Meu Amigo Homem eu te Adoro
Eu também adoro finais felizes. Então inventei muitos deles. Mas agora eis a ironia: não posso inventar um final feliz na vida real para mim.
Adoro o amarelo, essa cor cheia de alegria, que traz uma energia boa e radiante. O azul também me encanta, pois transmite paz e segurança, como um mar tranquilo. E o vermelho? Esse é cheio de vida, um tom intenso e cheio de mistério, vibrante e apaixonante.
A verdade é que gosto de todas as cores, cada uma com seu jeito de iluminar a vida. Sem elas, tudo seria cinza e sem graça. As cores são a essência da vida, o que transforma cada instante em algo especial e único.
Eu adoro quando ele faz
Hum Hum...
Inexplicavelmente
fico fora do ar...
Eu adoro quando ele diz
É hora de dar tchau...
Inexplicavelmente
(mesmo à contragosto,rs)
fico feliz
pois bastam
cinco minutos
para ouvir
o Meu Bem,
e eu já
posso ir dormir
tranquila,pois
meu coração
já está à
sorrir...
Hum Hum,
por causa de
Ti...
Eu navego
No oceano do Espírito
E ali adoro
Ao Deus do Meu Amor
Eu adoro
Ao Deus da minha vida
Que me compreendeu
Sem nenhuma explicação
Espírito Santo
Que desce como fogo...
Sinto que adoro ir contra a corrente. Acho que viver autenticamente é não se conformar com o que quer que seja.”
Eu comparo “gosto” com a “arte”… parece bizarro? Não seie nem me preocupo, pois, eu adoro Soju, gin&tônica e cerveja! Adoro e acho meu gosto bem eclético, tanto na bebida, assim como na leitura, na música e assim vai… Mas essa minha pureza alcoólica e seu significado, tudo vai da visão e sensibilidade de cada um!
Adoro-te, meu querido. Venho implorando diante de ti: perdoe-me por meus erros, perdoe-me por minhas quedas, perdoe-me por não merecer tanto. Perdoe-me, e espere por mim. Por favor.
Mais um dia chega ao fim.
E eu ainda te amo.
DORAÇÃO
Demétrio Sena - Magé
Eu adoro a Dora;
mas também adoro Aurora,
da aurora ao pôr do sol...
A Patrícia e a estrangeira,
a Vera e a de brincadeira...
a Bárbara, a carinhosa,
também Ágata e a Ema,
a Clara e também a Gema,
tanto a Lua quanto a Stella...
Eu adoro a Dora;
mas também adoro a Flora,
A Maria, todas elas...
as Lindalvas, as Lisbelas,
as perfeitamente Normas...
Amo Cândida, Malvina,
Bianca, Preta e Morena,
hei de a Mara eternamente,
cada Diva em sua eira...
Eu adoro a Dora,
qual "teadora, Teodora",
o nosso amado Bandeira.
... ... ...
Respeite autorias. É lei
Esboços, pincéis e tintas!
Amo as cores e adoro quando elas ganham vida brincando em uma tela em branco. Acho fascinante e divertido ver os esboços, pincéis e tintas coloridas interagindo, em brincadeiras de faz de conta criando cenas imaginárias e trazendo nuances e conexões únicas. Essas criações são observadas por olhares variados, alguns atentos e conhecedores, outros apenas curiosos.
No final, tudo se transforma em belas obras: quadros finalizados, telas magníficas. Mas meus olhos são diferentes; eles são atraídos pelos quadros inacabados. O inacabado, afinal, possui dois polos opostos e igualmente intrigantes.
"Eu adoro quando meu corpo cansa sob ti, e minha boca repousa sobre você.
A geometria que nos une, faz a lógica do universo tremer.
Quando nós dois, somos um só ser.
Não quero ser mais eu, quero ser nós, quero ser você.
Minha religião morena, o doce dos teus lábios é o único Deus que eu quero crer.
O que posso fazer?
Já não vislumbro um futuro, pois minha vida é contigo, só isso que posso ver.
O cansaço que me abate, revigora minh'alma, naquela noite de prazer.
A minha realidade, se torna lampejos desse querer.
Resquícios de você.
Deusa do meu ser.
Meu corpo fatigado, descansa sobre ti; enquanto minha boca, repousa sobre você..."
