Mensagens Religiosas

Cerca de 113367 mensagens Religiosas

Os cultos não foram feitos para você, mas para Deus. Tudo bem se você não gostar.

Inserida por Rodrigo_FM

Se eu estiver dentro de uma igreja mas meu coração estiver distante de Deus,isto não me vai fazer diferença alguma.

Inserida por Cacio01

"Deixais serem conduzidos pelo Espírito de Deus e nada os impedirá de trilhar vossos caminhos!

Inserida por OtavioSeminarista

Nao me converto a religião nenhuma por que eu respeito demais a Deus e a minha fé, nao vou troca-los por religião

Inserida por janicelio

Deus, esse uni, não tem conflitos, não gera discórdia e seu amor é infinito. Religião, essa separa famílias, ocasiona guerras e prega o ódio entre as nações.

Inserida por maelreira

Toda religião é uma consoladora dos espíritos cansados e oprimidos, mas um consolador não resolve seus problemas e nem melhora a tua vida.

Inserida por Mario11

Ao contrário da religião, a ciência é um demônio necessário que nos revela Deus.

Inserida por Valdirdomiciano

A minha vida é do meu Mestre, porque um dia eu descobri que Deus é mais que qualquer religião, é muito maior que minha pequena visão, é tudo que eu não sei explicar, é a meu norte em transição.

Inserida por JorgeMello

CUIDADO ao criticar uma igreja.. você não sabe se ela agrada a Deus.
Deus nao deixou placa de igreja...deixou a Biblia como manual de instrução.. consulte antes de julgar.
Cada um adora como sabe... Deus procura os verdadeiros..

ღ Flavia Leticia ღ

Inserida por flavialeticiaoficial

...''infantilidade espiritual'' é querer reconhecimento
de algo que .....
você faz para DEUS!!!!.....
ALooo....não estamos aqui pra ganhar status..
Não estamos aqui para nos engrandecer.. cuidado!
Se você faz algo que é direcionado para Deus, para engrandece-lo , não sentirá injustiçado se ninguém te elogia..o que é um nome perto da grandeza da Glória de Deus?
Vamos crescer juntos?
Esquece as reticencias ... sem Deus não somos ninguém!
Bom dia!
( Flavia Leticia )

Inserida por flavialeticiaoficial

A Bíblia diz que a única coisa que pode destruir o povo de Deus é a falta de conhecimento (Oseias 4:6).

Inserida por JCRodriguespne

Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 1 João 4.1

Inserida por JCRodriguespne

Deus não pertence a nenhuma religião, pois ele está acima de todas as coisas.Ele está longe do dogmatismo dos homens.
Deus é imparcial,assim é confiável infinitamente.

Inserida por reisec

Você não precisa estar na igreja para Deus falar com você,
ele fala com você a toda hora.
Viva diante de Deus e ande retamente.
faça o que é correto e acredite :
Tudo dará certo.

Inserida por elizetetavares

Somos uma igreja que todos cultos aceitam várias e várias pessoas, mais não se sustentam. Afinal onde esta o problema?

Inserida por AnnaReys

Meu Deus é um poeta inspirador de corações! E a bíblia é sua coleção de poesias.

Inserida por KevinPacheco

Se a bíblia diz que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, então o corpo de uma criança é o Santuário de Deus.

Inserida por LeniltonJS

"Até que ponto Deus é Deus para você? Ao ponto de ser o Deus que você o conhece fora da bíblia, ou o Deus da bíblia: com sua santidade, retidão, justiça, moral, amor e ira?"

Inserida por BARBOSAThiago

Ó Senhor, pela ordenação do Espírito Santo de Deus , que desça do céu, a Tua luz sobre mim para que eu seja embalada em seus braços na firmeza da fé, e com todo o meu coração, eu possa tomar posse do único e maior sentimento de todos os mandamentos: O amor cristão.
Que assim seja, amém!

Inserida por IvaneideHenrique

Existem religiões que acreditam em reencarnação, sem querer desmerecê-las, mas o Deus que eu sirvo não repete suas obras, existem na terra milhões de espécies de animais, alguns ainda não catalogados; não existe uma pessoa, por mais que existam sósias, totalmente iguais. São mais de 100 bilhões de pessoas que já passaram na terra, e nenhuma delas com a mesma digital. Sem falar na imensidão do universo, estudos afirmam que existam mais de 100 de bilhões de galáxias, ou seja, é como se Deus fizesse um ser humano para cada galáxia, e quem sabe um dia presentear àqueles que forem fiéis com uma delas. Depois de ouvir que você é tão importante, ou melhor, mais importante pra Deus do que uma galáxia, você ainda vai ficar nessa depressão?

Inserida por Evertonunit80