isaa

Encontrados 4 pensamentos de isaa

Cada coisa tem seu tempo pois eu tenho vc!1

isaa
Inserida por IsabelaCountry17

MÔ quero ti ter ao meu lado e te ter em meu mundinho country


vc aceita/?

isaa
Inserida por IsabelaCountry17

Assisti um filme em que o protagonista falava com a sua dama do mesmo jeito que você falava comigo, e ai lembrei de você. Ouvi nossa música no rádio, a caminho de casa, e ai lembrei de você. A noite chega e você simplesmente invade minha mente, o tempo todo, a todo minuto..
É inevitável, e eu já perdi o controle da situação à muito tempo. E não sei se consigo domina-la sem você aqui.
Tudo me trás você, tudo me lembra você. Será que isso só acontece comigo? Pra mim isso é tão normal que já me acostumei a lembrar de você toda hora, mas parece que agora as coisas estão ficando piores. Parece que a ferida não diminui, é ao contrário, ela está ficando cada vez maior!
Enquanto estávamos juntos você era, e confesso que ainda é, minha prioridade. E sei que fiz tudo que estava ao meu alcance pra te fazer sorrir novamente. Leve contigo só as lembranças boas, e deixa que com a pior parte fica comigo. Pois quero que você pense em mim quando te perguntarem se alguém já te fez feliz, peço que lembre dos momentos em que esqueciamos o mundo ao nosso redor, e só existia nós dois. Peço que lembre das músicas, dos beijos e abraços, que são únicos, como você e eu. E enquanto essas lembranças passarem por sua mente durante um segundo, espero que esteja com aquele sorriso que só você tem.
Quando alguém me pergunta como você está, eu mudo de assunto ou saio pra bem longe para que eu não lembre de nada, porque se isso acontecer o meu mundo desaba por alguns minutos, horas, ou até mesmo dias.
E eu nao consigo te evitar nem se quer um dia, quem dirá o resto da minha vida.
Então me diz, como você consegue?

isaa
Inserida por IsaaGattermaier
1 compartilhamento

Talvez eu esteja sendo obrigada a me acostumar com a sua ausência. Talvez chegue o dia em que você venha me dizer que está indo embora outra vez, e eu não te pedirei pra ficar, não te direi quanta saudades eu vou sentir, eu nao vou falar o quanto eu te amo, nem que você muda o meu dia completamente.
E quando esse dia chegar, você pode ir. Mas faça um favor a si mesmo, não volte mais.

isaa