Mensagens sobre Sonhos
Permaneças com o leve sorriso advindo de seu sonho, para que na realização deste sonho, ainda tenha folego para suas gargalhadas, e que esta felicidade seja seu maior tesouro.
(Teorilang)
A morte da minha fé já tava pegando distância se mostrou então no meu olhar aquele brilho de esperança, confiança, naquele grande sonho de criança.
Na esperança de sonhar fechei meus olhos , e te vi nos meus abraços, na loucura de te amar eu acordei e vi que não estava lá.,
“Vejo sonho nos olhos singulares, mas a vala política está cheio de ratos vivos em um sistema morto.”
Giovane Silva Santos
Não desista, porque no próximo passo que deres, um anjo enviado de Deus pode estar te esperando para te entregar a maletinha dos sonhos...
Detalhes de um momento de outrora restabelece uma sintonia entre a força de viver e o equilíbrio de nossos sonhos
«Prometi-lhe que não me contentaria com segurança e tranquilidade. Pelo menos se isso significasse abdicar dos meus sonhos»
Quando se tem amor
.
Quando se tem amor, tudo é tão simples e verdadeiro que a gente não consegue caminhar em outra direção, nem acompanhar nada que seja menos do que isto.
O amor faz a gente ser seletivo demais com as emoções mais genuínas.
Abrir o coração pra alguém nem sempre é recíproco, porém vem cheio de tantas verdades que a gente se perde no sentir.
E a gente se entrega a ele como se fosse o sol em dias de chuva, como se as pedras não ferissem os nossos pés, como se o machucar nunca pudesse existir.
Porque o amor é superior às mazelas dos homens. Ele sabe pousar nos sonhos puros dos amantes e seguir em frente, mergulhando em mares que o deixa livremente navegar.
"Família, o bem mais precioso que Deus pode nos dar... É o alicerce da vida, da esperança e do amor... É o reconhecimento dos sonhos, alegrias e esperança de um mundo melhor... Rimos, choramos, temos conquistas e decepções... Mas ultrapassamos tudo em nome do Amor."
Merecemos
Cada vez, que escuto nossas musicas, as minhas emoções se completam,
É tão bom pensar em você acordado de madrugada,
Me sinto tão bem quando você vem me visitar através dos sonhos,
É tão gostoso saber de você, que os meus olhos brilham quando te veem,
Nós dois formamos o melhor par romântico do mundo,
Merecemos, "o reencontro"!
"As cores que pintam a arte é encanto, e estão nas mentes sonhadoras que propõe vidas coloridas."
Giovane Silva Santos
Me encontro em um devaneio onde tudo é calmo. as árvores balançam com o vento, que sopra as folhas secas em direção ao mar, onde os peixes nadam ao além é os pássaros voam ao infinito
Eu tinha tudo o que precisava para começar. O destino era cheio de ironias. Aprendíamos sobre a vida quando enfrentávamos a morte; revivíamos o amor quando o enterrávamos; e reconstruíamos sonhos quando eles já estavam despedaçados. Foi preciso perder o medo de machucar os outros para que eu encontrasse minha coragem em algum lugar escondida dentro de mim.
Espero que não pense que sou um monstro por escolher minha vida, ao menos uma vez. Foi preciso deixar meu sonho e meu amor morrerem para que eu percebesse que ainda estava viva. Só sei que não posso continuar naquela personagem, aquela versão mal-acabada de mim, um zumbi que se perdeu. Tudo o que preciso é de uma chance de sair desse beco no qual me encontro. Entenda, há coisas que, depois que descobrimos, nunca mais nos deixam voltar atrás. Não é como se você pudesse esquecer aquilo o que aprendeu.
Procurar aliar nossos passos à realidade é servir com bravura a um grande propósito, e ocasionalmente transformar os sonhos numa proposta de realização irrecusável
#A #vida é um jardim...
A ser cuidado...
Admirado...
Todos os dias admirado...
Na vida temos que ter projetos...
Sonhos...
Desejos...
Cercas e horizontes...
Aurora e arrebol...
Dias quentes...
Alegres e sortidos...
A vida é feita de pensamentos...
Alegrias e lamentos...
Doce como o mel...
Em alguns momentos...
Fel...
Tem que se perder...
Se desejar se encontrar...
É gratidão...
Sorriso retribuído...
Abraços dados...
Ou aperto de mão...
A vida é amor a ser construído...
Desejo sentido...
Entrega à paixão...
Não exige a permanência do outro...
Vem de dentro...
Brilha...
É caminho dourado...
Que requer cuidado...
Companhia...
Solidão...
Realidade...
Não é ilusão...
É uma graça...
Que se renova todos os dias...
Persistente...insiste...
Perdoar... não esquecer...
Ah se a gente soubesse...
Realmente viver...
Sandro Paschoal Nogueira
O Herói
Eu tive um, mas ele não está mais entre nós
Não era jovem, não voava, não possuía nenhum superpoder
Era simples e costumava dizer que basta pouco para ser feliz
Era diferente de todos os Heróis que eu conheci
Lutou pelo seu sustento desde cedo e foi aprendiz de si mesmo
Meu Herói foi um lutador...ele não tinha medo da dor
Trabalhou, trabalhou e trabalhou
Não tinha tempo para reclamar
Desiludiu-se mais de uma vez com a política italiana
Teve câncer e três infartos
Gostava da vida, de conversar e do mundo
Aceitou-me desde o inicio do jeito que eu sou
Foi, sem dúvida, um dos meus melhores amigos
Meu Herói foi um homem que viveu de verdade.
A gente busca tanto a felicidade, e muitas vezes ela está apenas adormecida nas artérias de nosso coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp