Mensagens sobre a Terra
TERRA
Encho-me de tristeza,o medo me domina,a incerteza me desanima,quanta maldade,que caminho a humanidade esta seguindo,tenho me feito várias perguntas,a cada dia o dia amanhece mais quente,as águas já não são tão limpas,animais morrendo por perder seu habitar,e a naturaza responde com sua furia acabando com tudo a sua frente,e as pessoas não percebem e continuam uma evolução,numa velocidade incrível,e eles continuam,gente matando gente,e todos junto matando o Planeta Terra.
O homem para conquistar glória para si ,domina toda a terra antes que consiga dominar a si mesmo ......
Minha terra
Chão e céu.
Minha terra toda é você. É areia.
Minha língua falada e cantada.
Meu deitar de bruços desarmado.
A varanda nos sopros do vento morno.
Onde sem sombra, existe a dúvida clara.
As visitas indiscretas dos arrepios. Teu riso.
Tudo perto demais do ouvido e onde o pensamento faz seu ninho e dali mesmo parte para voar.
"A vida sempre terá suas limitações, seus labirintos, e ninguém aqui na terra poderá te ajudar, a não ser a força divina vinda do Criador do universo"
Valorizo mais o planeta terra que o amor humano, pois esta dá-me regalias para a minha sobrevivência, enquanto que o amor me deixa desfavorecido tanto fisicamente como mentalmente.
Tremores estão acontecendo na Terra e eu to me separando de você eu realmente não queria que isso acontecesse mas só uma coisa pode conserta é a alegria, mas porque não estou conseguindo consertar a com a felicidade, será que é porque a tristeza está na minha frente? Ou porque não me concentro em você.
Você me faz a pessoa mais confusa da face-da-terra!!
Tem o estranho poder de confundir meus pensamentos,meus sentimentos...
Não tenho mais noção do certo e errado.
Vivo de passado;
Vivo de lembranças;
Boas e ruins...
fico horas deitada ao lado do celular,até pegar no sono.
E ás vezes acordo assustada pensando que perdi uma ligação sua.
Mistério: Numa pequena estradinha de terra, aos cinco anos de idade saí da escola ao caminho pra casa da Vovó, levei um susto quando um homem com aparência de escravo, apenas de calças amarradas pelo joelho de olhos vermelhos me falou: -Espera menino, eu te levo lá, eu sei onde está o ouro! Respondi: -Minha Mãe não deixa eu ir! Saí correndo, quando olhei para trás, do nada o escravo desapareceu no ar!
Ser mãe é ter nas mãos o sentido da vida.
É saber amar sem condições , é trazer para a terra um pedacinho do céu.
Parabéns a todas as mães , que com amor e carinho fazem a vida ser bem melhor.
E também para minha mãe que não está mais aqui mas me ensinou o que é amar incondicionalmente.
E me deu a oportunidade de conhecer esse pedacinho do céu.
Muitas pessoas usam a expressão ''vou viver a vida loucamente'' achando que a vida acaba nesta terra. Deixam de crer na verdade que é Jesus e perdem a salvação e a esperança da glória que está em Cristo.
Gotas de orvalho
Salpicam a terra
E conseguem adubá-la.
Gotas de paciência
São capazes de amaciar
Qualquer relação
Emperrada.
Gotas de sabedoria
Empurram aprendizagem.
Gotas de perdão
Ainda que difíceis
Desafogam o coração.
Gotas de solidariedade
São pequenas parcelas
Que juntas
Salvam muita gente.
Gotas choradas
São lágrimas
Que extravasam mágoas
E lavam o chão da
Alma.
É fundamental que a humanidade conscientize que o elemento chamado de material, a Terra, os Sóis e as Galáxias têm uma existência limitada - e um dia deixarão de existir para sempre, permanecendo os seres humanos dentro da energética do Ser Divino, milhões de vezes superior a tudo o que houve.
Bem-aventurado os mansos, pois herdaram a Terra, bem-aventurado os limpos de coração, esses verão a face de Deus.
Irmãos em Cristo Jesus não se devem deixar levar pela luxúria nem pelos prazeres da carne, mas se amarem a Deus e aceitarem Jesus como Salvador, então irão contemplar a glória do Todo-poderoso em suas vidas.
Não creio que o mesmo Deus que nos deu a vida, nos deu a terra, um pouco de conhecimento, muita capacidade, Intelecto, sabedoria, nos vai impedir de conhecer tal terra, tal vida, e usar tal conhceimento, tal intelecto e tal sabedoria.
Na companhia da Lua
Deito na terra de olhos pro céu. No meio da noite escura a Lua é a única luz que ilumina a minha solidão. Estamos sós! Ela, sem a companhia das estrelas, eu, sem a companhia de um coração. A saudade aperta, as lágrimas não demoram a rolar, daqui do chão vejo a Lua esbaçada, lá do alto ela me ver despedaçar.
A madrugada é fria, sinto falta do calor dos teus braços, do beijo que encontrou os meus lábios, do afago das tuas mãos. A Lua some. Não deixa rastros. É mais um dia que me desgasto te tendo apenas na imaginação.
" Através do estudo da palavra de Deus, sou lembrada de que minha vida na terra é somente um pontinho na linha do tempo de Deus.
No entanto, quando vivo para agrada-lo, servindo-o e relacionado-me pessoalmente com ele, minha vida ganha sentido eterno."
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Frases sobre Planeta Terra Poluição
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- Frases sobre agricultura que inspiram amor pela terra 🌱
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
- Terra Natal
- Frases sobre o planeta Terra que inspiram cuidado e reflexão