Meu Amor por Você

Cerca de 2578 frases e pensamentos: Meu Amor por Você

A coisa mais dificil foi olhar para voce e nao poder chama-lo de "meu amor", e ver aquele seu olhar que me parecia triste.

Inserida por thatykoorb

As vezes tento expressar o meu amor por você, mas esse sentimento é tão grande que se eu procurasse a palavra mais linda, a flor mais bonita do jardim, a melhor musica, NADA me deixaria expressar o tamanho do amor que sinto por você.

Inserida por raquelolivit

Ainda...

Ainda sigo te amando
Mesmo sem você por perto
Porque meu amor é completo.

Ainda planejo nossos encontros
Mesmo sem tua anuência
Para suprir minha carência.

Ainda sonho te ter de novo
Mesmo sem nenhuma perspectiva
Para aplacar tua ausência na minha vida.

Ainda ouço teus sussurros
Mesmo com todo o afastamento
Para não esquecer nossos momentos.

Mesmo sabendo que não tem volta
Ainda alimento nossa deliciosa história
Para te manter aquecido na minha memória!

Inserida por lindaedwards

Se queres meu amor aprenda: Ele não está a venda, e sim a doação, basta você provar que está apto á adota-lo

Inserida por TBenaion

Não existe "O meu amor por você acabou".
Se foi dito assim então nunca foi amor, foi calor...e qualquer brisa tira essa sensação.
O amor é uma chama continua que nunca se apaga, pode ficar pequena ou grande... ela oscila conforme sua idade e sua maturidade, mas quem sente não consegue fugir disso... É uma maldição, estancada diretamente em seu coração, por que enquanto ele pulsar você vai sentir, enquanto você respirar vai lembrar e enquanto perder seu tempo tentando entender, você só vai sofrer.
Então viva.

Inserida por glicose

Meu amor por você ultrapassa cidades,estados e regiões.

Inserida por Colossines

Se você soubesse...

Se você soubesse o tamanho do meu amor por você, não teria duvidas do que eu seria capaz pra te ver sorrir. Meu amor, não tenha medo de dividir sua vida comigo, pós a única coisa que eu quero nessa vida é te fazer feliz. Esperei muito tempo pra acha alguém como você, alguém que me fizesse ver a vida como hoje eu vejo, alguém que me faz feliz de verdade, que me completa, que me mostrou que o amor é pequeno demais pra descrever o que eu sinto por você. Foi no teu abraço que eu encontrei a minha paz. “TE AMO DEMAIS MEU AMOR”

Inserida por thayllateamo

Você não vale a minha dor,
Nem o meu desespero e
muito menos o meu amor...

Inserida por ValPereira

Pedras que escorrem água e com ela foi junto o meu amor por você.
No amanhecer e na madrugada, eu ainda só e calada tentava te esquecer.
Bateu saudade?
Que nada foi apenas um momento de solidão, que se acabará, quando eu só deixar de ficar e arrumar outro que preencha meu coração.

Inserida por carlasoul

Meu amor é muito verdadeiro pra você que se esconde da verdade
Ele é muito único pra você que quer ser como os outros cegos
Ele é muito meu e eu não quero dar, não, não quero dar mais pra você
Ele era seu, mais você conseguiu, acaba de perder

Espero que se encontre em meios aos labirintos onde tem se metido
Espero que os que te acompanham sejam realmente seus amigos
Espero que você nunca acorde e se de conta que era tudo engano
Por que a partir de agora eu nunca mais vou te oferecer meu ombro

Inserida por AndressaRodrigues

Todo meu amor por você

... ai sentimento que me consome por completa...
... me faz perder o sentindo ... me faz perder o folego...
... o sentimento complicado... mais que quando está perto me faz sorrir descontroladamente...
Ai vontade de abraçar fica quietinha ... senti a pulsação do seu coração...
sentir ele acelerar comigo pertinho de você...
... o sentimento que me atrapalha toda ... mais me faz um bem danado...
Ai vontade de gritar ... dizer tantas coisas ... talvez sem sentindo para quem não senti esse sentimento... mais com todo o sentindo pra quem é apaixonado...

... ai vontade de te segurar pela a mão dançar com você mesmo sem musica... e gritar EU TE AMO!...
... te abraçar e te falar no teu ouvido eu te amo tanto ... fica comigo... eu quero te fazer feliz...
Me abraça me unifica... aiiii... como eu quero te faze um bem danado..
Ai como eu quero te fazer sorrir ate sua boca doer de tanta alegria..

Quero te abraçar bem forte te mostrar que você está seguro em meus braços...
... te deitar no meu colo te fazer dormir mexendo em seus cabelos...

Me deixa te abraçar e te mostrar o verdadeiro amor...
Deixa eu te amar... te fazer feliz...

Eu estou disposta a isso...
Deixa eu te dizer tudo que tá aqui.. cada dia maior... cada dia mais bonito..

Eu te amo...

Esse é todo meu amor por você ... e tem mais um pouco ...

... te amo ...

Inserida por CarinaToninatto

Meu amor, essa noite tiver um sonho!

Percebo o quanto você estava carente de amor

Nunca tive coragem de aproximar-me
Pois ele sempre estava por perto

Derrepentimente você aproximou-se
E falou baixinho, fica comigo.

Comecei a acariciar seu rosto
E beijar sua boca, e sentir seu corpo juntinho ao meu

A temperatura do seu corpo estava acessivo, 15° de amor
Em fim, quando te vi em meus braços
Derrepente tudo acabou,

Não sabia onde estava Tudo parou,
Como se o mundo já não existisse para mim

Quando mim recuperei do susto tentei lembrar mi da minha amada,
mas era só um sonho, Tiver que mim conformar.

Mas sabe Deus, eu possa encontrar ela e vou amar com todas as minhas forças.

Inserida por franciscojosefilho

Meu amor por você só acabará quando o sol
Cair na terra e as estrelas pararem de brilhar,
Quando o a lua se for e parar de congelar
As minhas madrugadas frias.
Amor impossível jamais ressuscitara.

Inserida por franciscojosefilho

“Meu vidro pode embasar mas, meu amor por você nunca vai se acabar”

Inserida por ErickSantos

O céu esta chorando hoje meu amor. E como tudo, ele me fez lembrar de você, me fez chorar junto com ele… Suas lágrimas são frias, elas encharcam a areia da praia, enchem as ruas e realçam a falta que você me faz. Fazem-me lembrar de quando erámos ‘nós’, de quando dizíamos que nunca iriamos nos separar, se lembra? Eu nunca esqueço. Diz pra mim o que aconteceu com todo o nosso amor, diz pra mim o porque de estarmos tão longe um do outro. Diz pra mim meu amor, por que quando te vejo do outro lado da rua tenho que me segurar? Tenho que prender meu choro? Por que não pular em você? Abraçar você, amar você… Por quê?

Inserida por twoanyr

Meu amor por você

Meu amor por você,
É maior que o mar,
Maior que a terra,
É o maior que há.

Meu amor por você,
Vai além do meu ser,
Uma coisa tão bela,
Dicicil de dizer.

Meu amor por você,
Não tem explicação,
É um sentimento sincero,
Que vem do coração.

Meu amor por você;
Não é um simples desejo,
Que vem e vai toda hora
Com um simples beijo.

Meu amor por você é eterno,
Puro e verdadeiro,
Simplesmente o mais belo.

Inserida por junhinhort

Ha um pouco de mim em você, minha fé, meu amor, minha vontade de mudar o mundo, ou simplesmente minha dor...

Inserida por marcosfranca

Esse frio acende meu amor. Você me esquenta, me abraça, me faz tão feliz, pode ser que não te queira depois, mas agora, Te amo Edredom

Inserida por murilloleal

Meu Amor,



Eu sei que você é um Anjo...

Porque Anjo vela, guarda e protege.

Mas também, não o permite

Amar uma única pessoa.

Seu amor não é único,

Ele tem que ser compartilhado.



Eu sei que você é um Anjo...

Porque os Anjos não podem chorar por uma pessoa

Suas lágrimas jamais serão exclusivas

Essas lágrimas devem chorar por várias pessoas

O qual necessitam de sua proteção.



Eu realmente sei que você é um Anjo...

Pela doçura das frases,,

e sabedoria que transmite no olhar, no calor do conforto.

Ajuda os aflitos, e ensina os necessitados.

Acalanta a todos e a todos sabe amar.



Você é um Anjo...

Mas não um Anjo qualquer, nem comum.

É afetuosa para uma criança.

Mas apreende muito com a dor.

E principalmente, apreende com o amor.



Sabia, você é um Anjo...

Vibra nas conquistas do vencedor.

Se abate na tristeza do perdedor.

Acalma com um beijo àquele que precisa

Com um abraço deita a raiva da pessoa mal.



Mas sabe minha Anjinha,

Você podia quebrar uma regra celestial.

Assim, sentiria unicamente amor por mim,

Mesmo continuando a ser Anjo.

Mais um Anjo que me ama, e mais nada!!!

Inserida por Rataide

Não tô aqui pra falar do quão grande é o meu amor por você, muito menos pra fala que todas as noites sonho contigo e nem pra dizer que eu faço de tudo pra me distrair, pra me concentrar em algo, mas quando me percebo já estou com o pensamento em você.
Saudade? Não sinto mais. Agora é nostalgia. Agora é necessidade.
Não é que eu queira ta junto de ti, é ki eu preciso ta junto de você. Já não consigo parar de pensar em você, em como você ta cada dia mais linda, com o sorriso mais encantador. Sempre penso no que você pode ta fazendo agora, se pensa em mim antes de dormi, essas coisas...
Se isso é amor? Isso eu deixo pra você responder, eu não tento decifrar meus sentimentos, eu apenas os vivo.
Eu vivo como se fosse o sentimento mais sincero, o mais puro, o derradeiro e vivo assim porque você me deu a confiança que eu precisava pra me soltar com você, pra não pensar duas vezes pra viver.
Eu penso sim, na possibilidade de que isso tudo acabe, acho que por isso eu vivo como se fosse o último. Eu não vivo apenas pra minha felicidade, eu vivo pra nossa felicidade.
Penso no que vai ser se acabar tudo isso. Penso, mas é melhor viver.

Inserida por Andershow