Mensagens Sinto sua falta Pai

Cerca de 26222 mensagens Sinto sua falta Pai

Fiquei tanto tempo longe das pessoas, que hoje eu me sinto um completo estranho ao demonstrar ou ver qualquer atitude carinhosa.
Na minha caverna eu sobrevivo com o necessário. Racionalmente necessário.
Muitos me apresentam coisas novas, regalias, bebidas, pratos diferentes.
Tenho medo de aceitar. Tenho medo de ser o que fui antes. O que fui antes da caverna...
Velho Buk falou, em "Notas de um velho safado": "... É por isso que me afasto das pessoas por tanto tempo, e agora que estou encontrando as pessoas, descubro que preciso voltar para a minha caverna..."
Mais uma vez, esse desgraçado, tinha razão.
Eu to cansado. Incrivelmente cansado das coisas. De todas as coisas que me são oferecidas e que já provei. Das coisas que me alimento aqui, também.
Também confesso estar perdido, amigo. Incrivelmente perdido.
Preciso de vinho.

Inserida por kevinmartins6

O incrível disso tudo, é que eu sempre sinto antes. Como pode? (...) Como se eu soubesse o que vai acontecer. As vezes sinto medo disso' que sinto.

Inserida por RaioDeLuarR

E vou andando nesta minha vida,hoje me sinto
feliz ando meio velho pra começar algumas
coisas,mais as suas oportunidades estão ai e
darei todas elas a você... E continuarei a minha
caminhada.

Inserida por lucianoreis92

Às vezes sinto arrepios por todo o meu corpo, e pergunto-me se não me dediquei a uma fantasia

(The life and letters of charles darwin 1887 vol. 2 p. 229)

Inserida por antomora

Quem acha que inteligência é apenas aquilo que é comum ao seu entendimento das coisas, sinto informar, mas já sofre da falta dela

Inserida por erlanegarcia

Depois do que coloquei na minha linha do tempo, perto de certas pessoas,me sinto rico, mas completamente miserável!

Inserida por SamuelRanner

Quando escrevo, sinto-me como um pássaro, livre para voar em qualquer direção, á qualquer lugar...

Inserida por Aleschneider15

Sinto alegria em cantar
Sinto raiva em ouvir
Sinto alegria em correr
Sinto raiva em andar
Sei lá, eu sou um pouco louco...
Adoro ouvir os pássaros
Odeio os pássaros
Adoro o mar
Odeio nadar
Eu disse, sou louco...
Amo você
Odeio...

Inserida por poemaslivres

As chances de eu vencer são praticamente nulas. Estranhamente me sinto dormente. Tanto a minha vontade de viver quanto o meu medo de morrer, a minha ira ou pesar. Ainda assim, sigo direto para lá, como se fosse governado por uma força do além. De momento, o que me motiva não é nem a coragem tampouco nenhum senso de dever para com a raça humana. Acontece que no dia de amanhã, poderei testemunhar ainda mais vítimas de uma monstruosidade que trouxe comigo. Basta de procrastinar a minha hora. É bizarro por si só que eu tenha vivido por tanto tempo. Tenho que tentar pôr um ponto final nas coisas, mesmo ciente de que a morte me espera. Já chega. Estou farto. Decerto este seja eu fugindo da realidade, mas que otimismo é este que sinto? Pudera eu saber. Essa sensação, de que as coisas podem se resolver-se eu for, não sai de mim. Muito embora eu saiba que não é assim que funciona. Que sensação esquisita. Os meus sentidos são afiados.Disto eu sei. E isso eu encontrei

Inserida por NomadSoul

Sinto meu corpo arder
A febre da falta de você!
Sem seu calor tudo ficou cinza
As cores se foram
Um nada preencheu um vazio ainda maior
Saudades de você meu amor
Amor que só eu amei
Amor que só eu esperei
Amor que não me viu
Não viu as minhas expectativas
Não me amou mas me desejou
Desejos passam
O amor não existiu...
20/04/2015

Inserida por silviapmaia

Sei lá, eu poderia escrever coisas, falar como me sinto, ou o que penso. Mas acho que está passando aquelas palhinhas dos filmes de faroeste na minha cabeça nesse exato momento.

Inserida por NathaliaCrisane

Hoje acordei com o coração fora do corpo, vez por outra é assim, porque sinto demais.

Inserida por DaianaCalixto

É só olhar nos meus olhos que você irá perceber como eu me sinto, você vai ver, palavras sairão dos meus olhos, e não dos meus lábios. Irei te hipnotizar com o meu olhar, irá ficar quieto e pensativo apenas observando-o. Você irá ver lágrimas caindo dos meus olhos e apenas ouvira o som que vem de longe, te pedindo pra ficar.

Inserida por jackelinemorais

Se é amor? Não sei dizer.
Se é paixão? Muito menos.
Eu só sei que o que eu sinto vai muito além das estrelas do céu.

Inserida por PaivaAninha

"Continuamente sinto-me cada vez mais simples, mais predestinado e mais em foco aos meus domínios."

Inserida por DriuKilberg

Já pensei em comprar régua e compasso, mas esse amor que sinto por você creio que não haja traço que o direcione ao meu regaço.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

"_
Não sei o porquê, só sei que sinto .. Vazio imenso que chega a preencher seu próprio vazio, dramático né !? Não poético .. Não, vazio mesmo ! "

Inserida por Camadas

Sinto certo gosto em olhar imagens do "nosso" infindável universo; nebulosas, constelações, galáxias, astros gigantes, aglomerados; e até mesmo em imaginar aquelas que, apesar de não desvendadas, existem, transformam e infligem na minha concepção de existência.
Percebo o quão pequeno sou e, por isso, o que está ao meu alcance se torna tão mais importante para mim.
Dá gosto em saber que certas coisas eu nunca saberei, que não preciso martirizar-me tanto por essas mesmas coisas e também nem tanto pelas que estão aqui, ao meu alcance, até porque essas últimas comparadas ao universo são mesmo tão pouco e não é por eu fazer parte deste pouco percebível que eu tenha que importar com os pequenos fatos. Afinal, eu tenho a consciência de que coisas grandiosas, inalcançáveis e poderosas existem e minha mente as admite. Tudo na minha mente. Ela é um universo intra corporal.
Está aqui pequena, junto de pequenas coisas e ao mesmo tempo é grandiosa, inalcançável e poderosa como o universo adiante.

Inserida por AZEVEDODouglas

Vivo, sorrio, choro o que sinto
Corro contra o tempo
Absoluto momento
Preciso me elevar aos tropeços
Necessito a todo momento
E assim vou vivendo
O caminho é estreito
Sei bem onde ir, esse é o meu sustento
Sofrido não sou coitado
Faminto de ambições
Solucionando o errado
Concretizando o imaginário

Inserida por DavidEder

Me sinto como um pássaro na gaiola triste vendo a vida passar diante dos meus olhos,as vezes a porta da gaiola pode estar até aberta mas não temos pra onde voar.

Inserida por MaraCaprio