Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222731 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

POR QUÊ? (WY?)

Pouco tempo depois de ter escrito “O VALOR DA VIDA!”,
descobrindo que a vida sem conveniências era a mais saudável, percebi o entendimento do por que a sociedade exigia tanto de seus participantes a ponto de obrigar-lhes a levar uma vida tão vazia.
Passei a ver pessoas assustadas, como baratas que fogem do inseticida; mudos que apenas fingiam não poder falar; gente que sofria de torcicolo crônico, de tanto balançar a cabeça, concordando com seus donos; homens fingindo serem poderosos; vi mulheres posando de vítimas submissas (que não o são); os jovens querendo fumar, beber, usar drogas, viver como manda o figurino; vi a lógica irracional do por que era preciso comprar o lugar no céu; ter um senhor da fé que os engane dizendo que tem a chave, quando a chave que tem é a do cofre, onde esconde suas pilhagens, para de poderoso, esperto, camuflado de enviado da Sabedoria suprema.
Entendi também por que tudo é envolto em mistérios, tudo tem peso e tudo é contado.
Penso no mundo recalcado, nas pessoas que servem sem sequer se dar conta que são massa de manobra. Penso nos infelizes políticos que crêem enganar a humanidade, a morrer de câncer ou outra doença grave, para sua autopunição.
Sofro quando vejo a destruição do nosso paraíso, por causa de dinheiro, poder...
Aí olho para a vida e sinto vontade de gritar: “Burros, estamos sendo burros ao trocarmos a felicidade por metas, que só servem para tentar causar admiração à nossa pessoa, mesmo sabendo que somos pequenos e que os pequenos é que são maravilhosos”.
Sei que os acomodados me chamarão de burro, que o que estou falando é mais velho que fazer as necessidades de cócoras; que não acrescentei nada.
Precisamos olhar para dentro de nós, nos vermos e nos aceitarmos sem a ditadura da INSEGURANÇA. Precisamos ao invés do medo, ser espontâneos, olharmos a fundo, enxergando, entendendo que temos livre arbítrio e que nossas buscas podem ser feitas sem medo à crítica, ou ao julgamento dos tacanhos.
Entendamos a ajuda valiosa, num pensamento de Millor Fernandes que abre muitas portas : "A leitura amplia minha ignorância".
Eles querem que trilhemos o caminho das pedras, porque se acharmos outro mais fácil, eles se desesperam...
A vida é tão simples, como quando em Minas os ingleses que levando nosso ouro nos inquiram sempre, buscando entender nossa paciência: _Wy? A resposta vinha sempre: _ É por que uai, é uai, uai!
Simples, espontâneo. Como o divino, uai!
__________________________
drmarcio@drmarcioconsigo.com

Inserida por drmarcioconsigo

O futuro pode nunca ter fim para aqueles que assim o desejam.

Inserida por cleitonduarte

Amar é ter a capacidade de compreender que estamos
todos sujeitos ao ódio.Jamais condene um semelhante,
procure alerta-lo de suas más ações. Para que assim
o amor predomine.Amar é não abrir espaço para o ódio.

Inserida por almeidaademir

Refletir; os que buscão ser amigo da verdade; estão
a procura daqueles que querem ter um verdadeiro amigo.

Inserida por almeidaademir

Se você acha que as coisas que acontecem na sua vida
não passam de um acaso, podes ter certeza que não são!
A vida é mais que uma coincidência, é uma consequência.
Se algo ocorreu na sua vida, ou Deus te faz algo,
não é por acaso.
É o resultado de suas atitudes,
são os frutos que você plantou.
Sejas sábio,
para que colhas o mel de uma nova colheita.

Inserida por Manchy

sempre que ocorre uma redução de uma capacidade física, ela parece ter chegado antes da hora. espere essa reação. ao se preparar mentalmente para ela, talvez você possa amenizar seu impácto.

Inserida por cris.tina

O AMOR É PERFEITO, E OS QUE AMAM BUSCÃO A
PERFIÇÃO.A UNICA COISA QUE NÃO PODE TER
EXESSO É O AMOR, AME O SEU SEMELHANTE E
VERÁ O MUNDO DE UMA FORMA BEM MELHOR.

Inserida por almeidaademir

"Nós até podemos ter esquecido do passado, mas o passado ainda não se esqueceu de nós"

Inserida por chelynha

Tudo

Tudo que tenho,
tudo que eu quero ter,
tudo que sonho,
tudo que eu quero sonhar,
tudo que me faz sorrir,
tudo que me faz chorar.
Não tem significado,
se você não me amar.

Inserida por deyvson

Para que ter medo de morrer se um dia é isso que irá acontecer .

Inserida por YuriLima

Ter amigos malucos não significa que você irá pelo mesmo caminho !

Inserida por YuriLima

Se você me ama realmente não me deixe mais tão só, me da seu colo e me diga da importância de me ter, por favor, só mais uma vez diga que me ama, que eu juro nunca me esquecer.

Inserida por GabrielaStacul

Acreditar em Deus é ter certeza que tudo dará certo.

Inserida por anapg

Você pode beijar mil bocas, mas sempre vai ter aquela que se faz diferente de todas aquelas outras.

Inserida por CaiqueIshikawa

Nunca tive um diário, não por ter segredos inconfessáveis, mas porque jamais conseguiria ser fiel com meus sentimentos em palavras.

Inserida por GabrielaStacul

Devemos ser com o vento: ter todas as direcções em todos os sentidos.

Inserida por veradaniela

Hoje eu irei dormir, e mais um sonho vou ter. A Lua vai cantar ''Imagine'', e eu vou acordar amanhã com o Sol alegre á cantar ''Penny Lane''.

Inserida por MillaThomaz

Não chore por não ter um amor, mais importante é sorrir para conquistar outro.

Inserida por Vaniafranca

"Ter objetivo é o essencial,para enfrentar as dificuldades que a no caminho que leva a conquista"

Inserida por tarcisio08

O medo de não ter êxito impede muita gente de ser feliz.

Inserida por RodrigoSena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp