Mensagens Românticas
O QUE FAZER
Amo-te muito, com suspiros de dor,
Quando me vem a tua imagem nos olhos
Quando me isolo com o teu rosto,
Vejo nele um tormento,
Do teu olhar insinuado.
Ofendido estou em teu rosto
Sob o teu amor suposto,
Os sinais de malícia marcados.
Amo-te e não é por gosto,
E ao ressurgir teu rosto,
Minha alegria é todo desgosto.
Quando o teu rosto revejo,
É como me ver morrer,
Amando-te no último arquejo.
È melancólico ver no teu rosto
Como terreno em braseiros,
Sobre, pairando, o deslize.
A agonia dos meus olhos
Em oposto ao um bem mirar,
O que renasce em abrolhos,
Teu rosto nem quero olhar.
Eu acho que sempre vou viver em contradição. Vou dizer que não te amo, mais quando alguém me perguntar quem é o dono do meu coração a resposta vai ser sempre teu nome. Vou dizer que não me importo, mais quando você precisar vou ser a primeira a estender a mão pra te ajudar. Vou dizer que não sinto ciúmes, mais quando alguém se aproximar de você eu vou ser a primeira a arrumar encrenca. É estranho, mais é o meu jeito de demonstrar o quanto eu quero te ver bem
Você jura que me odeia. Eu juro que te amo. Essas coisas deveriam ser opcionais. E se fossem? Se fossem é claro que teu nome não estaria nos meus papéis.
Ouvir sua voz ontem me enfraqueceu e fez desmoronar tudo que eu estava escondendo, que ainda te amo e que ainda te quero. Simplesmente me joguei na cama e chorei por sentir tanta dor, tanta saudade. Odeio me sentir fraca diante disso, mas continuarei levando com a cabeça erguida, pois isso que eu chamo de amor não dá mais, não existe mais.
Eu sou muito perfeccionista, amo seguir o estilo da Sharpay, amo rosa e sou meio "fabulosa" sabe? Amo ser assim, me sinto especial.
O sentimento que une dois corações não é feito de repetições.
Dizer que te amo é algo que mostrarei não apenas com palavras
Então mando uma flor para a mais bela pessoa
Pois existem pessoas que nos fazem sorrir,
Existem pessoas que nos fazem chorar,
Existem pessoas que nos deixam seguros do que sentimos.
Mas existe uma pessoa que nos faz mais do que feliz,
Traz a prova da felicidade em amar.
A essa pessoa dou mais que uma flor, dou um buquê de rosas
E com ele não mando bilhete nem chocolates,
Junto mando o que tenho de mais valioso, o meu coração.
É, sou diferente, eu amo à todos incondicionalmente, sem receber o mesmo em troca. Mas faço a minha parte, eu faço alguém feliz!
Plenitude do Aprendizado
Lá no fundo, no centro de nosso ser, reside uma fonte inesgotável de amor, alegria, paz e sabedoria. Esses tesouros são acionados quando nos conectamos com o Universo, buscando equilíbrio e bem estar. A semente divina está presente em todos nós.O que precisamos é praticar o contato com esses tesouros íntimos, pois estamos ligados à Sabedoria Infinita. A chave para esta conexão é o autoconhecimento.
O ato de se conhecer promove equilíbrio que deve ser alcançado em três níveis: corpo, mente e espírito.Um corpo saudável, uma mente feliz e uma forte conexão espiritual são fatores primordiais para harmonia do ser. Viver é um processo de aprendizado.Não tenha pressa . Seja consciente da eternidade. Viva cada instante como se fosse o último, desfrutando de cada passo dado para a conquista de suas metas e objetivos. Não espere a felicidade no final da estrada.
Amo com todas as forzas da minhas entranhas,amo cada letra tua,amo cada sorriso,e cada choro.
sonho em te colocar en mi colo e te acarinhar meu grande e lindo Amor
E se hoje eu disser "Te Amo" Não é mais com a inocencia do primeiro amor.. é com a certeza de que o amor é verdadeiro...
Pensamentos!
Minhas vitórias...
Amo ganhar, o sentimento da conquista me faz bem,
Eleva meu humor,
Traz o sorriso no meio do nada,
Me faz cantar as cancões mais bobas,
Me leva a transmitir minhas alegrias,
Mas a derrota me mostra meus erros,
E nesse momentos aprendo como ganhar.
Esperanca de um amor!!!
Amo fazer vc sorrir, me faz bem ser sua a primeira voz do meu dia.
O seu sorriso me encantou, e sua simplicidade transformou a tristeza em alegria.
Seu misterio me atrai, me faz querer estar com voce.
eu nao sei o que esta reservado para nos, mais tenho a certeza que desejo voce, mais do que desejei alguem.
Desejo que em todos os dias que nao estiver comigo, se lembre de todos os dias que te fiz sorrir, e que de risada sozinho por sentir falta de mim. E que essa falta se trasforme em algo insuportavel e que voce venha ate mim.
O que mais desejo hoje e ter a certeza que um dia viveremos juntos.
Por isso estou me afastando de voce, por que nao e justo eu me apaixonar cada vez que tenho um sinal seu.
E nao poder te-lo ao meu lado, e me maguar cada vez que me desapontar, quero ter a perfeita imaguem de voce.
Eu estarei esperando voce! Quando estiver preparado pra viver esse amor.
"Não estou afim de te amar
Mais te amo..
Não estou afim de sentir...
Mais sinto..
Não estou afim de te ver ..
Mais vejo..
Não estou afim de te encontrar..
Mais te encontro..
Estou afim de te esquecer..
Mais nao esqueço..
Estou afim de nao lembrar..
Mais não consigo..
Estou afim de não pensar..
Mais penso..
Quero te odiar..
Mais te amo..
Quero te tirar do meu coraçao
Mais nao consigo...
Quero te arrancar de mim
Mais nao consigo..
Atè que ponto vai isso?!".
Às vezes paro e penso, entro em consenso. Amo uma única mulher a qual muito me quer, só sei fazê-la feliz, sempre quis.
* Muitas Vezes Eu Paro e Penso, Quantos Fãs Têm a Pessoa que Amo. E Analisando Bem nenhum momento dela eu Não Sou Nada, :( Mas Tudo bem... Tenho Como Vida em Primeiro Lugar Cristo Jesus e Depois as Pessoas que Amo. Colocando assim ela como Base do meu Amor.
Te amo e não posso negar,
o meu desejo é maior
sinto sua falta.
Dos seus carinhos,
palavras belas
que me faziam feliz.
Por um bom tempo
você sumiu, desapareceu
simplismente tomou um chá,
o chá do sumiço.
Aparece para mim,
vem me fazer carinho
eu estou carente, precisando de ti.
Oh meu amor, porque será
será que não me amas
ou não quer me machucar?
Duvido, duvido mesmo.
Com aquelas palavrinhas
palavrinhas de amor
expressadas em carinhos
que conquistou meu coração.
Preciso falar contigo
de todo o meu amor,
falar o que sinto de verdade
o que vem no pensamento
dizer que te amo
e que você é o que preciso
para sobreviver.
No dia em que o caráter for mais valorizado que a carteira, estarei em paz para escrever sobre o amor.
