Mensagens Saudade Tristeza
É por mera questão de gosto que cortejo a alegria. Acho essa tal de tristeza desengonçada e sem sal. Sentimentos que me roubam, definitivamente não é minha praia.
Eu admiro as pessoas persistentes que buscam o amor mais também tenho uma certa tristeza em relação a essas.
Meus olhos carregados de nuvens condensou toda a tristeza acumulada por dias e, num breve piscar de olhos fez-se tempestade em mim.
A tristeza não é um sintoma contagioso nem sinónimo de depressão. É um estado da alma como qualquer outro, e o qual é necessário saber interpretar, como a alegria, o riso e o contentamento.
Sobre o Fim
Muitos pensam com tristeza sobre o fim. Quando deveriam, na verdade, pensar como um começo. Um começo de algo novo, não vivido, reconhecido ou descoberto. Algo que aguça e traz de volta a vontade de viver. De estar com a alma incandescente. Estar triste com seu fim é puro egoísmo consigo mesmo.
Os amantes felizes não têm fim. Apenas têm uma breve pausa para aguardar um novo começo. São almas gêmeas que nascerão e morrerão continuamente. Tantas vezes quantas se amarem cada vez mais.
Não tenhamos medo do fim, apenas o encaremos como uma breve curva onde não vemos o outro lado da estrada.
A união faz a força ou a unânime tristeza, pois ainda não morri! Deus faz de mim o que bem quer: Cuida! Não pedi para nascer!
Agora eu falo para a tristeza: A porta da rua é serventia da casa... E já mandando ela embora com muita pólvora e meu abô, e se mesmo assim não for, eu grito choro, eu peço misericórdia a papai oxalá... Xuepa Baba
Tristeza nunca mais... To feliz, e to prometo a deus que não vo chora mais essa semana
Preocupo-me mesmo com quem se cala por não conseguir explicar os verdadeiros motivos de sua tristeza, porque a verdadeira desistência vai além das palavras.
E no meu silêncio guardo tão secretamente minha tristeza que por um descuido deixo escapar pelos olhos!
Na solidão do calor escaldante...
sofrendo com o coração amargurado
numa tristeza tão imensa
quanto o mais fundo penhasco
berrando por companhia
mas para sempre solitário
Somos como os arqueiros, por isso, deveríamos utilizar a tristeza como a força necessária para puxar e lançar a flecha da resiliência em direção à felicidade.
A tristeza não faz parte do meu repertório para que eu possa intensificar os desejos do meu coração;
Pensar demais é prejudicial a saúde. Os sintomas? Tristeza, angústia, medo, dúvidas. Recomendo um bom filme, boa leitura, ouvir música e orar.
SOU VINGANÇA, SOU A TRISTEZA E A ALEGRIA QUE VIVE, SOU MAR QUE SE REVOLTA CONTRA UM SISTEMA FALIDO E CORRUPTO....
