Meu Erro foi te Querer
VOCÊ PRECISA SABER
E você que acreditava que movia o meu andar..
Eu tenho outro que me leva as estrelas.
Você achou que seria o ar que respiro,
Sem você aprendi a voar.
Ganhei espaço..
liberdade..!!
Algumas palavras abrem feridas...
Outras abrem caminhos..!!
Na tua imperfeição eu encontrei a minha beleza..!!
,,
Eu queria poder fazer mais,
Eu queria não ter gostado de você.
Mas meu amor, veja bem minha situação,
não se pode pisar no seu próprio coração.
Estou me sentindo sufocada com esse sentimento.
A negação não está sendo uma saída viavel.
Oh meu bem, você é um dos poucos que me restou,
não posso perde você também.
Me incômoda o seu sofrimento,
Incômoda que você prefira sofrer,
Me incômoda você saber do meu jeito,
e ignora-ló.
Me incômoda ainda mais a sua teimosia em me negar
mesmo sabendo de tudo. Me negando você está.
Um dia olhei através da janela do meu quarto e fiquei estática! O brilho intenso, a densidade, o poder, o luar...
Não sei quanto tempo fiquei ali, parada, encarando aquele espetáculo no céu. Gosto de olhar as estrelas, mas naquele dia, a lua me capturou.
Sentei na cama e vi o vazio a minha volta. Por que? Não sei dizer. O que sei é que olhando aquela lua eu pensei em você.
Você que me deixou, você que nem notou a minha existência, você que nunca me perdoou por só te querer por perto, você que me amou como nunca ninguém; você que me quis e eu não pude ser o seu alguém, você que me perdeu e eu me dei a você...
São tantos vocês, mas não que seja várias pessoas. Você também é quem não conheci e já consigo pensar se a vida vai ser cruel assim de novo.
Então veio a nuvem e escondeu minha inspiração, meu pensamento, a minha lua, e me pergunto: Onde está você agora?
Vendo tudo isso se perder, eu abriguei a tristeza de vez em meu coração, e não solidão procurei um caminho seguir, já descrente de um dia feliz.
Após longos dois anos e meio na caminhada acadêmica, agora posso de fato afirmar que cheguei ao meu momento de loucura. Isso se dá pela desgastante, frenética, assustadora, prazerosa, apaixonante e puxada vida do estudante universitário.
Se o meu jeito de ser agradar, serei considerada uma pessoa complacente, companheira e amiga. Mas, se o meu jeito mudar e passar a não mais agradar, serei julgada como preconceituosa. Logo, cai por terra o conceito de preconceito. Se águem possui conhecimento e experiência previa sobre mim, como pode mudar o meu conceito para o preconceito?
Em algum lugar,não do passado,mas no tempo presente,existe alguém capaz de transformar meu coração em inteiro e transbordar a minha alma.
_________Daniele Andrade
Estando felizes meus amigos, com certeza meu contagio será inevitável.
28/11/2014
Boldane A Cordeiro
Quando eu era criança
inocente havia um jardim
lindo e florindo hoje em dia
meu céus com um lindo sol e pássaros
ficaram cobertos de sonbras negras
e solitarias
Que estranho ter de fazer aqui essa jogada, como se fosse meu utimo pênalti,se bater na trave sera de novo um jogo perdido,como todos os outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp