Mensagens Religiosas
Para você religioso, pense nisso. Deus é o conhecimento, sempre estivemos estudando sobre deus, pois o conhecimento está em tudo, em todos lugares, em todo tempo, o conhecimento é tudo, é tudo é o conhecimento, o conhecimento é infinito assim como deus, mas o conhecimento não julga nem castiga, ou dá prêmios, ele é o próprio prêmio, a virtude de entender e compreender algo é belo, tem que ser forte para não perder a sanidade com o conhecimento, o castigo seria dando por você mesmo, por não tentar ir atrás de novos conhecimentos, abrir sua mente sempre a coisas novas, se prender, a ser ignorante. Ele não tem consciência, ele só é, não existe, e também ele existe, abstrato, de várias dimensões, ele não se importaria com os outros, os outros que teria que buscá-lo, ele é niilista, não precisa de ninguém, de nada, se você não o quiser, não querer o seguir, ele não vai tentar te destruir ou te favorecer, e mesmo que você o siga, ele o fará o mesmo.
O Cristianismo é a única e verdadeira religião fundada pelo próprio Deus que se fez carne e habitou entre nós: "Jesus Cristo". Somente Deus pode fundar uma religião e Ele passou historicamente entre nós: O Deus único e verdadeiro! Viva a Igreja Católica!
O amor de Deus é único, não tem cor, credo, sexualidade. Deus ama em espírito. Será que é tão difícil entender isso?
Ricardo F.
Deus não dá Espírito de adivinha, mas a liberdade em buscar intimidade a nível dEle te revelar oque ainda não aconteceu.
Devemos nos reconhecer pequenos e dependentes da graça de Deus, somente pela ação do Espírito Santo poderemos realizar a missão.
Tem uma Igreja muito suspeita por ai que só fala em Finanças. Desconfie! Creia que Deus habita em nós. Nosso corpo sua Igreja.
Que o Espírito Santo suscite em nós o desejo de seguir o Cristo Pobre para que Deus possa ser tudo em nós.
Ahh se Deus Abrisse nossos olhos espirituais, nós já veríamos a Luz da nova Jerusalém, Preparado para a igreja.
A obediência é uma das provas do amor de um filho para com os seus pais. Na Bíblia vemos que Deus deixou vários mandamentos que devemos obedecer, não porque Deus quer nos controlar, mas porque Ele quer que tenhamos uma vida abundante e abençoada. Quem obedece recebe bênçãos do Senhor!
Por que vocês me chamam 'Senhor, Senhor' e não fazem o que eu digo? (Lucas 6:46)
"Sem Deus somos apenas mais um pobre de espírito, como um barco a deriva no mar da vida, no íntimo suplicando que bons ventos nos conduzam de volta para a presença do pai." Josadac Araujo
Não pense que a interpretação da palavra de Deus é subjetiva, pois ela é ensinada pelo Espírito Santo.
Bom dia Deus...
Bom dia espírito de fogo...
Bom dia Rei do amor...
Bom dia Jesus....
Bom dia Familia....
Bom dia Sol....
Bom dia natureza....
Aqui....
Eis o prazer.....
De sonhar e deixar grafado...
A natureza fala baixinho....
Solo regado e nutrido....
A Mão do vento e do tempo...
Traz a riquesa que a terra nos dá.....
Assim.....
Quero mais te conhecer....
"Natureza silenciosa"....
"Natureza bondosa"....
Obrigado por tudo....
Obrigado por me deixar amanhecer vivo...
E aqui...
Pra muitos contar e escrever.....
E tenho a certeza....
Que você sempre nos quer proteger...
Eu e a dona Cenoura....
Nesse poema.... Comprimenta vocês...
E nós lhe destejamos....
Longa vida e saúde....
E até mais vê.......
Autor:José Ricardo
Na barriga da baleia.
Muitas vezes somos teimosos como Jonas, a biblia diz que Deus o mandou a Ninive e ele foi a Tarsis e ao viajar no barco sucedeu uma tempestade e ele foi tragado por uma baleia, tenho a impressão que minha vida viajou na contramão, e a tempestade sacudiu e lançaram me no ventre da baleia, sufocado estive por 40 anos, porém agora de volta a Nínive, conforme quer o senhor, oro nesse momento, chamo pelo sagrado nome, oh altíssimo em Jesus, endireita os caminhos dessa geração, arranque este povo da boca da baleia, sabemos o quanto somos teimosos, mas és tu que sacode o mar e nos repreende, também nos mostra o caminho da luz, esta pessoa que está lendo seja guiado nas tuas veredas, oh grande do universo, oh Jesus, atende cada palavra invocada para sanar as lacunas que um dia houve rebeldia.
Giovane Silva Santos
Negarmos a existência de DEUS…
Por parecer tão culto, esse negar;
Mui facilmente, entra em nosso pensado;
Mas quando chega a hora, de a tal provar;
Toda a cultura em nós, não tem chegado!
Por ELE, pra nós, não ter aparência;
Mais mil razões nos dá pra duvidar;
Levando-nos a esquecer, que a prudência;
É algo, que a nós não deve faltar!
Usemos toda a nossa inteligência;
Tal como a tecnologia existente;
Que cá nos dá acesso a tanta ausência…
Para provarmos a DELE existência;
Ou tal negarmos, com provar assente;
No bom rigor que existe na ciência.
Com a devida prudência, que a Fé me exige;
Somos almas, e o espírito que há em nós é Deus. Nossa vida encarnada (personalidade) é mais uma experiência e oportunidade para evoluímos e nos unirmos cada vez mais ao espírito (Deus), até concluirmos nossa etapa como humano e dá continuidade à nova etapa evolutiva na infinitude do cosmo.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
