Mensagens sobre o Vento
E quando o vento parar de soprar, e as palavras não forem mais ditas, o sorriso não for mais posto a tona, e um mar de lagrimas surgir, e vc perder o firmamento sobre seus pés...eu vou estar alí...bem ao seu lado, pra te segurar pela mão toda vez que vc pensar em cai eu te empurro, toda fez que vc deixar de acreditar em vc mesma...eu acreditarei, eu choraria dias por vc, eu morreria por vc...e não ha nada que eu não faria para falar oque estou escrevendo...olhando em seus olhos...porque vc é o meu ar, minha vida, sem vc faço td errado, e continuo errando até vc voltar"
Qual será o rumo do dia? pra qual direção o vento conduzirá? estou descendo ladeira a baixo e estou sem freio de mão para parar, o que vir é lucro e saia da frente que não estou afim de parar por pouca coisa. com os pés onde vejo, a mentalidade tem que estar sempre à frente!
Na inconstância, minha essência, as palavras soltas caem no vento, se deixando levar, tentando exprimir minha dor. Decepções, amargura e tanto dissabor, coisas boas que viraram pequenas lembranças docemente atrozes, de um passado outrora tão belo e verdadeiro. Nesse meu mundo, agora tão bagunçado, tudo está fora do lugar, pensamentos perdidos e sentimentos solitários. No meu leito, à noite, tudo se faz escuridão, não mais pela luz apagada, mas também pela sombra que me invade sem cessar. Quisera eu ver o mesmo brilho nas estrelas, quisera eu poder ter os beijos que preciso, sem ter medo de chegar no lugar em que sei que eles estão. Pudera tudo ser como um dia foi e, certamente, não mais será.
Estrela perigosa – Rosto ao vento – marulho e silêncio – leve porcelana – templo submerso – trigo e vinho – Tristeza de coisa vivida – árvores já floresceram – o sal trazido pelo vento – conhecimento por encantação – Esqueleto de idéias – Ora pro nobis – Decompor a luz – Mistério de estrelas – Paixão pela exatidão – Caça aos vagalumes. Vagalume é como orvalho – Diálogos que disfarçam conflitos por explodir – Ela pode ser venenosa como às vezes o cogumelo é.
No obscuro erotismo de vida cheia – nodosas raízes. Missa negra, feiticeiros. Na proximidade de fontes, lagos e cachoeiras braços e pernas e olhos, todos mortos se misturam e clamam por vida.
Sinto falta dele como se me faltasse um dente na frente: excrucitante.
Que medo alegre, o de te esperar.
O vento
O vento
Sopra em meu rosto
Sinto teu cheiro no ar
Aquele perfume
Teu hálito fresco
O brilho do teu olhar...
O vento
Toca minha pele
Como tuas mãos
Docemente macias
A acariciar-me
Que me arrepia...
O vento
Traz-me você
Junto ao coração
Com todo esse sabor
Sendo água no deserto
A essência deste amor...
O alto das montanhas...
Tem a nobreza,em que os mares o carrega,
Com o vento, de um sussurro ouço tua voz...
Na noite a mais triste, a lembrança...
A lua incendeia o seu olhar, só em lembrar enlouqueço-me!
Pois mesmo com tanta beleza
A lua jamais poderá ser tocada
Pois o alto das montanhas ainda roubam seu brilho...
Um dia enfim, toda esta tristeza terá fim,
Para que assim, pudesse brilhar,
Como todas as noites de verão!
Agora sim, na grama, na sombra do coqueiro, de boa na lagoa, acompanhada de muito vento e com o que tem o poder de nos fazer gastar e ainda assim nos tornar mais ricos: um bom livro!
Troquei o calor de um abraço pela leveza do vento.
Mas acabei perdendo meu coração com o tempo.
Mergulhei de volta ao passado
e sem perceber acabei afogando amores presentes.
Preciso retomar minha raízes
para que não sobre mais lugares para as correntes.
Os beijos se romperam diante desta confusão.
Meu amor se perdeu entre a areia e pedras,
e se afogou no deserto do vazio sem se quer exitar.
Mas o tempo responderá por nós agora...
O amor congela o tempo,
corre com o vento;
Sem a menor pressa ou contratempo.
Confunde sentimentos,
não se explica nem dá argumentos.
Faz as bocas emudecerem,
os corações palpitarem;
O corpo ficar leve e os pés levitarem;
Nos faz viajar por entre loucos sonhos,
e construir castelos no ar.
Que loucura é essa
impossível de esquecer?
Que faz os pelos se atordoarem
e a pele estremecer;
Que nos tira o folego,
que nos rouba a razão;
Impossível descrever tal emoção.
"Sou como o vento, inconstante...sou como as águas agitadas dos rios e mares, sou como um pássaro que voa sem destino!
Não gosto de rotinas ou prisões.Que ninguém se atreva a tentar mudar-me, perderá seu tempo! Deixem-me sonhar, voar e, principalmente, ser como sou...Afinal, a vida é minha!"
O outono esta anunciando sua chegada. Dia nublado, vento forte e frio acompanhados de uma fina garoa e em alguns momentos os raios de sol. Que esse outono traga conforto e paz ao coração, que traga um novo sabor aos meus dias...
E eu chorei. Corri para fora sentindo meu coração sangrar. O vento gelado cortava-me a alma, e em meio às minhas tristezas, nem vi você chegar.
Mas quando você me abraçou, e depois do silêncio sussurrou uma canção pra mim, eu sabia que tudo ia ficar bem. Senti vontade de te guardar no bolso e trazer você para casa. Não cabia, você era grande demais. Guardei-o no coração, ao lado de outras lembranças, na gaveta de outros sonhos que sonhei um dia...Óh, que sonho! Um doce sonho de inverno.
Contos De Agulha
O amor fica enquanto o vento vai
Não existe medo nem revolta
Se tinha que ser, adeus, amor!
De novo o dia fica em mim
Como espera do amanhã
Afundamos no próprio mar?
Deixe aqui a sua carta
Escrita com sangue vazio
Não teve medo de dizer
Que sou mais um no seu olhar
É mesmo, eu não percebi
Nosso passado nem passou
Consolo meu inverno, dor
Sozinho penso que voltei
Ainda vai querer me ver
Em sonhos feitos de algodão
E vai chorar por perceber
A falta que a voz te faz
Agora voe
Mostre o que sabe fazer
Se não cair no próprio mar
De dor agulha solidão
Ah, como eu queria que o vento levasse nossas asperezas, nossos ruídos, nossas palavras duras. E que nosso coração não empilhasse uma mágoa em cima da outra. E que a gente cicatrizasse rápido. E que as cicatrizes se transformem em marcas bonitas.
Mensageiro do Tempo
Sou mensageiro do tempo, sou como o vento, sou como relâmpago, sou apenas um mensageiro! Te trago boas novas, te trago o acalento, te trago emoção, sou apenas um mensageiro te trago o que me mandão, mais lhe trago com satisfação. Te trago um beijo ate mesmo um abraço, mais posso te lhe trazer uma lágrima e também um sorriso! Sou apenas um mensageiro do tempo, que lhe traz o passado e também o presente para que seu futuro seja escrito.
Saudade do vento, da brisa no rosto, do amor sobreposto, do cheiro do mato, do amor que se foi, que matou o sorriso, arrancou a alegria, tornando meus dias nada mais que agonia...
E.C.A
O vento soprou para o lado esquerdo
E pra la que eu vou
Quem sabe se encotrarei o meu grande amor
Sou dinocles dizendo minha melhor amiga
Ela me dando forca pra continuar a procurar meu grande amor assim que nos fazemos
Me dando ideias pra conquistar as suas amigas e primas mas nunca da certo e lea diz o PIOR CEGO E AQUELE QUE NAO QUER VER.....
