Meu Caminho So

Cerca de 233567 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Eu estava aqui disposta pra tudo e você só despedaçou meu coração..
mas relaxa o mundo da voltas e quando ela der ..
vai ver o quanto eu gostava de você.
eai ganhou alguma coisa ? conquistou alguma coisa ?
você simplesmente brincou como se eu fosse um abjeto, apenas um objeto.
não ligo, você só me fez cresce e a me torna mais forte do que já era.
abri o olho e fiquei um pouco mais esperta.
infelizmente essa é a vida, é dura a realidade mas é a verdade.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Eu só quero ser feliz, planejar o meu futuro e esquecer o que já fiz!

Inserida por cilalves

Eu só preciso de asas para te levar ao infinito
Conhecendo o meu sorriso de está com você
Pois o meu paraíso nem se faz tão calmo;

E a minha paixão é intensa que arde
Com a loucura das malicias
Que se fazem eficazes
A minha indecência
Pronto para te devorar;

Teu corpo é minha loucura
E por onde quero viajar
Amar e te beijar
E do infinito te navegar
Ah... Como quero te felicitar

Venha me fazer louco nessa loucura
Venha deixar eu te amar
Entre lençóis e suor
Venha me lamber
Que te provarei
Com gosto de fruta
Mordida para me satisfazer;

Inserida por JULIOAUKAY

Prefiro chorar sozinha no meu canto...Não é por orgulho,só tento ser mais forte, com meus próprios conselhos!

Inserida por beatrizgp

EU E VOCÊ

Veja, como ando agora como estou
Olha só como você deixou
O meu coração cansado de sofrer:
Insano ao teu querer perdido
Ando pra lá e pra cá eu vivo
Sorrindo deslumbrado por você...

Olha, mesmo ainda nessa solidão,
Me vejo findar nas tuas mãos
No prometer do infinito nosso amor
Vejo o momento de encontrar
O seu luar mais cheio edificar
Dentre à noite o nosso esplendor...

Veja, depois de tanto tempo assim
Esperei por te encontrar em mim
Agora, veja só, você me vem
Querendo duvidar desse sorrir
Por que me perguntar desse existir
Se está a sorrir você também...

Vamos viver sem que nos seja ilusão
Deixar nossa tristeza e a solidão
Pra trás, na vida que passou
Deixar o coração cansado de sofrer
Vamos deslumbrar à vida eu e você
Viver a intensidade desse amor...

Inserida por acessorialpoeta

Meu ANJO.
Sei que nada é capaz de destruir o que sinto por ti.
Minha cabeça só martela sobre no que você sente por mim, no seu amor por mim.
Você me diz o quanto me ama, mas minha insegurança é maior.
Sei o que quero, sei quem eu quero.
Minha mente tem a certeza de mim, somente de mim.

Por mais amor que você tenha, meu coração sempre estará inseguro, mas seguro.
Não quero que me esqueça, nem quero que me deixe. Pois apesar dessa minha insegurança, minha segurança é você.

Te amo e não quero te perder.
Te prendo e não te deixo sair.
Só quero que nunca nessa vida, que nunca em outras vidas, você se desprenda de mim.

Inserida por LolyCorreia

só me pertencem o meu pensamento ,minhas ações e as coisas que dependem de meus pensamentos e de minhas ações.

Inserida por valdenydiniz

"...Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos. Os seus braços o meu ninho, no silêncio de depois. E você tem que ser a estrela derradeira, minha amiga e companheira no infinito de nós dois..."

Inserida por gisellef

Já estou indo meu amor só mais uns 5 minutinhos tô pronta

Inserida por mdefranca

Podem falar o que quiser, vocês só conhecem meu nome, deus conhece o meu coração e esta no controle da minha historia.

Inserida por gabrielhamilton

Só queria que minha cabeça parasse de inventar e meu coração parasse de incentivar.

Inserida por Zoncro

Sem palavras para expressar meu amor...
só uma vontade louca
de te amar agora
a noite toda
até o amanhecer...
E perdida nos seus beijos
no seu toque
ser sua
eternamente sua!!!

Inserida por Heleniceaugusta

Hoje me sinto tao so !!
mesmo com centenas de pessoas ao meu redor !!
Eu so queria dezaparecer e por meus sentimentos em dia!!

Eu so queria pode dizer ao menos uma veis o que eu sentia !!
nao so eu como o mundo todo vive com esse sentimento preso !

Agora eu vo caminha !!
vo endiresão a lugar algum !!
vo apenas me afasta de quem me trouse ao lugar que estou !!
nunca vou me conforma ! nunca irei me enteder !!
eu vo da um jeito de me liberta !!
nem que seja gritando para o vento o que eu sinto !!
enterre todos os seu problemas em minha pele !!
disfarce o seu rosto com suas maquiagens !!
desfarce de todos o seus sentimentos !!
com isso a dor nunca ira passar !!!

Inserida por birarorayto

Tenho você no meu pensar e também nos meus sonhos e agora só esta faltando você ao meu lado de verdade para provar que o pensamento tem poder e que os sonhos se realizam.

Inserida por vitorgustavoduarte

Seria doloroso, horrível, terrível, só o fato de imaginar já me dói a alma. Não consigo enxergar meu mundo sem você, existiram outros sorrisos, mas nenhum deles seria igual ao seu, nenhum brilho de olhar seria tão radiante, nenhum abraço seria tão confortante, eu não quero pensar, me nego a aceitar...
Mas por favor, só não me peça pra não chorar, você foi o mais próximo que eu cheguei da felicidade, e agora te vendo partir, o mínimo que posso fazer é permitir que algumas gotas de água caiam sob os meus olhos

Inserida por teadorochato

Eu decidi não me importar mais, e não ligo se isso vai parecer egoísmo meu, mas só eu sei do que eu passei pela sua falta, e apesar de ter ela toda guardada e nunca exposta, eu te perdoo. Te perdoe por todas as vezes que me abandonou mesmo eu sendo uma presa fácil nesse mundo podre, hoje estou lutando contra essas feridas que nunca vão cicatrizar e insistem em doer a cada vez que vejo meus sonhos se distanciarem. Eu não quero mais ter que segurar as lágrimas a cada vez que olho pra você, porque olhar pra você e vê que não foi só comigo suas falhas é triste demais. Eu poderia te perdoar a cada manhã se fizesse só mal pra mim, mas jamais posso te perdoar por fazer mal a si mesmo, porque eu te amo tanto, que te olhar se afundar e não ter como te salvar é torturante demais, e se tratando de nós isso seria o fim, o meu fim, porque do seu você já esta dando um jeito. Com a alma tão frágil eu simplesmente não posso, não quero, não vou vê você cometer o maior erro de sua vida. E hoje pela primeira vez eu me permito me afastar pra sempre, não quero mais tentar, isso só me trouxe mais dor. E com todo respeito que tenho a quem existe acima de mim, eu me ordeno a esquecer.

Inserida por GabrielaStacul

Metade de mim é verso, inspiração e a outra também... Só que com ousadia do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu tenho ótima memória... Só me esqueço de datas, de números de telefone, inclusive o meu próprio, nomes em geral, como de ruas, de autores de livros, de atores de cinema, de professores, de fórmulas matemáticas, de recados... e nem me lembro mais do que... Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

"Só quando me despojo de toda hipocrisia descubro o meu verdadeiro eu. Cada vez que acuso mundo por minhas angústias mais me distancio da verdade que liberta" ('Fragmentos do Mentor Virtual')

Inserida por 1712PIGGY1208

Apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, estou perdido eternamente vagado só pelos desertos do meu passado onde você existia só para mim, onde é que você esta agora o nosso castelo de de mármore ruiu e virou pó com o tempo, oque posso fazer se eu não sou aquele quem você queria que fosse, apagaram as estrelas do meu céu a lua esta só como eu o jardim do amor esta no breu, como eu,venha me dar um sorriso a acenda comigo todas as estrelas do céu,venha comigo me de a mão e vamos acender todas as estrelas do céu, só eu e tu a noite toda contando contos de fabula até amanhecer, você partiu e apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, mas só mente você pode enchelo de luz basta me dar um sorriso, volte para mim.

Inserida por EliasOpensador