Meu Amor por Você
Tenha em mente que todo o meu amor por você é intenso,sim!
Feliz serei no dia que tiver você só pra mim.
Não se assuste meu Amor, se quando a gente se encontrar você me ver como alguém fria de uma forma pela qual não imaginou ver… Doce, serena e delicada, Não se afaste por eu não ser a bonequinha de porcelana que aos 15 eu achava que era…
Bem antes disso eu sonhei em te encontrar, eu esperava você aparecer a cada ano que passava…Mais vc não veio, e o tempo passou, tantas coisas aconteceram, e eu mudei, me perdi pra talvez hoje, aqui, ainda te esperando eu consiga me encontrar…
Sabe, eu me iludi por diversas vezes, vários caras surgiram pra sangrar meu coração, mais não tem problema, Deus tem me curado e as cicatrizes não tem sido uma marca na qual eu me orgulhe, você também meu Amor vai me ver assim… Eu passei por muita coisa sem você, me tornei mulher, um pouco que forçado devido a pressão que me assolava, assim também eu vou estar, Mulher… Meu coração já não sonha com tanta frequência, e eu aprendi a não me iludir mais com gritos vazios que antes soavam como uma bela melodia aos ouvidos, NÃO!! Contudo, meu Amor a vida segue, eu sirvo a um Deus que tem me fortalecido, que me ajuda nas noites que sozinha eu choro sentindo a sua falta, em que a lua surge e vc não tá do meu lado pra admirá-la comigo… Eu tenho sido Forte e Guerreira, não tem sido fácil de 3 anos pra cá, mais mesmo fria, com o coração duro e sem ilusões eu continuo Amor, continuo a te esperar, como um anseio que bate constantemente e sem um porque…
Eu sei que quando você chegar, você me encontrará calejada, e com algumas feridas… Mais sei também que vai me Amar, e eu vou me sentir amada como sempre sonhei… e esse AMOR vai curar o tempo perdido, e eu vou me dedicar a você por tanto ter te esperado… Você é minha promessa, E eu vou te olhar como quem sonhou a vida inteira pra te encontrar, e todos os meus beijos e afagos serão teus… Meu Amor
"Te escrevo não mais clamando meu amor por você.
[...]Te observo e faço suposições de um amor que nunca foi, e mesmo assim eu amei.
Você é minha melhor saudade.
E foi meu melhor devaneio.
Meu amor por você é mais longo que uma musica, maior que o cristo redentor, mais certo que um nerd, melhor que as 7 maravilhas do mundo, mais intenso que Trident sabor intenso, mais infinito que os números.
Todo mal que você me sujeitava a receber, se escondia por trás do meu amor... Talvez seja por isso que eu só pude perceber quando você partiu.
Com um jeito fofo, me conquistou. Com seu olhar doce me hipnotizou. Te amo tanto, meu amor! Sem você aqui, meu mundo perde a cor. Obrigado por esta aqui cuidando de mim. Você é o unico motivo pra eu estar aqui, o motivo de eu existir.
Deixaria tudo cair, mesmo se eu tiver que morrer.
O meu amor por você é um sentimento que não existe sem a gramatica,
pois preciso de palavras, preciso sobreviver, preciso representar oque sinto,
eu preciso tanto de você, seu amor é oque me faz crescer.
minha vida não seria nada sem você, nós dois somos um só.
Momentos tristes passamos, mas passaram como a chuva e como minhas lagrimas, que insistem em cair.
O frio é oque desejo, porque sentir oque sinto sem te tocar, é como se não fosse nada.
As palavras são sentimentos.
Ficaremos para sempre junto e insubstituível, eu penso tanto em nós dois.
Preciso te dizer: que eu sou louca por você, eu sinto muito sua falta, não tem explicação.
"NÃO É FÁCIL VIVER SEM TI TER"
Amo Você...
Meu amor
Por você
É tão fundo
Que transpassa...
Tão dorido
Que anestesia...
Tão imenso
Que não se vê...
Amo você.
Lembro, todos os Dias de Você
tú és meu Amor !!!
E sempre estará em meu Coração
Te Adoro Loira Perfeita !!!
Meu amor quando você
Ver à beleza e o brilho das estrelas se transformarem
Num lindo céu
E você ver aquele lindo céu
E você ver aquela coisa mais linda que já mais vistes
Meu amor,
Estou aqui, longe de você, dos seus olhos, do seu sorriso, dos seus carinhos e dos seus beijos e por mais que eu tente disfarçar, eu não consigo esconder a tristeza. Eu não sei! Não sei se terei forças para ficar mais uma vez sem você. Meu corpo clama pelo seu a todo instante. Eu não agüento mais ficar sem ouvir tua voz ao pé do meu ouvido, sem sentir o gosto de tua boca, sem o perfume de teus seios. Não, amor, eu não suporto mais! Pareço forte, mas quando se trata de meus sentimentos por você, eu me sinto impotente. Não me prive mais tempo de tua presença. Volte, volte logo para mim...
Te amo imensuravelmente.
Se quiseres saber o tamanho do meu amor por você, olhas para o céu a noite e verás o universo e seu infinito tamamho assim como o meu amor por você
Meu amor, tudo que vejo é voce....
...tudo que amo é voce....
Mas tudo que venero e adoro é Deus, pois ele é o maior responsavel, por estarmos assim tão ligados'...Sz'...
