Mensagens sobre Sonhos
Mais uma vez embriagada pelo choro e presa nos sonhos e ilusões que eu criei.
Da próxima vez que for amor, eu voarei.
E quantos estão indo e deixando sonhos, pessoas, palavras não ditas, atitudes não demonstradas...
Nunca sabemos quando será a última vez. Que ao invés de culpa, você sinta gratidão e dizer: na última vez que nos vimos, nem sabíamos que era a última, mas foi uma despedida que valeu a pena.
Se choras pensando que o mundo e as pessoas te impedem de conquistar seus sonhos, pare e olhe no espelho e verá o seu maior sabotador!
A medida em quem a idade vai chegando os sonhos vão diminuindo e a dura realidade da vida se apresenta, não há muito tempo para sonhar e pouco tempo para viver então aproveite cada momento e viva intensamente, ame, abrace, libere perdão, seja solicito e principalmente agradeça a Deus por mais uma oportunidade de estar em Vida.
Desejo pra Você...
Uma noite abençoada, um ótimo descanso e lindos sonhos. Que a paz e o amor de Deus te envolva e te dê um amanhecer maravilhoso.
Mais mentiras
Prometeu o mundo dos sonhos em sua campanha
E escondeu que em pouco tempo estaríamos na teia da aranha.
Tudo bem, já era esperado,
Já que depois de tantas mentiras sei detectar um mentiroso SAFADO.
ponto final
bem ali onde os sonhos acabam
foi o lugar que fui me esconder
pense numa realidade brutal
não esperou nem eu chegar
foi logo avisando: - estou com a razão!
dali jamais saí...
jamaveira
Não permita que o medo destrua seus sonhos, pois você pode não enxergar, mas existe um Deus zelando para que a sua vitória seja certa.
Como você se vê diante dos seus sonhos? Consegue se imaginar fazendo o que deseja como profissão, morando na casa que sempre almejou possuir, vivendo a vida de satisfação que se considera merecedor? Ou você é daqueles indivíduos que ao menor sinal de fracasso desiste dos seus sonhos, dos seus objetivos?
Você prefere ser guiado pelo que deseja, pelos seus sonhos? Ou prefere ser guiado pelos problemas, deixando a Vida te levar aonde ela bem quer?
Sonhos
Aos sonhos um dia eu me entreguei,
Acordei e vi tudo que é de bom,
Conheço uma luz,
La no fundo do túnel,
Maresia aberta,
Um dia tatuei em minh'alma muitos deles,
E está alojado bem no fundo do meu coração,
Para nunca perde-los,
Foram eles,
Que até hoje me dão motivo pra viver...
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Poemas de Sonhos, Amor e Realidade
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Construímos Grandes Sonhos
- Não Desista dos Seus Sonhos
- Frases de Paulo Coelho sobre ir atrás dos seus sonhos
