Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 167837 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

⁠Talvez seja por isso que sempre magoo as pessoas, porque elas esperam muito de mim e eu não sou nem metade.

Inserida por arcaismos

⁠Dizem que a primeira impressão é a que fica, isso é uma grande mentira, pois sempre a última que é lembrada.

Inserida por AmorimdaCruz

⁠Seja sempre o que sempre fostes se assim te apraz!Sejas rio se o fores ou seja poça se assim te faz bem, só não te mascares de rio se poça és, nem leves ao mar tuas frustrações, se rio tu não fores...
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠Que você tenha sempre
clareza no caminho que
tens à seguir.

Inserida por FlaviaAbib

⁠Muito obrigada por tudo.
Você é maravilhosa, sempre lutando, sempre correndo atrás das coisas, sempre fazendo acontecer. Eu te admiro demais.
Quem bom ter chego até aqui com o mesmo sentimento de te querer um bem danado. De torcer pelos teus sonhos, se alegrar com as tuas vitórias e desejar tua felicidade. É simplesmente um querer sem nenhum tipo de egoísmo, na verdade o que impera nos meus quereres, é aquele sentindo doce de te querer tão bem quanto a mim. É pedir ao universo, a Deus e os anjos para te adoçarem a boca para que teus sorrisos sejam bem soltos e que neles, você reflita o que tem em seu coração. Sem mente escravizada, ou nada velado, apenas que esteja tudo em paz. Que sua arte te preencha e que você entenda, que seu vazio se preenche em preencher vazios por aí. Há muitos vazios por ai precisando do seu abraço. Que emanando o amor que você exala e libera, você é capaz de fazer infindáveis coisas boas para aqueles que te amam. Te acho forte e acho que você é (e consegue ser!) mais ainda do que eu imagino. Te acho firme apesar de saber que se abate e que não é inabalável. Mas, sei apesar de tudo, tem dentro de si uma força interior que sobressai a qualquer obstáculo, independente do tamanho ou do mal que traz. E essa força nunca se enfraquece, mesmo que você vez ou outra, se sinta mais vulnerável. Você continua forte. Continua sendo e nas horas mais difíceis, acha essa força dentro de você e mostra, que a fragilidade também é um escudo e que você consegue vencer mesmo que a luta seja grande. E você vence pela forma que encara e pela forma que luta, há anos, contra tudo da forma melhor possível, não se perdendo, mas sendo cada vez mais você. Vence porque tem determinação pra ir e não recua, enfrentando o que vier, com ou sem um sorriso no rosto, mas agarrado na vontade de ir mais além, de vencer não só as batalhas, mas a si mesmo e os seus limites, cada vez mais. E o que dizer da mulher guerreira que você é, dessa mãe e amiga que brinca, que sorri para o mundo e transforma corações até aqueles mais duros, é vencido pela sua luz. Não só hoje, mas todos os dias de sua vida, desejo que você continue essa pessoa forte, bondosa, linda por fora e mais ainda por dentro, que todos os seus dias sejam de paz, de amor e muito carinho. Agradeço demais por tudo que você fez por mim.

Inserida por Limajhani

⁠Casa dos Pensamentos

Minha morada sempre será no seu sorriso cheio de peculiaridades, parece que não tenho nada pra fazer de tanto que escrevo por aqui, mas saiba tô fazendo muito e de tudo pra chegar aí.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Detalhes Seus

Queria ir dormir com aquele beijo na testa teu, saudades das suas figurinhas, sempre arrancavam sorrisos guardados.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠As coisas nem sempre acontecem como esperamos!
Continue atrás dos seus sonhos, somente não era o momento de acontecer.
Tenha fé que ele chegará!

Inserida por ClaudioCDC

⁠Por mais que você se sinta abandonado, desiludido, não se desespere!
Olhe para o lado, sempre vai ter alguém para lhe dar uma palavra de apoio e conforto!
E se não aparecer, fique tranquilo, Deus está te acompanhado e lhe intuindo!

Inserida por ClaudioCDC

⁠Desistir nem sempre é sinal de fraqueza mas por que já cheguei no meu limite.

Inserida por sergiorobertozullo

⁠“Esteja sempre atento à oportunidade de fazer o bem a alguém. E quando ela surgir não hesite, não tenha receios, apenas vá e ajude. Depois desfrute do prazer e felicidade que só o amor, mesmo, a CARIDADE pode dar”
Ir. Ney Batista
Dec/20/2020

Inserida por batistaney

Eu ando tão insatisfeita comigo mesma, tão desacreditada que sempre que vejo um casal eu me oergunto: será que são tão felizes como aparentam? Ser a que todo mundo neste vasto universo se encontrou e eu não?⁠

Inserida por Princesa

⁠Motivo

Quando me ver sorrir, lembre-se de que é você, tem sido você, sempre é você o motivo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠De tanto querer acertar eu errei
De tanto errar eu (re)aprendi...(Nem sempre)
De tanto querer (re)aprender eu vivi
De tanto querer viver eu (re)nasci
De (re)nascer feito a fênix conclui:
Que não há razão, nem motivos certos ou errados
Há apenas o viver sem nó atado,
Que o Momento vivido é compartilhado
com quem de fato nos faz bem,
nos quer ser alado.

Inserida por thais_moraes

⁠É sempre tempo de agradecer!

A gratidão não é uma virtude, não é um dom sobrenatural, mas é um processo que deve se tornar hábito nos nossos dias.
Para começar a ter o hábito da gratidão o primeiro passo é parar de reclamar da vida, parar de olhar tanto as feridas, parar de só perceber a tristeza, os problemas e os erros.
O segundo passo já é agradecer! E é hora de agradecer pela roupa que nos veste, pelo sol que aquece, agradecer pela sombra da árvore em dia verão e agradecer por ter um teto sobre nossas cabeças. É hora de agradecer a superação que foi este ano, de agradecer por ter sobrevivido ao medo da morte, ao medo da solidão e agradecer por não ter desistido de sonhar. É hora de agradecer, mas não da boca para fora, agradecer de alma adentro, agradecer com o coração descompassado, agradecer com brilho nos olhos e com fogo na voz,cantando a alegria de respirar e de sentir a vida pulsando em nós .

Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Você merece sempre estar no palco da sua própria vida e nunca na plateia!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠UM TALVEZ

Sempre quis ter no afeto aquela felicidade
Recanto em que minh’alma estaria pausada
Deparasse, afinal, com a fé da cumplicidade
Demorando em uma longa e jovial jornada

Um sorriso virtuoso, assim, com verdade
Aquela palavra certeira e tão enamorada
Em que o coração pulsa cheio de amizade
E, tem caseira e boa conversa descansada

Ah, como é bom ter o alguém confidente
O que nos dá ouvido, os de beijo ardente
Consolo ao amor, e nele me completasse

Um talvez, mais de um, nenhum exato
Frechado pelo cupido, e fosse de fato
Pleno, sem que eu mais o procurasse!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
21/12/2020, 18’57” – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

⁠“A concentração, oposto da distração, ajuda no ajuste da SENSIBILIDADE às boas ações, e ela sempre carece de afinação, para que oportunidades de se fazer o bem não sejam desperdiçadas”.
Ir. Ney Batista
12/21/2020

Inserida por batistaney

"A igreja reformada sempre se reformando. ⁠A igreja institucionalizada jamais voltará a ser igreja"

Inserida por TiagoBorges


Pra sempre plebeu
.
O meu conto de fada
É uma fábula do amor
Que a vida negou a mim...
.
Árdua batalha é essa
Travada no campo do amor
Capaz de fender o coração do valente.
.
Ela vem de cavalo branco
Com outro príncipe que agora é seu rei,
E meu coração é pra sempre vassalo seu.
.
E a liberdade que outrora eu tinha
Me prendeu no amor que de nós se perdeu...
Sem ela o cavaleiro é pra sempre um plebeu.
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp