Mensagens sobre Viver o hoje
Tive que escolher, a mundo me empurrou pra isso, agora escolhi vou viver, e ligar o foda se luto pela minha felicidade pra mas tarde eu olhar pra traz e dizer eu lutei, ate onde meu coração suportou, e agora vou seguir sem quem meu pobre coração tanto amou e confesso que sempre vai amar
Eu prefiro viver pensando e relatando minhas ideias do que morrer sem ser reconhecido... morrer como um nada.
Talvez você pense que está deixando de viver muitas coisas, mas talvez você não esteja. Tua vida é resultado de tuas escolhas.
ACOMODAÇÃO
Demétrio Sena - Magé
Vai ver
que viver,
pra ser franco,
é ver a vida
não vivida,
não vívida
nem ávida,
passando em branco.
Eu tenho condiçoes de viver mil vidas.... tenho uma plena conciência que sou capaz de aprender, e conheçer várias coisas novas... não preciso me fazer de um sábio para deichar de fazer as coisas que eu tenho vontade de fazer!! eu sou livre... nínguem pode me segurar... sabe porque ? porque mesmo eu tenho minhas limitaçoes, fragílidades... eu luto por meus sonhos, meus ideais, e minhas ideologias!!
“Viver ou morrer é uma questão de como encaramos o percurso, podemos viver mil anos em dez, ou dez em mil.”
Dario Nicolau
Vamos viver o hoje porque nao podemos fazer nada em relação ao passado e ao futuro mais no presente somos os reis .
“Viver é reivindicar sem ter que pedir, se fazer notar sem ter que gritar, é ter o soldado como seu irmão e não como um carrasco com arma na mão.”
Dario Nicolau
Temos que manter nossos sonhos vivos
eles alimentam nossa alma e conseguimos
viver com calma.
Temos que cuidar do nosso coração e não deixa-lo
de lado ,pois sempre correremos o risco de decepção.
Temos que proteger nossa alma ,vivendo com felicidade
assim não corremos riscos cair na falsidade de pessoas
que vivem de maldade.
O sentido da vida. É minha inspiração que me conduz a amar e sempre amar. Viver por tudo que aquilo que eleva a alma e o coração.Buscar sentimentos no fundo da mente e permanecer com os olhos brilhantes diante de um verdadeiro amor.A paz emerge a grandeza das estrelas e a imensidão do universo.Sem o dia não levantamos e sem a noite não chega os sonhos.Deles que sentimos como somos capazes e felizes.Que toda a sabedoria venha até nós e possamos nos erguer diante das dificuldades.Não faça da sua inteligência um qualquer problema mas sim a vontade de crescer e aumentar a sua sabedoria.A vida nos dá um sentido mas é você que precisa descobrir o seu significado.
Ela tem essa estranha mania de viver de insônias e sonhos marcianos. Adora ser paparicada e amada de uma forma tão doce e sutil. Anda despreocupadamente e vive ausente. Tem essa aparência frágil, mas por dentro dessa carapuça existe uma leoa indomável. Ela tem medos, tem desejos, tem tanta coisa ai dentro, que nem sabe o que fazer com esse turbilhão que agita seu coração. Volta e meia tem vontade de sumir, fugir para qualquer lugar, além dessa realidade corriqueira, tão obvia e monótona. Ir viver novas algumas novas emoções e sensações. Tudo novo. Inclusive o amor!
Só quero que esteja ao meu lado naquelas horas em que eu tentar fugir, abandonar o mundo e viver de sonhos. Que você me de a mão e me faça sentir seus dedos entrelaçados aos meus. Que você respeite o meu silêncio, quando eu subitamente calar e me afastar. Não me faça perguntas. Apenas me abrace e me faça sentir amparado. É coisa que passa. Todo mundo passa. E passa. Eu sei que passa. Perdoe-me se por acaso eu vier a te machucar. Entenda. Algumas coisas são inevitáveis. Não quero que me entenda, nem compreenda. Mas, que não me abandone nessa hora e entenda minhas loucas variações de humor. Sabe aqueles dias de chuva? Pois é, eles acontecem e com relativa frequência. São torrenciais, vão e vem. Não se assuste é assim meu bem. Não tente enxugá-las é tormenta que logo passa. Apenas esteja ao meu lado nessas horas. E, mesmo que te doa me ver assim. Não me deixe só. E que eu sinta sua companhia. Eu sei. Que no fim de tudo vamos sorrir, rir juntos de tudo. Não vamos meu bem?
Uma certeza, o tempo passa rápido e não volta...viver a plenitude de cada minuto é saber que o que volta, é a vontade de voltar o tempo
O tempo foi suficiente para eu amar novamente, mas curto demais para viver o sonho de ser amado verdadeiramente...
Quando temos o grande prazer de viver e provar o verdadeiro brilho nos olhos...ai a gente descobre que após isso não é qualquer pessoa que vai conseguir alcançar o seu coração.
Cada um que passa em sua vida, passa a viver no passado. Não mate seu presente, nem sepulte seu futuro.
" Nem querendo te esquecer posso viver sem você, talvez não seja amor, talvez seja mais umas dessas dor, da qual aperta o coração e faz molha a face de emoção."
"Um amor que será pra sempre, mesmo depois de deixar de viver, onde quer que eu enteje meu amor será eternamente.
Um amor maior que a razão vive dentro de mim mesmo sendo maior que meu coração..
“Quando o homem descobre o essencial em sua vida, onde se manifesta na simplicidade do seu viver e na paz de espírito que resplandece a todos ao seu redor... Esse sim! Tornou-se sábio de sua própria existência..”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Viva o hoje porque o amanhã é incerto
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
