Meu Eterno Amante
Apagar de mim um eterno amor
Eterno cheiro de aconchego
Eterno olhar de ‘’que te quero’’
Eterno pensar de logo estarei ai
Eterno sonhar que para ti vivi
Eternos trejeitos que só você tem
Eterno falar que mal me faz bem
Eterno andar que de longe ‘’invem’’
Eterno parar que sem força contem
Eterno chegar que demora e enrola
Eterno sair que me deixa sem hora
Eterno lutar por quem é e será
Eterno cansar pelo que nunca mais verá.
Eterno é aquilo que parte de mim se torna
Eterno é de mim, quando eu fui embora
Eterno é pensar que um dia estarei ai
Eterno é lembrar que um dia estive ai
Eterno é querer você
Eterno é ter você
Eterno é não te querer querendo
Eterno é não te ter te tendo
Eterno é você ir pra logo mais voltar
Eterno é pensar que um dia eu vou estar
Eterno é saber que esta bem
Eterno é saber que quero te ver bem
Eterno é a confusão de que te escrevo
Eterno é a razão para que te escrevo
Eterno amor que por ti carrego
Eterno será se,
Como,
Com quem,
Você saberá.
Amor eterno
No saber, eu quero, és quem eu quero
Não é algum engano, nem do coração
Se é preciso terei calma nesta paixão
E com paciência, assim, eu te espero
Até quando te aguardar? Sem noção!
Pois o meu amor por ti é muito sincero
E quando se sonha, tudo é próspero
E no afeto de verdade, nada é em vão
Se o tempo deixar, se não for austero
Aqui vou estar, irei além de ser razão
Neste ou noutro plano serei só seu
Nesta vida, eu, neste amar te venero
Se houver eternidade, com permissão
Pra poder dizer: amo você! Tudo valeu!
Luciano Spagnol
29/06/2016, 10'22"
Cerrado goiano
Tudo o que vivemos é eterno exatamente no agora concernente, aproveite com sabedoria e responsabilidade a natureza do presente.
Eu te procuro no eterno - na linguagem indizível à realidade dos mortais - ao mesmo tempo em que te encontro no corpo sutil que a minha pele insisti em encobrir.
As pessoas são no minimo irracionais!
Sabem que nada dura para sempre, mas querem um AMOR ETERNO.
Eu não entendo. As vezes pedimos demais!
Se você vive se aborrecendo com a crítica, serás um eterno infeliz, porque o que um ser humano mais gosta de fazer é criticar o outro.
Sede de ser!
Nada é eterno, nem a ilusão de ser!
Somos ventos, na ventania...
Crianças a crescer,
Com doses de alegrias.
Não adianta achar que o copo,
Vai matar a sede...
Porque está na estante!
O que mata a sede é o instante...
A água que tem nele.
E se a gente não bebe,
Toma posse do que se é!
Vem outro e se atreve...
Toma e deixa você morrer de sede.
Há muitos com almas secas...
Cansados do pó da estrada!
Por medo de tomar a água...
E ser o que realmente é!
Alimentando-se de mágoas.
Denise Valentim
06/2016
https://www.facebook.com/VidaAires/
A ARTE DE AMAR
O amor é um sentimento que surge da alma, e assim, como ela, é eterno e imortal.
Ninguém tem autoridade suficiente para falar sobre o Amor pois ninguém o conhece o suficiente, nao podemos descrever com palavras, embora tantas sejam usadas para falar de amor.
Este sentir tao belo é algo que vem de dentro, algo que vem da alma humana, eu diria que o Amor é tao misterioso quanto a alma.
Ela esta la em algum lugar escondida,mas existe dando a cada um sua personalidade,diferente da de todos os outros seres da Terra.
Esta é a funÇao da alma ser igual em todos,sem distinÇao de cor e credo,mas diferente em essencia.
O Amor herdou essas caracteristicas,ele é um so,mas ao mesmo tempo sao muitos e diferentes amores.
É magnifico poder viver a experiencia de amar,de uma paixao que arde o coraÇao,onde os amantes sentem o coraÇao transpassado por uma flecha.
E algo ainda mais belo é sua alma nao ser mais sua,mas ela ser uma so para dois,isso é algo de dificil compreensao,mas se entendido ficaremos maravilhados.
O belo é "um so coraÇao e uma so alma"embora duas pessoas que nasceram em familias e tradiÇoes diferentes.
Utilizamos do coraÇao para simbolizar o Amor,mas saibamos o Amor so pode ser simbolizado com a vida.Viver esse tesouro de grande valor é acima de tudo encontrar um caminho e a possibilidade de criar a obra divina e assim uma nova familia que se junta a toda a familia humana.
Amo para poder viver,e jamais vivo para Amar pois sem amor nao ha vida,apenas um espectro da vida,uma ilusao.
Quem nao sabe amar também nao vive e somente passa pela vida e nunca conhece a grandeza da alma.
Apenas o amante pode se conhecer melhor e assim chegar até a verdadeira felicidade e nesse caminho conhecer Deus e os segredos do universo.
Amar tudo consiste em Amar.
Carta de um Grande Sábio à sua Amada!!
Uma amizade é um laço eterno entre dois indivíduos, é uma cumplicidade livre de interesses e malícias. Amigos são pedras preciosas que encontramos ao longo da caminhada de nossas vidas. Amigos não são apresentados a nós por coincidência; eles são colocados por Deus em nossas rotas, para seguirmos juntos até a eternidade. Valorizar um amigo é valorizar a si mesmo.
Quem sente gratidão normalmente a verdadeira causa desconhece pois, é-feito eterno permanece; a poucos é dado compartilhado, presente dos pequenos.
