Mensagens Religiosas
Não temos controle sobre tudo, mas não nos esqueçamos de que Deus tem tudo sob controle. O nosso tempo é efêmero, porém o tempo de Deus é eterno. Sigamos acreditando na benevolência e compaixão do Senhor. A fé e a esperança são dois medicamentos valiosos para o corpo e para a alma, principalmente em tempos difíceis. É clichê e sábio: “Não há mal que dure pra sempre” e “Tudo passa”. Então, façamos a nossa parte acreditando que Deus tudo vê, tudo sabe e que tão logo o caos se dissipa e a bonança chegará mais forte em cada lar, em cada vida, em todas as nações.
Deus tá vendo você, pessoa, que se diz Cristã, condenando a homofobia, mas sendo extremamente preconceituosa, racista e mentirosa!
A mesma Palavra que nos instruir a temer a Deus e não as pragas, também nos orienta a sermos prudentes. Por isso, eu não temo as pragas, e sim a Deus, mas sem deixar de agir com prudência.
Referências: Temor: Salmos: 34.4 ° Salmos 91:5,6,10-12 ° Salmos 46.2 / Prudência: Mateus 10.16 ° Provérbios 22:3
Se as coisas não saírem como planejado, não se preocupe.
Os planos de Deus são melhores que os nossos: Minha esperança é Deus!
"Dentro do fervor de uma paixão o coração se engana como um espírito em virtude da doçura a qual o envolve"
"Antes que o ANJO da morte viesse , foi preciso o povo de Deus estar em meio às pragas , para que o incrédulo visse que DEUS guardava os SEUS."
"Deus habita na simplicidade singela de quem vive com ela e para ela, colocando-a em ação, usando-a como trampolim para suprir as necessidades de quem realmente precisa."
(Pessoas que vivem na rua.)
16/03/2020
Deus vai lhe tirar algo, para que você se volte para Ele. Se preciso for Deus, pode tirar sua visão para que veja assim fará.
O anjo da guarda mais eficaz dado por Deus à você, é você mesmo. Nada poderia ser mais genial, que a criação dos avatares...
Graça Comum é a graça de Deus que ele dá inumeráveis bênçãos, mais que nao fazem parte da salvação. por exemplo o sol nasce todo dia.
Natal é tempo de reflexão! Esse é o verdadeiro espírito natalino.
Convencionalizaram uma data específica para o Natal. Mas se esqueceram de que o Natal acontece durante os 365 dias no coração de cada um de nós. Feliz 365 dias natalinos para todos nós!
Construi um altar para Deus adorar. E é nesse templo sagrado, aonde reverencio todas as divindades deste planeta.
Oremos sempre por todos, inclusive, pelos nossos entes queridos e agradeça à Deus pela oportunidade e pelo privilégio de tê-los tido por perto numa temporada da vida. E que assim sendo, de acordo com o nosso merecimento possamos, brevemente, ter um grande encontro.
Pensar que sabe tudo não é obra de Deus. O ser humano nunca saberá tudo, o conhecimento é algo em constante evolução. Quem o quer adquire-o, quem não o quer ignora-o.
SUPONHAMOS que a partir de hoje "NADA" do que as pessoas fizessem em público DEUS aceitasse mais como “Adoração”. Como seria sua performance? Pare e reflita!
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
