Meu maior Erro foi ter te Amado
Eu não tenho medo de amar ou estar apaixonado, meu medo maior é amar ou estar apaixonado, por alguém que usa desses artifícios para conquistar e ter tudo o que quer referente, mais tristemente o amor não é recíproco....
Passo a maior parte do meu tempo livre pensando numa forma de te trazer para perto de mim. Não sei mais o que fazer das minhas noites, porque quando finalmente consigo dormir, você aparece nos meus sonhos acabando com todo o esforço que eu fiz durante o dia para não pensar em você. E a minha vida ultimamente tem se resumido à isso: primeiro eu penso em mil possibilidades de um recomeço, depois eu aceito o fim, e por fim eu adormeço e você vem me visitar nos meus sonhos. Você não faz idéia da falta que eu sinto da sua companhia, do seu sorriso, do seu jeito de me olhar. Eu quase morro todos os dias de saudade dos dias que passamos juntos, da sua mão brincando com o meu cabelo, da forma de como eu era leve ao seu lado. E os dias vão passando, mas o sentimento insiste em permanecer. Até tento me distrair, sair com as amigas, conhecer gente nova e lugares novos, mas a verdade é que por mais que eu ame minhas amigas e a minha vida, eu sinto falta do seu amor. Eu não consigo entender o que aconteceu, em qual momento eu me perdi de você, tudo o que eu sei é que fomos indo para direções opostas, mas os nossos caminhos ainda se encontram por aí e, é por isso que eu ainda acredito em nós dois juntos mais uma vez. Porque se não fosse amor, não haveria reencontros. Então de uma vez por todas, vem pra ficar. Vem sem medo, sem receios, sem orgulho. Vem e repousa no meu colo. Vem porque eu te quero bem e, se você vir o sentimento refloresce. Pra quê esperar tanto tempo? Usa o tempo ao nosso favor, você do meu lado, a gente aprendendo à amar e a cuidar. Esquece o passado e vem. Fica só mais um dia, uma semana, um mês, um ano, e por distração fica a vida inteira.
EU poderia escrever mil poesias, poderia contar quantas gotas O oceano tem mais O meu AMOR é maior , é maior que areias da praia e lindo Como O infinito céu Azul
As pessoas insistem em me perguntar de onde vem o meu sorriso e eu tenho o maior orgulho de dizer: o meu sorriso vem de Deus! Independente das minhas lutas, dificuldades, sofrimentos, eu tenho sempre um sorriso no canto dos labios para oferecer, e tudo isso porque a minha força e a minha garra vem de um amor maior, chamado DEUS. (Priscilla Rodighiero)
Em meu mundo o silêncio fala mais alto
O amor é a força maior e a simplicidade
Inspiração de um amanhã...
A forma de Deus ser o Meu maior prazer relacionar com a glória de Deus é que esta glória é o meu prazer, e quando eu me encanto nela eu reflito quão linda e valiosa é esta glória.
Chove lá fora, e aqui dentro também. Talvez a tempestade maior esteja mesmo aqui, no meu coração. Eu sempre gostei desse termo, me afeiçoei a ele desde muito cedo, quando entendi a proporção dos sentidos figurados. Para mim, o significado maior de uma tempestade estava em seu poder de desolar o que não presta, derrubar o que já não podia mesmo ficar em pé. Mas hoje, com esse vendaval aqui no coração, percebo o quanto eu estive equivocada o tempo todo. As tempestades destroem também o que é firme. Arrasam até mesmo as relações mais concretas. Abalam pensamentos fortes. Decisões tomadas. Levam embora destinos traçados. A gente entra no meio da tempestade sem pedir, sem querer, sem precisar... e pronto. Vai tudo pro bueiro. Nossas estruturas internas ficam à margem do risco, sujeitas a desabar. Eu não quis assim, mas a tempestade levou. Levou de mim todas as certezas, todos os pontos a meu favor. Mais um porto, antes seguro, se tornou abismo. E eu, que nunca gostei de calmaria, agora anseio por ela. Quero poder desfrutar mais do morno, do ameno, do tranquilo. Quero um colo pra deitar e olhos pra olhar. Abraços. Uma toalha seca e mil lençóis amassados. Um refúgio, um carinho. Eu só preciso que pare de chover. Ou que chova em outro lugar. Por aqui, dentro de mim, não sobrou nada.
Não desejo glórias passadas de conquistas quixotescas
Quero um futuro maior do que o meu passado
No ar fresco da manhã quero reconhecer no amor
A menina que um dia sonhou amar.
A audácia das minhas emoções nunca foi dominada pelos enganos
Eu tenho na alma um perfume especial
Daqueles que deixam a vida, mas que ainda perpetua no vento a sua essência.
Minha vida é a única coisa que eu defendo, o resto é aquilo que eu lutei para proteger o meu maior patrimônio chamado família.
A minha maior fortuna é a liberdade de ser e de fazer o que me deixa mais feliz.
Ser livre é o meu estado de graça de eleição
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
