Mensagens sobre Agua
Não posso te convidar a mergulhar no fundo. Há peixe de água doce, de água salgada, de raso e de fundo, é lícito que haja todos no grande mar da vida!
Ela está olhando com desejos...
Enquanto agua cai sob teu corpo...
Sensações invadem meus sentidos...
Em um brinde de uma música...
Suas roupas caem num desejo descomunal...
Tudo muito profundo na tua nudez...
Simplesmente todas as delícias...
Tudo pode ser tão bom...
Quando acordamos...
Todos desejos profanos são um patamar...
De olhares infernais, declarações...
Nada pode ser perfeito...
Neste sorriso momentâneo...
A indiferença está num gole de bebida...
Meus extintos mais perversos são cruéis...
Seus cabelos balançaram...
Nos últimos desejos fatais...
Ninguém percebeu o quanto...
A religião tenta represar as águas do rio da Vida. Água parada só atrai mosquitos e nos deixa doente.
A Graça, que nos foi dada por Cristo Jesus, é uma fonte de água corrente que jorra infinitamente no Amor.
Não tardará o dia em que o litro de água custará mais caro que o litro de petróleo, culpa tão somente dessa sociedade hedonista.
A musica envolvente, entra em mim, como se fosse um copo de água bem gelado em dia de sol escaldante, me fecha os olhos para que eu enxergue dentro de mim, me deixa surda, para que eu escute o compasso de meu coração, apenas meus lábios cantam para os meus pensamentos que distante vão, meu corpo frenético, busca desesperadamente o sentido, para seus sentidos, deseja loucamente o ato da libertação absoluta! ah! ah! ah! vou sonhar para acordar, quem entende e já sentiu, sabe o que eu quero dizer, ah!!!
“CUIDEMOS DA ÁGUA HOJE, - PARA QUE AMANHÃ NEM LÁGRIMAS TENHAMOS MAIS PARA MOLHAR NOSSAS FACES!”. AJCMusskoff.
Há pessoas que se acham a última gota d'água do Saara, não sabem elas que são na verdade um poço... de idiotice, preconceito e falta de amor.
COM A FALTA DE ÁGUA EM SÃO PAULO, ESTOU NEGOCIANDO COM O MEU GATO UM CURSO INTENSIVO COMO TOMAR UM BANHO ME LAMBENDO.
Sou água...
Sou água que corre entre pedras, sou a liberdade tão singela hoje mais valiosa do que o mais caro tesouro e de tanto limpar os caminhos por onde passo acabo criando um limo diferenciado, criação, de tão forte que sou acabo transformando a mais dura pedra em tão serena pele e a beijo tão intensamente e ali planto o meu amor...
PERSISTÊNCIA
“Água mole em pedra dura,
Tanto bate, até que fura”,
- Diz o dito popular.
Porém, na pedra, eu lhe juro
Que só vai nascer o furo,
Se a água não se acabar.
(Anchieta)
Eu os batizo com água para mostrar que vocês se arrependeram dos seus pecados, mas aquele que virá depois de mim os batizará com o Espírito Santo e fogo. Ele é mais importante do que eu, e não mereço a honra de carregar as sandálias dele.
Eu me afogo com uma água qualquer na esperança de me saciar, mas, que ilusão, ao final do dia, o dono da fonte me deixou cansada e morrendo de sede!
Deus fez o mundo a aguarelas, mas o diabo botou água.
pintou pessoas sem olhos e sem pernas, com uma cor chamada mágua.
Eu estive no chão, eu senti a água da chuva me levar, eu não fiz nada para mudar, meu estado era pior que estar sendo levado pela água da chuva, o meu coração estava em pedaços eu gritava pedindo que as águas tivessem mais forças que eu.
Monarca Sagitáriana
A água o fogo a terra e o mar, são os seus discípulos.
Inteligente demais para ter antipatia, sempre disposta a amar, mas é intensamente ágil na paixão.
Palavra metade não cabe no seu dicionário, fluída na eudaimonia, e existe uma calidez no seu olhar.
Herdada de um sorriso artístico que reproduz esperança, fé, amor e sorte. No entanto pactua um elemento transformando a água do mar em energia vital, conduzindo paz e bem-estar a quem está ao seu redor.
Não há SCUBA, ou seja, um aparelho para respirar embaixo d'água, que seja capaz de fazer alguém chegar até a profundidade da minha saudade.
Um homem sem sonhos é como um peixe que não sabe que está na água, vive e respira sem saber da sua existencia.
- Siga em frente.
- Mas senhor, só existe água, sequer uma pequena ilha à vista.
- Por isso mesmo, não procure alcançar um porto seguro sem antes lutar contra o medo que afoga a sua alma.
- Relacionados
- Poemas sobre Água
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Frases sobre o Desperdício de Água
- Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
- Frases sobre água salgada: um mar de inspiração
- Frases sobre Fonte de Água
