Mensagens sobre Viver o hoje
Eu sempre pensei que não conseguiria viver sem ter você,
Pois, mesmo sem o seu amor, sem o seu amor, sem sentir o gosto do teu beijo, euontinuo esperando, eu serei o Clyde e roubarei seu coração, e você irá se apaixonar por mim.
E saiba que você é a única pessoa que pode prever seu destino, eu jà sei meu destino, e meu destino é viver ao seu lado.
A desvantagem de viver na realidade,
é que quando você descobre que está errado,
já é tarde demais para voltar atrás.
Vou é viver a vida do jeito que ela merece ser vivida, sorrindo, dançando e sonhando. Vou buscar meu sonho, me desenvolver, aprender e depois pensar em você. Vou ali buscar minha felicidade, ser alguém, procurar meu orgulho. Cuidar de mim! Ah, vou viajar esse mundo todo, conhecer pessoas diferentes, tomar mais banho de chuva e esquecer dos problemas. Amar mais, zoar e brigar menos. Curti a minha música, o meu amor platônico e os meus amigos! Um tempo meu. Vou escrever, dormir, comer tudo que posso. Um drink de vez enquando também não será uma má ideia. Um filme ou contemplar a lua. Vou me espiritualizar, sentir o vento e a vibe. Vou tocar meu violão, cantar apaixonadamente e falar sozinha. É perder tempo demais vivendo a vida de outra pessoa..então, fica aí que vou lá viver minha.
Viver ou Pensar
Viver
ou pensar:
eis aqui uma questão?
Viver,
exigiria não pensar,
porque vida
suporia só ação.
Mas pensar
eis uma forma de viver,
porque pensamento
é existência em reflexão.
Posto que viver
e não pensar,
nisto, sim, há uma questão.
Você me deu o sol, mas não aprendeu a viver na sombra.
Me ensinou o valor das palavras, mas nem sempre sabe usá-las com racionalidade.
Você me deu todas as flores do seu jardim, mas esqueceu de plantar novas sementes.
Me deu todo o seu amor, mas não guardou nada pra você.
Não quero viver do passado, e muito menos no passado, sem limitações. Quero viver no presente, futuro...Não quero momices, quero alegria, amplexos, ósculos...Ah, quero tantas coisas...
Prefiro viver na pobreza com felicidade e amor, do que viver na riqueza cheios de interesses, invejas, e sem amor e felicidade.
Não é mistério algum viver a vida.Para uns lágrimas e sofrimento,para outros,alegrias e prazer.Mas no fim de cada vida,uma revelação.Só os bons viverão em paz
Sabe o melhor lugar pra se viver?
É no vale da esperança.
Um vale é um acidente geográfico.
Alguns vales têm poucos km²
Outros, por mais que você procure onde acaba...
é vale pra todo lado.
No vale, a altitude tipicamente é baixa
então você não se cansa
ao percorrer os caminhos floridos,
recolhendo flores, sentindo o aroma de almas felizes...
Percebeu? No vale, a gente leva uma vida mansa.
Mas, veja bem, que seja no vale da esperança.
Não se deixe levar pelos males da vida
para o vale de lágrimas...
Lá a felicidade você nunca alcança.
"Assim eu queria minha vida"
Queria eu viver assim,
Correr sem medo de cair,
Sentir a brisa do vento,
Cantar só pra mim.
Amar e não sofrer,
Sonhar e não acordar do sonho.
Queria eu encontrar,
No perfume das flores,
No pôr-do-sol,
O sentido da vida.
Sorrir com vontade,
Chorar de alegria,
Na chuva me molhar.
Queria eu alcançar
O mundo sem pensar,
Contar estrelas num céu infinito,
Ser feliz, me apaixonar.
Assim eu queria minha vida...
"Bom dia Espirito Santo, amado de minha alma, que me faz acordar com vontade de viver,
que me faz sorrir ao saber que ganhei mais um dia para realizar o melhor, que a cada segundo
me ama, que me traz paz, que me abraça quando triste estou, que acalma meu coração quando a aflição insiste em aparecer, que não retira os seus olhos de mim, que me faz forte pra vencer todos os dias."
Hoje eu acordei decidida!!
Decidi que não vou mais Precisar de você pra viver!!
Decidi Parar de ter pena de mim!!
E que nunca vou deixar aquela lagrima que sempre teima em cair
Ser diferente de todos é opcional quando o assunto é viver,mas pra maioria é mais fácil seguir clichê .
A cada dia que vai se passando está mais difícil viver,mulheres que somem e perdem seus sonhos e não tem a quem recorrer,muita drogas,doenças hipocrisia e rancor,e os idosos sem proteção,há covardes que matam e estupram crianças(podres vermes sem coração)
Parece que tudo me faz lembrar você
não consigo te esquecer e agora como é que eu faço pra
viver longe de você!
- Relacionados
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de Feliz Ano Novo 2026
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
