Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 224309 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Meu voto nulo é mais que consciente, consciente de quero ter o direito de não ter que votar, isso é o livre-arbítrio!

Inserida por nulo

Prefiro fazer perder a minha vida para ter voce ao meu lado.

Inserida por Timotiofernandomusica

A frase do meu dia: O amor próprio é a felicidade que todos dizem ter, mas que poucos conhecem;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me envergonho de voce, pelo contrário, me orgulho de ter voce a meu lado. Por isso, faço questão mostrá-la a todas e a todos de maneira pública.

Inserida por ElainoGarcia

MEU MOMENTO

Quero ter um momento só pra você
Um momento que não tenha só que trabalhar
Em que as contas não me tirem o sono
Que o cansaço não venha abater
Nem o desânimo faça-me refém
Nada vai tirar minha paz
Hoje nenhum suspiro de dor
Nenhuma palavra de desafeto
Irão fazer com que não tenha esse momento
Um momento que decidi passar contigo
Nem que seja por um breve momento
E que possar ser um último momento
Estarei aproveitando com você
Um momento, um lindo momento
Um único momento, com você
Preciso desse momento
Para contigo estar nesse momento

Inserida por douglasfaria37

PROCURO VOCÊ

Nada procuro
Em minha vida ser
Se não consigo
Ao meu lado ter você

Nada procurarei
Esperarei outra chance
Sei que em breve
A terei em meu alcance

À procura desse sonho
Onde quer que for
Encontrarei você
Dona do meu amor

À procura do meu amor
Hoje estou
Procurando meu amor
Aqui estou

Inserida por douglasfaria37

Mas quero ver se vai ter um guri que dome esse meu coração aporreado!

Inserida por MilenaCorrea

O meu paraíso é ter você em minha eternidade.

Inserida por gabrielbrgomes

Sempre sonhei com aquilo que jamais puder ter, será que nunca consegui pelo meu jeito de ser?

Inserida por keennedy

Como pode alguém ser tão lindo diante dos meus olhos sem ter tanta beleza física assim? Pra meu coração, ele é o mais belo dessa roda de garotos que frequenta.Nenhum outro consegue tirar minha atenção como ele consegue.Eu simplesmente me prendi nesse seu jeito,nesse seu ar de travesso,mesmo sendo comportado.Foi um tanto instantâneo,ele simplesmente me conquistou com seu sorriso,sua fala empolgante,fui querendo do nada o que agora já se transformou no meu tudo de uma maneira que nem eu imaginava. Sabe o seu sorriso? É a luz que guia meus dias.Suas mãos me seguram,suas palavras me apóiam,seu amor me renovou,esse amor que sinto por ele nada pode superar.Acredito que mesmo que nossos olhares não tivessem se cruzado naquele momento,mesmo que nossa conversa não tivesse fluido como fluiu,eu acabaria por encontra-lo em algum canto do mundo o destino nos apresentaria de qualquer jeito e eu me encantaria por ele quantas vezes fosse necessárias !

Inserida por Overdose99

Quando escrevo minhas histórias, eu não saio do meu mundo,
eu vou pro mundo em qual deveria ter nascido.

Inserida por BruninhoDiMazza

Posso não ter nada,ou ninguém,mas sem voçe eu tenho,tenho menos uma pedra em meu caminho.

Inserida por anybody

A fumaça do teu cigarro parece ter entrado pela janela do meu quarto ontem, ficou impregnado em meus pulmões, assim como teu cheiro, assim como teu ser. Ontem, ironia ou não - também tocou Seven Devils, e me vi obrigada a lembrar de como você gostava dessa música e era performático ao canta-la, e assim dormi ao som da sua banda preferido. Ah, João. Quando eu acordei, adivinha? A maldita música estava lá novamente, me atormentando, juntamente com aquele cheiro do seu velho e bom cigarro. Ao abrir a porta, o vizinho o vizinho estava ali, pacato, ouvindo a sua música, fumando o seu cigarro, e ao fim de mais um dia de lembranças, beijando a sua mulher. Desculpa João, não deu pra não te procurar em outrem.

Inserida por Raileza

Tudo pode até ter ficado modernizado. Mas meu estilo campeiro de viver jamais deixarei!

Inserida por MilenaCorrea

Conheço gente em que traz brilho em meu olhar. Gente que ficaria horas conversando com ela sem ter noção do tempo. Gente que me alegra; que me faz sentir livre; que conto tudo e nada; que falo tanto coisas importantes como coisas fúteis. Gente que quero ter por perto em todas as estações; que curtiria ver o sol nascer toda a manhã; que tomaria banho de chuva; que veria uma flor brotar; que contemplaria cair uma folha de uma árvore. Gente que me faz rir, cantar e chorar. Gente de abraços longos e beijos apertados. Gente que se chama amigos. E eu desejo envelhecer com esse tipo de gente!

Inserida por IsabelaVital

Penso mais em você que no meu coração, faço uma obsessão, o meu desejo em te ter...

Inserida por LiviaMayra

MEU DESTINO#11;
ERA TRISTE MEU DESTINO E GRANDE O MEU SALÁRIO, ERA HERDEIRO DO PECADO SEM ISSO TER COBIÇADO, MERECIA TUDO QUE ELE ME PREPAROU, POR TER NEGADO SUA LEI E SEU AMOR.

MAS MEUS OLHOS VENDADOS NÃO ME PERMITIAM ENXERGAR A MINHA PRÓPRIA REALIDADE, NÃO PODIA COMPREENDER O TAMANHO DO PECADO, DESPREZEI MEU CRIADOR E POR ELE FUI DESPREZADO.

MAS O TEU AMOR QUE EM MIM FOI GERADO FEZ CHEGAR A SALVAÇÃO POR UM HOMEM DESPREZADO, SEM QUESTIONAR SE EU MERECIA UM NOVO FUTURO ME RESERVOU, AGORA POSSO VER A DIMENSÃO DO SEU AMOR.
.
SEM SABER, SEM MERECER, A SUA PRÓPRIA VIDA ENTREGOU, NA CRUZ NA SOLIDÃO MORREU MEU SENHOR.

MAS CUMPRINDO O SEU PAPEL A QUAL E DEUS SEU PAI DESIGNOU RESSUSCITOU NO TERCEIRO DIA MEUS PECADOS CARREGOU, HOJE SOU HERDEIRO DA SALVAÇÃO QUE MEU DEUS POR ELE ME ENTREGOU.

#11;#11;OBRIGADO JESUS.


LÉO RODRIGUES
04 DE ABRIL DE 2004

Inserida por rodriguesleos

Sou um calo no sapato de quem não suporta a dor de ter a certeza que lutar é meu prazer.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

MINHA ORAÇÃO!

"Dai-me sempre, Senhor meu Deus, a possibilidade de ter, ver e cultivar as flores, sentir o seu perfume; ter sabedoria, amor e paz no meu coração...
Ver o mundo com os olhos da bondade, da solidariedade e da compreensão...
Protege-me, Senhor meu Deus, do mal e dos seus protagonistas, dos falsos amigos e dos falsos amores,
e alimenta minha alma com os Teus ensinamentos
e fazei-me instrumento do Vosso amor e da Vossa paz - Amém!"

(jose valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Quando vc chega meu coraç




























Oque adianta ter dinheiro,se olhas no espelho es tão infeliz?

Inserida por leiliany

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp