Mensagens sobre eu Mesma
A natureza por si mesma fala
Sim!
Sim sou eu,
Eu!
Sou o começo e não sei do meu fim..
Sou o recomeço e broto até nas costas do marfim.
Sou inocente, sou indolente, sou inconsciente e sou atraente..
Surjo das cacimbas dos mais belos jardins.
Surjo das fontes surjentes..
Saio do recipiente e não tenho dó dos confins.
Surjo das nascentes e vou inundando essa esfera pelos céus e por mim...
Nascendo ou surgindo, sou velha e tudo me renova..
Com meus olhos, vou rasgando o Ocidente até chegar no Oriente.
Meus cursos são fenomenais,
Sou do leste orto que mina água nos mananciais.
Sou a natureza,
Sou de origem de onde você ousa sem piedade me pisar,
Sou o subsídio do subsolo
Onde tem fendas, vou abrindo passagens...
Vou criando crateras com meus olhos, lacrimais....
Autor : Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Abraça as tuas águas e a obscuridade de tua noite.
E a luz do fogo que te queima, é a mesma que te iluminará.
-
Autoral - Kamyla Fischer
As vezes quando se escuta sempre uma mesma coisa você mesmo começa a duvidar do que antes te passava tanta certeza.
Declarar ser Cristão e não seguir a Cristo é a mesma coisa que comer carne e declarar ser vegetariano.
Se a sua vida não é mais a mesma, mudar com ela é a melhor chance de aproveitá-la. Quando resistimos em mudar, a vida não volta a ser como antes, nós é que ficamos para trás.
As exigências de profissionais, coloca em desvantagem a classe social baixa por não ter a mesma capacidade de ter os requisitos básico para concorrer na mesma categoria.
"Entregues a mesma sorte, buscamos algo que nos conforte, o enlutado coração.
No destino não se encontra mais, algo que seja capaz de calar a voz da multidão.
De buscar respostas sobre tanta crueldade, de uma pandemia que matou com vontade,sem vacina, com descaso e corrupção.
Pelo fruto da gripezinha que ainda subsiste, que muitos descreram ser COVID, hoje,608 mil vagam na nossa lembrança, sepultando esperança, nas covas da amargura e solidão".
(Rodrigo Juquinha).
Vida e morte estão entrelaçadas em uma mesma sinfonia. Ambas são somente passagem e não estado definitivo. Quem se foi ainda está em algum lugar e em nossos corações.
Soraya Rodrigues de Aragão
A nossa vida é como o jogo de xadrez. Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para mesma caixa. Quando a vida acaba, o rico e o pobre voltam para o mesmo chão.
Todo dia nós somos chamados no mundo acadêmico a tomarmos uma decisão:
1) Fazermos a mesma coisa de sempre
2) Sermos uma versão melhor de nós mesmos
O que me deixa surpreso é a quantidade de pessoas que escolhem a opção n. 1 e criticam quem escolhe a opção n. 2
Na vida tudo é bom, até as coisas más são boas, antes de nos tomarmos conhecimento de que as mesmas são más.
Daniel Perato Furucuto
Não há problema algum em uma mulher ser submissa á um homem que ama da mesma forma que Cristo amou a igreja.
O tempo só é uma dádiva para quem já plantou.
Mesmo assim, cultivar é ponderoso da mesma forma. Inclusive sendo uma condição de viver cotidianamente a melhor partícula do sonho, que é a sua evolução.
Quem ainda não plantou pode começar hoje com os recursos que possui.
Os maiorais triunfadores da humanidade não começaram seus sonhos quando as condições estavam ideais, longe disso, iniciaram a caminha quando tudo semelhava perdido.
O tempo não será favorável todo dia nem a disposição é a mesma o tempo todo, mas a força de vontade determina quem você pode ser.
Quem dera os vivos tivessem a mesma consideração que os mortos , e que em vida ganhássemos respeito e admiração mas é um mundo invertido , e elogios do mundo só ganharei quando minha ultíma morada for um caixão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp