Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 394659 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

Você é o meu presente, a minha alegria...

Basta estar contigo e de repente tudo fica assim;
Parece um sonho desses mais bonitos, ter você pra mim!
Ficar sem ti, não quero e nem posso imaginar;
Quero mesmo é em todas as alvoradas poder te abraçar...

Você é o meu presente a minha alegria...
Que Deus abençoe que eu consiga ser feliz assim, Todos os dias...
Com o teu sorriso para o meu dia florir;
Com o teu abraço para eu poder ser feliz e sorrir...

Que venhamos a compreender que não é preciso mais;
Contigo minha caminhada esta completa, só quero o teu amor e estar em paz...
Não tenho pressa, eu tenho muita calma,
Mas, quero o teu amor de dia, de tarde, de noite e de madrugada!

É só isso que eu quero, será que é querer demais eu lhe ter?
Minha alma anseia a tua e não vivo mais sem você,
Estando contigo eu posso perceber,
Que tu és minha vida, meu amor e o meu bem querer...

Todos os dias eu renovo o meu sorriso,
a minha alegria e a minha fé.
Pois em meu coração, não tem espaço para
a dor que já passou. Só tenho que seguir com
esperança nas coisas boas que ainda estão por vir.

09/04/2018

# Flor de Laranjeira #
No intento de bem aventurar-te,
Escudar-te é meu ofício,
Comprazer-te é minha sina,
Ser infenso é desperdício,
E não minha batina,
Ao colocar-te sem eira nem beira,
Aventa em lapso uma ilusão,
Saibas que és minha flor verdadeira,
A altivez soa em vão,
Não só dessa vez manterei a placidez,
Pois trago um enigma na algibeira,
Vamos banir essa languidez,
Tu és flor de laranjeira, amor da vida inteira,
Tens esse resguardo, é fado, fato e nunca fardo.
Renato Cervantes

Quero romper com meu corpo, quero enfrentá-lo, acusá-lo, por abolir minha essência, mas ele se quer me escuta e vai pelo rumo oposto. Já premido por seu pulso de inquebrantável rigor, não sou mais quem dantes era: com volúpia dirigida, saio a bailar com meu corpo.

Enquanto Deus for a minha fortaleza,
o meu amparo e a minha proteção,
tudo que vier contra mim tomará
outra direção.

27/09/2019

"Minha cabeça diz: É muita loucura!
Meu coração diz: TOMARA QUE SEJA!
O problema é que o meu coração fala demais!
☆Haredita Angel
11.10.20

No amanhã, absolutamente tudo pode mudar.

Feito o fogo que arde é a sua presença em minha arte.

Inserida por ademar_ribeiro

Realização?
Cumprir com êxito meu propósito, minha missão!

Inserida por ElidaJeronimo

Eu poderia dominar o mundo se, assim, o quisesse, mas a amo e a quero feliz do jeito que quiser viver.

Inserida por umpoetademerda

Deixei minha amargura e meu rancor para trás

Alguém quis que eu terminasse com ele, eu não queria. Sei que existe muita gente sincera e ele era um desses. Pensando nos amores que tive, ele me parecia uma pessoa incrível.
Minha raiva não afetava o meu amor por ele, apesar dele ter me traído, revelou o amor que estava adormecido. Ele alterou o comportamento por minha causa, posso sentir o esforço que ele fez depois que se arrependeu.
O novo sempre me assusta, então o perdão foi uma possibilidade, um mecanismo social e não foi à toa, estava satisfeita por estarmos nos unindo ainda mais, grilaram mil coisas na minha cabeça, mas a qualidade do relacionamento saltou aos olhos.
Segurei a onda das crianças, elas ficaram muito tristes com nossas crises familiares, mas erámos uma família que brincava e nos fazíamos rir. O difícil é acreditar em mim depois de tantas decepções. A autoestima elevada vai lá pra baixo.
Mesmo e nas pessoas ao meu redor julgando e criticando eu ainda tinha a confiança que vem do meu interior. Eu não falei nada, não fiz exigências, não gritei, não impus posições. Os tempos mudaram e eu percebi seu arrependimento. É claro que não terá terceira chance.
Várias vezes ele disse uma coisa e fez outra, então não é por esse caminho. Sei o poder que eu tenho, sei que alguém parceira como eu ele jamais encontrará, alguém que lute por ele e com ele.
O que de melhor os miolos pensaram eu tentei internalizar, usufruir a beleza que estava todo dia ao meu alcance, a beleza interior. Precisávamos transformar juntos o nosso relacionamento chinfrim.
A primeira opção era terminar um relacionamento e a segunda era modifica-lo, optei pela segunda por ser a mais trabalhosa para mim, percebi que se fosse jogar fora qualquer relacionamento por deslizes, ficaria sozinha para sempre.
Dá para sentir a tempestade se formando por dentro, eu não era assim, nunca fui de perdoar fácil, às vezes eu acho que sempre me preocupei um pouco demais com a opinião alheia.
Era um relacionamento bom, intenso, alegre, feliz. Temos uma filha de seis anos, não sei porque eu me abri a possibilidade do perdão e acredite, acho que fiz a melhor escolha.

Inserida por Arcise

Meu pensamento é minha carta de alforria para o mundo.

Inserida por laercio_lins

Meu corpo que fala . você consegue escutar ?

Inserida por GlaucoMatheus

"Choro porque o momento exige;
A emoção faz meu pranto derramar;
A sensatez me pede pra parar.
Digo à voz que me cale;
Peço ao pranto derramado que apague;
As marcas fortes e vivas;
Da dor da ferida contida;
Que apague o veraneio da vida;
Que tombe a sorte da cura;
Pra que acabe a tortura.
Palavras de amor, amenizam a cor;
Do verde que grita por socorro;
Do vermelho que sangra sem corte.
Quem sabe terei a sorte;
De driblar tua doença;
Em minha fervorosa crença;
Em sua face te salve;
Terei aqui minha metade."

Inserida por StheffanyBarros

"Pois a mulher que me ama nunca me dirá:
Meu rei!
Carinhosamente ela me diz:
Meu bobo, minha vida!"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Dia de minha criatividade.

Por assim viver, sem ser, estilo do meu eu. Sou seu, perto demais? Ficarei aqui atrás. Por assim cansei, cantei uma canção. Cantigas do meu ser, serei desse jeito. Confimo meu direito. É verdade? Não, minto, não sinto, mas prazer te conhecer. O que mais pretende ver? Estudo tal meu ser. Não critico em meus poemas essas grandes mentes pequenas. Verdade, minha imagem cansou de respingar. Já é tarde, agora é hora de, enfim, poder voar. Não encontro em minha mente essa gente de amanhãs, tal idade minha linha, sozinha, enfim começa a ser a roupa que carrega o corpo da criança. Em minha lembrança há esperanças de um futuro igual a ontem, longe, mas melhor do que agora. Lá fora, há verdade e há razão. Em função de ser, quem não posso ver. Por fim, em mim, venho assim lembrar. Que por sorte pura, ou liberdade, fruto de capacidade, hoje tenho a felicidade do dia de minha criatividade.

Inserida por 1vinonimo

Meu Anjo e Minha Flor

Como pode ser tão bela
No instante do instinto azul
A luz que emana em plena Aquarela

O destino que me espera
A Anémona do sonhar no mar
Se era para ter o teu amor
O teu cheiro sinto como uma flor

Como Centáurea
Consolida em mim o teu desejo
Jacinto púrpura de anseio por amor
Lobélia és esplendor.

Sálvia azul em todo instante
Tuberosa meu desejo
Violeta de simplicidade
Meu querer por amor
Lotus de felicidade.

Inserida por Douglasalmeidavergil

A minha igreja é meu coração... é chegando nele, que eu encontro Deus, o resto, são só empresas que seguem vendendo indultos e indulgências para os que ainda não encontraram o caminho do seu coração.

Inserida por AnaTerezaATAB

Venha, que a minha saudade atravessa o querer!
Venha, porque o meu querer encontra na saudade você!

Inserida por GilBuena

Minha Religião é Deus
Meu Templo é o da Luz
Minha Prece é a da Paz !

Inserida por Paulamonteiro