Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando
"Abraço gostoso é aquele que você sente o coração da outra pessoa batendo junto com o seu, e quando bate no mesmo compasso é gostoso demais."
EU, EU MESMO (soneto)
Eu, nos cansaços, as saudades
quantas as lembranças estilam
que o passado no exato pilam
assim, cheios de passividades
Afinal, tudo no tempo expilam
eu, eu mesmo nas fatuidades
duvidei, imperfeito, vontades
me levaram, na baixa bailam
Pois tudo é eu, sem metades
eu sou eu, e nada anteviram
e do meu eu, sai as verdades
E eu, que no eu, me inspiram
dele um passado, variedades
que do uno eu, “áses” extraíram
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
2017, julho
Cerrado goiano
O Caminho é o mesmo!
Queridos amigos auxiliares, na doutrina pela qual, se busca compreender vossa evolução.
Aceitar vossa passagem por pior que se apresente, não nos qualifica, mas nós torna capazes de entender o porque a vivênciamos, quando dizem, busque pela paz e harmonia em vosso lar, não é só para solidificar vossa convivência, mas, dar-lhes um alicerce, pelo qual aprendemos a dividir e somamos para enfrentar situações que nos chegam, pois só, caminharemos, mas juntos iremos muito mais longe, e não os abandonem, os que com muito suor e perceverança, nos deu a luz da vida, com tudo que aprendemos, somos e seremos sempre agraciados com luz em nosso caminho, por manter acesa a luz que a chama que estes acenderam, e hoje poder acolhêr-lhes, com carinho e amor, e sejamos capazes de evitar julgamento, pois a época destes é diferente da qual nos alimentamos.
Sim é exatamente o que pensou, vossos pais são teu alicerce.
Quem não ama a si mesmo não ama ninguém. Somos perfeitos pra quem é perfeito pra nós. Toda panela tem sua tampa.
Amasse
Seja você e afronte as repercussões das suas práticas não se assemelhe diante as comparações pois a sua vida não é regrada por fantasias.
Tenha a liberdade de tomar rédeas portanto tome suas vontades e sonhos complete-se com atitudes. Á medida que se ama a si mesmo é como irradiar e ensinar a todo mundo a te amar.
Guardar amor é uma das piores economias que alguém pode fazer na vida, tanto para si mesmo quanto para a humanidade.
Ela jamais te pediria pra ficar, mesmo sabendo a falta que você iria fazer.
Ela sabe que quem quer, fica.
Se existe alguém de quem você pode esperar perfeição é de você mesmo, ainda assim, seja complacente com suas falhas para não se tornar uma pessoa amarga.
Eu paro mesmo !!
Não tenho como não parar, poís as flores me embreagam com seu cheiro. Me encantam os olhos, e conseguem suavizar a minha alma.
É aqui , neste momento, encanto e suavidade, que vejo como são delicadas e suaves , graciosas as coisas de Deus.
Tudo que vem dele é suave e confortante, belo e cristalino, muito puro.
Ate na natureza ele deixa sua mensagem , basta ter sensibilidade para captar a mensagem transmitida. Se não cuidar, não cresce, e continua dizendo :
Leveza, pureza e simplicidade, conforto, e cuidado eterno .
Assim é o amor, necessita ser cuidadoso, belo e puro para florescer. Conclusão : Quando não se cuida, não floresce !!
Paz e luz
Simone Vercosa.
Sintonize-se consigo mesmo, não mude sua frequência interior por uma exterior sem conteúdo, sem retorno, não intristeça seu Coração, um dia mesmo que seja por um motivo *Fútil* retornará.
O que se perdeu não era realmente pra ser achado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Amigas para sempre
