Mercado
Hoje, depois de bicicletar por algumas horas, parei como de costume, em frente a um mercado que há na rua da Várzea! Estava ali, tomando minha cerveja de domingo, sentado num banco que há por ali, quando chegou um morador de rua, aproximou-se e educadamente me perguntou: Desculpe a pergunta, mas o sr. está passeando por aqui, ou mudou-se pra cá! Quis saber a razão da pergunta e ele disse-me que já me conhecia de algum lugar, e lembrava de mim, sentado a uma praça, sempre acompanhado de uma moça bem mais nova que eu e que ele julgava ser minha filha e como naquele momento, eu estava sempre com uma cerveja nas mãos! Ai então perguntei-lhe que cidades ele conhecia e imaginava ter -me visto! Ele falo algumas cidades, e eu disse-lhe, que não, que eu nunca havia estado em nenhuma das cidades que ele falou e que eu tinha vindo da Baixada Santista! Ai de repente ele lembrou: J[a sei... o senhor é de São Vicente e estava sempre ali no pier ou na biquinha! Concordei , que deveria ser eu, sim! E ele continuou Lembro que uma dessas vezes, eu lhe pedi um trocado, e o seenhor me deu uma nota de vinte reais, o que me ajudou muito, pois estava com muita fome e não tinha nada no bolso! Olhei pra ele, e brincando disse-lhe: Pois é cara, tava numa boa na época, agora se sobrou algum daqueles vinte, me empresta ai, que a minha cerveja está acabando e quero comprar mais!! Rimos muito , e ele foi-se embora, me desejando sorte!! Fiquei mais um pouco por ali, pensando, como o mundo é pequeno, e o cuidado que a gente tem de ter com as pessoas que cruzam nosso caminho! Imaginem, se eu naquela ocasião o tivesse tratado mal....
ogair flores
Os valores praticados pelo mercado de arte das artes contemporâneas no Brasil em relação os valores das obras de arte dos grandes mestres brasileiros do seculo passado, muitos deles falecidos com suas obras fechadas, chegam a ser imorais. Sempre me pergunto qual será o real futuro de valor e de importância artística, cultural e financeira da arte contemporânea praticada e comercializada hoje dentro de alguns anos a frente. Não precisa ser um profeta amaldiçoado para prever em breve o uso indevido ou destruição de parte de obras de arte de artistas, ora hoje, desvalorizados, do seculo passado, a serem utilizadas como espúrios suportes e plataformas perversas para material da arte e de artistas contemporâneos. Não só pelo valor baixo do conjunto da obra mas assim como o pouco valor artístico, histórico e cultural que tem com o patrimônio e acervo artístico nacional em todos os níveis.A exemplo disto é os pichadores maculando obras de arte publicas nas principais cidades.A crise na educação, na segurança publica e a falta de oportunidades profissionais acarretam uma manifestação artística marginal, suja, egoísta, violenta e ignorante.No equivocado e perverso conceito de que a coisa publica não é de ninguém, nem do próprio que a desrespeita...e suma, não tem dono mesmo. Isto é pra lá de grave pois não é o uso indevido da coisa publica que foi apropriada por alguém para ter publicidade por um breve período de tempo mas sim mais grave ainda pois é algo que deve ser destruída ou reinventada de forma tosca e bizarra anonimamente por que é nada, não significa nada, nem é ninguém, é nada. Logo é justo marginal que alguém passou por ali para pelo menos desrespeita la publicamente uma vez e revaloriza la dentro da marginalidade e da desclassificada
poluição urbana.Um futuro triste. .
DIA DE FEIRA.
O Brasil é um mercado
onde a prateleira é mista
no grosso ou no atacado
no real ou no cambista
tudo está atravessado
o rico compra fiado
e o pobre pagando a vista.
"VOCÊ ESTÁ BEM?"
Ao passar por uma pessoa, na padaria, mercado, banco, escola , trabalho ou em qualquer lugar, estamos próximos a corações , que as vezes , e na maioria, estão com algum tipo de problema , preocupação.. e acabam chateando outras pessoas , isso é um ciclo e devemos quebrá-lo , sendo na medida do possível, pacientes.
Quando você tem paciência com alguém, você está ajudando,mesmo sem saber, a melhorar o dia turbulento da pessoa. Seja luz no meio da escuridão, sorria , dê bom dia e se possível uma palavra de motivação.TODO MUNDO PASSA POR DIAS CINZENTOS. Doe alegria, transmita paz , deixe que o amor de JESUS brilhe em você! E quando não puder dizer nada, apenas fique EM SILÊNCIO, que é também uma virtude e EVITA STRESSES.
Mas , voltando a pergunta inicial.. VOCÊ ESTÁ BEM ?
DEUS te abençoe!
FlaviaLeticia
Amor ao próximo, exercite!
uma mulher vai ao mercado fazer compras
logo que ela chega, antes das compras de casa ela vem uma saia que custava 300 meticais e ela diz quero esta saia o vendedor diz pra ela ja nao esta' 300 agora passou para 400 meticais e ela diz nao tem problema mesmo assim ainda quero, e ela comprou antes de sair viu uma calcinha que custava 200 meticais e ela diz tambem quero e o vendedor diz ja que compraste a saia por 400 meticais entao a calcinha pagas a 100 meticais.
e sai para as compras ao chegar pra comprar leite tira uma nota, o vendedor diz nao tenho troco mas podes levar pelo bom cliente que voce e'.
logo que ela chegou em casa o marido pergunta:
como foi as compras?
Ela responde:
foram boas,mas tao boas que cheguei no mercado me subiram a saia, me baixaram a calcinha e ainda me deram o leite de borla.
O Tal
É necessário hoje, re-pensar o comportamento ético dentro das organizações.A demanda do mercado institucional exige cada vez mais profissionais capacitados na área do conhecimento.
Quanto mais se deixa ao governo maior é a disputa do mercado,quanto mais se deixa ao mercado maior a disputa do governo e o comercio se transborda entre o suar dos dois em desdobramento por junto em por fim correlativamente perto de ter há lá for donde estar ao ar.Assim são os projetos de estudos ou atos atribuidos pelo programa ou forma de aplicar suas instruções por principios que sempre serão composto ao meio dito cujo lhe faz imposto de seus proprios postos de tal maneira certo te telar a te-la.
Todo o sistema educacional é montado para preparar a pessoa para o mercado de trabalho, quando, na realidade, algumas pessoas poderiam ter uma vocação para empreender.
A imensa diferença entre um homem e um garoto é quando a companheira lhe diz!
_Amor vou ao mercado ok? E o garoto responde! Vai lá, o homem responde vamos juntos;
Hoje mamãe fez um bolo de chocolate. Acordou cedo, foi ao mercado, comprou todos os ingredientes e voltou disposta a depositar todo seu amor naquela prazerosa tarefa.
Sempre gostei quando mamãe fazia bolos. Ficava plantado ao lado dela do começo ao fim, observando-a adicionar cada ingrediente na batedeira.
Hoje foi diferente. Decidi ficar em meu quarto deitado na cama. Estava triste. Talvez mamãe tenha percebido isso. Talvez ela até soubesse que o motivo de minha melancolia fosse a ausência da minha irmã.
Nós sempre brigávamos para ver quem iria lamber a bacia e quem ficaria com os garfos da batedeira.
- A bacia é minha! - Eu gritava antes mesmo de minha mãe começar a fazer o bolo.
- Não! É minha! Desde ontem eu pedi a mamãe - Retrucava minha irmã para minha decepção. Ela sempre se antecipava.
Hoje eu nem preciso mais dizer isso. A bacia e os garfos da batedeira serão meus mesmo sem eu pedir. Porque minha irmã não está mais entre nós. Apesar de saber disso, de saber que tudo será meu, me sinto triste. Decidi ficar no quarto.
Mamãe ficou na cozinha fazendo o bolo.
Acho que ela acaba de colocá-lo no forno. Daqui do meu quarto, sinto o cheiro da massa de chocolate vindo da cozinha.
Recusei a bacia e os garfos. Isso não me traz mais prazer.
Mamãe agora tira o bolo do forno. Deixa esfriando.
Antes, nem deixava esfriar. Eu e Carol exigíamos que mamãe partisse o bolo assim que ele saísse do forno. Não importava o quanto ele estava quente. Queríamos a nossa fatia. E mamãe sempre cedia a nossa vontade.
Hoje eu não pedi. Mamãe foi quem perguntou se eu queria comer do bolo que ela fez.
Quando ela me entregou o pedaço de bolo, lembrei novamente de Carol. Brigávamos também nessa hora. Sempre achávamos que a fatia do outro estava maior. Mamãe ficava louca. Não sabia em que lado da história ficar e sempre dizia que as fatias estavam do mesmo tamanho.
Certa vez chegamos a medir as fatias com a régua.
Hoje, com o pedaço de bolo na mão, desejaria que minha irmã estivesse aqui.
Dessa vez não brigaríamos. Pelo menos eu não. Também não iria medir nossas fatias com a régua escolar. Eu só queria que ela estivesse aqui.
Eu daria a minha fatia de bolo a ela.
Se tem fome vá ao mercado se tem sede dê resposta a sede do mercado e tire umas prosas pois o mercado é dedutivo ao indutivo influir e precisa ser estabilizado então descontrai seu fluxo carregado de imposto e politica orçamentaria?
Pessoa que pergunta muito o preço e não busca saber o preço é porque ela quer negociar o preço ou quer mostrar o preço ou quer que lhe mostre?
Demanda é nosso imposto e o produto é o tributo q ganhamos com a politica?
Não existe gastos sobrecarregados em uma demanda selecionada por privatização tercerizada pois esta visando o acordo do negocio e não o acordo interno e externo do publico alvo por ambos ou por meio?
Se voce não demora um pouco pra responder a pergunta de alguem q não sabe o q esta perguntando e outro não sabe o q esta escutando os dois discutem sua teoria ou compoem uma discussão em tal harmonia q não deixa o tempo perde o ritmo e a razão estender as virgulas ate compreender todo ar em um cansaço ou boa vocação expressiva q evite esclarecimentos pra tarda o q já foi dado ao certo inconstante constante ou o contrario do inverso pertence ao verso lido?
Definir mercado é descrever as mercadorias empregadas e prestadas em qualquer serviço que possa ser jugado um trabalho de seu exercicio estabelecido por base dele voluntariadamente ou involuntariamente ao meio produtivo
Definición de mercado se utiliza para describir los productos y servicios prestados en cualquier conjugado que puede ser una obra de su ejercicio en base a lo establecido voluntariadamente o involuntariamente a través de la producción
Dever de continuar ou aprofundar é um intervalo entre o mercado e o vencimento de nossos propositos institualizados nossos ou entitulados por questoes proprias comportamentais generalizado por realidades organizacionais
A cada Inovação, um mercado cada vez mais competitivo e complexo. A sequência é essa, e o céu é o limite.
Novo centrifugador de roupa suja no mercado: Facebook
aqui você pode lavar sua roupa suja sem muitos gastos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp