grande oportunidade é sair por aquela porta, e te fechar para sempre. E aí, vão ter coragem de fechar alguém dentro de uma casa e nunca mais voltar?

Inserida por LaylaPeres

Eu, que sempre quis planejar, e ter uma explicação para tudo, a vida me mostrou que eu não posso planejar e que também, haverá coisas que jamais terá explicação, como por exemplo, o amor que eu sinto por você.

Inserida por LaylaPeres

Mesmo vivendo da melhor forma possível, sempre sabemos que algo a mais ou a menos poderia ter sido feito no passado.

Inserida por celiomontagna

Você pode sorrir e estár super feliz, mais sempre irá ter alguém querendo inverter a situação.

Inserida por lisandrasouza

Passo o dia à espera da noite, para ter você em meus sonhos.

Inserida por VanileireMorais

As vezes a dor não é pelo fato de ter perdido alguem e sim pelo fato de não ter sido a pessoa perfeita para esse alguem

Inserida por kaahosbourne

Viver e não ter vergonha de quem se é, é um privilégio!
Viver e ter legado é uma honra!
Viver e criar obras são dádivas!
Viver e ser útil é obrigação!
Viver não é tão simples assim... vir no mundo por vim é comum só será mais um, mas para brilhar, brilhar mesmo relate a sua história...

Inserida por Cicis

Coisas simples me deixam triste pelo fato de nunca ter desfrutado delas

Inserida por hardroock

Somos o que pensamos ser...
Temos o que pensamos ter!!!

Inserida por BolivarAmancio

O melhor jeito de não ter o seu coração partido é fingir que você não tem um

Inserida por gabrielpimenta

Me parece injusto, ter inspiração para redigir apenas quando estou triste.

Inserida por nanisoares

Alguns dizem que essa fase é essencial na nossa vida e quem sem ela, nunca poderemos ter certeza, do que somos, do que sentimos, do que gostamos, é na adolescência que descobrimos os primeiros amores, e ingênuos mal sabemos que a tão profunda tristeza que sentimos ao término de um relacionamento é só o começo de alguns grandes fins, todo mundo que é adulto já foi adolescente, e atire a primeira pedra aquele que nessa fase nunca escreveu o nome da pessoa amada no final do caderno, aquele que nunca viu um grande mapa e marcou neste os grandes lugares que um dia irá visitar, nunca sonhou com uma viagem pra outro lado do mundo e como num filme a vida de repente mudar, os amigos que os pais dizem serem os errados, e que no fim alguns provam serem os certos, a tristeza de perder alguém por uma simples falha, a briguinhas tão “importantes”. Entretanto mesmo depois de me fazerem acreditar que a “aborrescência” é a fase dos erros, eu continuo errando, por que sábios são os que erram só assim se aprende, e aprendemos sempre com cada falha com cada tropeço, e graças a Deus somos adolescentes por que quem aí já “grandinho” teria coragem de fazer o que sempre quis não ligando nenhum um pouco pro pensamento da sociedade? Quem aí teria coragem de gritar e não abaixar a cabeça como muitos adultos fazem? Quem teria coragem de ser o que quer, e brigar até com os pais por causa das nossas escolhas, dos nossos pensamentos. E se mesmo assim tiver alguém que fale mal dessa tão boa fase, garanto que essa pessoa não foi, ou ainda não chegou à adolescência, por que se for para eu ser o que eu quero, escutar a música que eu quero e não ter medo de ser feliz, então eu sou como muito orgulho ADOLESCENTE!

Inserida por jaquelineparreiras

O amor é um sentimento de face unica. Pode ter várias formas, agir de várias maneiras e de graus diferenciados dependendo da relação que o envolva, mas ele mantém sua face intacta, limpa e sem nenhum arrependimento ou frustração. Porque quando se ama de verdade, não há do que se envergonhar. Ele não tem fim; não para quem o realmente sente. E se algum dia acabar, é porque nunca chegou a EXISTIR.

Inserida por JuninRodriguez

Nosso sistema de defesa do corpo ele aprende com as doenças pra não ter mais elas, mas a nossa mente não aprende com os erros. Tem q ser um exercicio diário e extremamente cansativo pra mudar e ainda assim erros sempre acontecem.

Inserida por samiferraz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp