Mensagens sobre eu Mesma
Eu me pergunto, por que senti um calafrio tão grande no corpo ao ver algo que eu disse a mim mesma que nunca mais seria importante ... Eu não entendo, será inveja? Será surpresa?
Eu sinto que queria colocar tudo pra fora como se fosse vômito, mas não sinto nojo, eu acho que apenas queria ser aquela pessoa, porque desejei isso por tanto tempo e não consegui, já outras pessoas conseguem tão facilmente.
Acho que eu sempre vou ser o problema, mesmo tantas outras pessoas sendo tão problemáticas.
Amar é...
Se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa!?
Talvez seja isso mesmo, para as pessoas normais...
Para mim isso é rotina, comigo, é diferente.
Amar é...
A multiplicação da paixão do dia anterior dia após dia.
Amar é...
A multiplicação do sentimento que jamais terá um resultado exato, você pode multiplicar diariamente os dois fatores e diariamente obter um novo resultado.
Poetizar a vida
é cumplicizar-se,
estremecer, sorrir e chorar
com a mesma intensidade.
Apertar-se, espremer-se,
anistiar-se de tudo.
Se é verdade que todos nós temos na mesma proporção o bem e o mal dentro de nós, o Deus que habita em mim nunca permitiu que eu alimentasse o lado mal. Por isso, ele morreu de fome.
Se você der a mesma importância às suas alegrias quanto às suas tristezas, é bem provável que seu sofrimento será muito menor.
Os sonhos são moldados pelo que fazemos na vila e a vila, como as águas de um rio, nunca é a mesma, quando saímos dela por um tempo e depois voltamos é que percebemos as mudanças.
À medida em que eu vou ficando mais velho, com a mesma intensidade compreendo seguramente que não necessito de mais bulhufas nenhuma.
De certeza, quando eu me for, consequentemente tudo será jogado fora ou doado para alguém! À vista disso, eu fico a refletir: Para que acumular muitos pertences se não careço de nada?
"Vi uma gatinha meti toda a linha na mesma sequência com a lixa gasta e pouca aderência para Paparazzo bater continência..."
A flor seca caí ao chão, a mesma que um dia floresceu. Essa é a vida que temos, dias maus e dias bons. Lute!
O nascer não é o início de uma vida, mas uma evolução da mesma, pois vida já existe antes dele, para que o mesmo possa ser concebido.
Nunca deixei de acreditar em mim, sempre me fiz como uma grande inspiração de mim mesma. Isso pode até parecer egoísmo, será!?
"Hoje senti a mesma saudade que senti assim que olhei sua foto e lembrei que nunca mais te terei ao meu lado. O céu ganhou mais uma estrela, estrela essa que carregará memórias e muito amor. E tenho certeza que você sempre será a mais brilhante!. Você partiu cedo de mais, e espero que um dia possamos nos ver. Mas até que este dia chegue lembrarei de todos os nossos momentos de sorrisos, risadas, carinho e muito amor. Sempre estará em meu coração. Eu te amo estrelinha!"
Nunca exponha suas ideias onde elas serão incompreendidas. Da mesma forma, não revele seus grandes planos em um palco que exalte a mediocridade.
A jornada é livre de ir adiante seja o tempo que for, bom seria que na volta tenha a mesma alegria e felicidade quando voltar.
Em Jesus... Deus não se compraz do sacrifício, sim da renúncia.
"Da mesma forma, qualquer de vocês que não renunciar a tudo o que possui não pode ser meu discípulo."
Lucas 14:33
Meu coração dói,
Abri tantas vezes mão de mim mesma,
Que hoje já não me reconheço mais.
Aprenda a sofrer sorrindo
E calada.
Ninguém quer te ouvir,
Não adianta pedir socorro...
Eu grito em silêncio,
Minhas lágrimas são como o sangue de minha alma ferida Pela indiferença.
Quem deveria te amar, te odiou,
Quem você acreditou que te amaria te abandonou,
Quem você acreditou que seria um amor pra sempre, te mostrou que para sempre tem data de validade.
Aguenta garota...
Você é forte,
Sempre te dizem isso.
Eu te digo garota: aguenta,
Pois sua companhia,
Seu amor eterno está ao seu lado,
A dor nunca te abandonou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp