Meu Corpo
"Teu cheiro não sae do meu corpo, teu gosto esta em meus lábios, teu olhar em meus pensamentos, e isso me faz pensar em você em cada momento"
Amo você, não quero mais esconder esse sentimento de amor que invade meu corpo num calor ardente mas eu sei que nada é pra sempre; o pra sempre que tanto dizemos sempre acaba. Sei que você irá embora um dia, quero muito aproveita cada segundo com você. Juntos até que a morte nos separe, VIDA.
Suas mãos percorrem meu corpo com precisão
Me acaricia, me aperta e me desperta
Acelera minha pulsação e me deixa amolecida
Envenenada de paixão...
Suas mãos sobre meu corpo deslizando como o mar na areia suave a se completando, tudo que sinto parece se perder em segundos com dificuldades e os fantasmas do passado voltam a estante das minhas assombrações e me dizem que tudo que tenho até então é tudo que preciso são duas coisas que se chocam e não conseguem se ligar, porque um é o que precisa e o outro é o que eu tenho, e tudo que eu preciso é respirar de novo, nem sempre posso ser realista com tudo que sinto ou posso dizer que sinto são só palavras, abra os olhos porque não sabe o quer é apenas uma criança que procurava segurança e na verdade chega as respostas sobre que o amor não achou ainda e ele fica ao relento, mais dentro na terra, nunca mais, nunca mais, tudo tenho tudo preciso, meu amor nosso amor é tudo que eu preciso é agora é respirar sua pele de novo
"..Olhe para mim, meu corpo não me quer
Ele quer você, meus pulmões respiram por você
Meu coração só funciona quando estamos juntos, pois quando
Me deixa ele para, morro outra vez"
Corpo Inerte (2010)
Nunca me achei bonita. Hoje, na maturidade, a paixão que tenho pela vida reflete-se no meu corpo, no rosto, mas muito mais na alma.
Eu sou autoridade máxima do meu corpo e da minha mente. Não posso exigir do outro o mesmo que quero pra mim, mas posso exigir de mim um comportamento santo e assim o outro pode seguir o mesmo passo.
Eu Sertão
Meu corpo ferido
cicatrizado pela
remoção da poeira.
Verão pela estrada
a pele queimada de
carvão.
Eu não sei o que acontece comigo
Não sei explicar com palavras
É como meu corpo absorvesse,
Os sentimentos das pessoas que gosto
Eu sinto vergonha pelos outros
Eu sinto medo pelos outro
Eu sinto dor pelo outros
Eu sinto amor pelos outros
Eu sinto não poder fazer muita coisa,
Para ajudar os outros que precisam.
Fez casa nos meus braços e mesmo com intuito dissonante meu corpo se faz espelho no erro de suas atitudes;
Perco meu ar quando não acho o meu porto seguro nem consigo me firmar em seus cabelos;
Sua brisa me acaricia e seus olhos me completam dizendo-me o quanto me desejas;
Sou teu dia e noite na comodidade que te descoordena com um infinto amor;
Canto Triste
Pingos de chuva vem limpar meu corpo
Carícias do vento me consolam
Mas a dor é infinita e maltrata como uma ferida
Maldição de nascença, destino traçado.
Coragem para fugir do pecado,
Sangue nas veias,
Sorriso forçado,
Língua presa,
Vontade de morrer!
Solidão de viver ao teu lado,
Homem cruel!
Medo de denunciar
Raiz maior que a dor
Sede
Fome
Febre
Sangue
Tudo pronto para
Morrer em teus braços
Filho do demônio
Filha do diabo
Homem que se alimenta do sangue do seu sangue
Merece ser queimado!
Eu não sei meu destino nesse mundo desgraçado, que permite
Uma criança viver para morrer antes de crescer.
Quando te vejo sinto meu coração batendo em um ritmo alucinante que chega a doer, meu corpo fica trêmulo, tenho sudorese, o que é? não sei, só sei que é mais forte que eu...
É uma substância nova. Meu corpo está tão dependente que lateja na falta. É um gosto peculiar – algo como nuvem do céu. Explode como estrela: perfura e faz cócegas nos cantos da boca.
- uma substância única, que de longe sinto o cheiro quando se aproxima: você esbarrando desastrado nos cômodos da casa.
-Se minha cabeça se agita ao te ver, meu corpo estremeçe para que eu te faça deslizar em minhas veias.
Se minha cabeça se agita ao te ver, meu corpo estremeçe para que eu te faça deslizar em minhas veias.
