Meu Amor por Você
Palavras não chegaram para você perceber o meu amor ?
Mas se o meu "amor" só escreve com palavras ?
Palavras eu uso para procurar explicação do porque de eu até hoje ainda te amar
Lembro do teu nome, do teu rosto, lembrei porque vi uma foto tua e tive de meter as memórias em palavras
Palavras básicas, nesse apontamento que facilmente virá a ser poesia
Quando passo, olho para a casa amarela antiga e o meu "Eu" diz que tu irás aparecer para me dizer "olá", mas são só palavras
Palavras, porque as palavras dão sentido a minha vida
Porque foi através das palavras que pude perceber o meu caminho...
Parei de chamar você de meu amor.
Você é perigoso.
Só me machuca.
Não tenho seus beijos,
E me falta o ar.
Sigo em frente.
Agora, eu preciso de alguém que me traga o ar de volta.
Tradução livre
"O amor é como um avião tem indas e voltas, tragédias e concertos. O meu amor por você é como um universo, não tem fim, você é especial pra mim, o meu mundo sem você não tem sentido então eu me declaro assim: você é especial pra mim".
Meu amor, segue livre
Libero você de minha dor
Amo você, sinto tua falta
Mas quero que siga adiante
Esteja em paz
Eu vou sobrevivendo
Até o dia do nosso reencontro!
Talvez você não sabe o quanto você me inspira a recitar o meu amor em forma de poesias.
Vai ver que em outra vida éramos amantes em alto grau de cumplicidade de uma paixão psicodélica.
Sinto me um bobo apaixonado ao teu lado e um lobo solidário longe de você.
Essa força incontrolável em está com você me faz perder o sono e ao mesmo tempo faz com que eu sonhe de olhos abertos com o teu sorriso.
Quem terá eu não ter você só por uns instantes, mas em um breve beijo viver eternamente em sua mente
Hoje, agora...Me sinto tão só. Porque você não está aqui, ao meu lado meu amor. Vem, fica comigo, vamos viver esse amor que merecemos. Um amor que queima, um amor que a vida toda procuramos. Chega de sofrer, nós merecemos...Vem meu anjo, eu amo você...E eu sei que você me ama!
O que a natureza fez com a flor, você fez comigo meu amor.
Me desabrochou...me encheu de perfume e cor...
A flor e eu somos suas companhias , para enfeitar e alegrar seus dias....
Papai
Não sei escrever, muito menos fazer lindas cartas para expressar meu amor por você,
Mas o meu olhar cheio de emoção ao te ver quando chega do trabalho,
Ou então quando calço o seu sapato e imito o seu modo de agir,
Revela claramente o tamanho da minha admiração
E meu amor por você papai. Te amo!
E aqui nessas últimas horas
Peço apenas a você, meu amor
Incertas palavras de afeto e carinho
Tendo como ponto de partida,
Amor e desatino doentio.
Ficarei feliz se tudo acabar dessa forma
Irei a caminho da luz,
Onde te esperarei do outro lado da porta.
Joguei meu amor por você ao vento, para que ele vá visita-lá. Se ele ficar partirei daqui, Mas se voltar não terá amor pra nenhuma outra, Por que eu trancarei-o e jogarei fora junto com a decepção
Amor
Hoje resolvi falar sobre o amor e logo lembrei de você
Quero falar do meu amor por você,
Quero esquecer de mim e lembrar apenas de nos.
Te vejo em cada sonho meu
Quero que me veja em cada sonho seu
Você é minha fantasia e minha realidade
Somos uma mistura de poesia e canção
Em um mundo que chamam o amor de loucura
Quero ser sua melhor loucura
Quero ser sua por inteira, não por posse ou obrigação e sim por escolha
Não quero o encanto do amor, eu quero a loucura que é te amar
Quero apenas que você seja meu céu no meio desse inferno.
(24/08/2016)
Meu anjo, meu amigo, meu amor.Pra você minhas palavras se refazem todo o tempo. Dizendo sempre...Eu ti amo!
Meu amor por você, foi maior do que qualquer mentira que sua mente doentia pôde ter tentado prejudicar-me.
Quando voce não entendeu o meu amor,
Embora tenha tentado explicar,
Mas voce não quis entender,
Não adiantou explicar,
Voce continua sem entender,
Pra que explicar!
Amar-te vai muito além da ciência, do mito, da razão...
o meu amor por você é algo de outro mundo... algo que não se ver, que não se entende, algo que não há explicação.
É algo que vem do fundo do meu coração...
e como sei que meu amor he voce?
pq quando te vejo as borboletas
tentam me atravessar.
pq quando ouco sua voz meu coracao
acelera.
pq quando fecho os olhos so vejo
voce...
se isso nao he amor,entao,bom, eu nao
sei o que he!
