Mensagens Religiosas
Deus sabe de nossos desejos, planos, sonhos e fraquezas. Ouve nossa voz e está sempre presente em cada passo. Quando oramos, Ele sabe todos nossos pedidos antes mesmo de pronunciarmos e com seu grande amor, nos dá a segurança de poder sempre nos ouvir e providenciar o melhor para cada um de nós.
Pedi tanto para Deus alguém como você. Sou ciente de que se eu te machucar, será a mesma coisa que machucar Ele também.
Somos por Deus convidados a ser no mundo instrumento de amor, mas não de qualquer amor, mas do amor de Cristo, amor capaz de não paralisar no perigo, amor que não ver impossível, mas que encontra até no sofrimento sentido para sua existência.
O homem de Deus que a dor as lágrimas não o faz crescer sempre será como criança, nunca cresce...
PastorJorge Corrêa
MINHA MELHOR ORAÇÃO
Eu rezava para Deus minha melhor oração
quando te obrigava a um sorriso ligeiro
por qualquer bobagem sem graça.
Eu bendizia ao Senhor
quando te levava à gargalhada,
sua irresistível gargalhada
que ecoava por horas no nosso bairro
como um desatino da felicidade.
Eu corria o meu terço mais puro e sagrado
quando caçava teus beijos entre os lençóis
e encontrava meu paraíso
fincado nos teus olhos de conivência.
Eu pedia devotamente ao Redentor
– na minha silenciosa súplica –
para que a eternidade
fosse o quintal dos nossos sonhos
ou um simples reflexo
das horas em que vivemos um do outro.
Ensine as crianças verem Deus agindo de forma amorosa e poderosa em todas as áreas da vida, não apenas naquelas relacionadas a vida religiosa. Com certeza essa seria uma boa forma de educar o coração, já que educar somente a mente, não é educação.
Todos os dias Deus nos dá uma estrela. Alguns não conseguem vê-la, outros fazem da estrela um lindo sol ao amanhecer. Que a sua noite seja iluminada e que DEUS nos abençoe para começarmos uma semana com paz e amor em nossos corações!
Sempre agradeça a Deus pelas pessoas e circunstancias ruins que permitiu em sua vida, sem as tais, sua história não teria a menor graça.
Reflexão Diária
Minha realidade
A dor da alma a miséria espiritual era uma constante diária no meu antigo modo de vida, tentava escapar dos problemas em ter quer aceitar o inaceitável. Quanto mais escondia meus problemas mais eles se agravavam. Hoje com meu novo modo de vida aceito o desafio real que a vida me oferece, hoje consigo transformar pesadelos diários em sonhos. Hoje sou honesto com meu próprio eu interior, não preciso mais aumentar as coisas ou tentar minimizar a verdade, não descobri um antidoto mais sim uma imunidade para a realidade da vida e os problemas que aparecem, por mais difíceis que sejam Deus sempre me dá uma solução ou opção de escolha. Hoje procuro aproveitar a vida realmente com o melhor que ela pode me dar.
Bom dia
Perfeição
Já parou para pensar que nada é perfeito a não ser Deus? Uma linda mulher pode ser linda, porém ter nela defeitos que não consigamos ver, uma rosa é perfeita diria você, porém seus espinhos furam seus dedos poderia citar aqui inúmeras coisas que achamos ser perfeitas, mais no fundo tem nem que seja 0,00001% de imperfeição tem, como um exame de DNA, por exemplo, ai você diz a matemática é perfeita, e eu te respondo não a matemática é exata e não perfeita. Só Deus é perfeito, e jamais criaria algo igual ou mais perfeito que ele.
RENUNCIA
Gostaríamos que todos de cor, raça, ricos ou pobres, os sã e os doentes, ateus e religiosos, militares e civis, estudantes e analfabetos, loucos e normais, cegos, aleijados, animais racionais e irracionais, governadores e revolucionários de direita ou de esquerda, pai, mãe e amantes, parassem para pensar em nosso planeta, renunciando a todas ou qualquer proposta que prejudicaram todos esses acima citados...
Deus é amor, e Ele definitivamente interessa-se pela questão da intimidade. Muitas vezes queremos tantas coisas, mas não fazemos nada para que algo aconteça. A chuva é uma das únicas coisas que cai de graça do céu.
O rico verdadeiro possui bens e nobreza de espírito.
O falso rico possui bens, mas não possui nobreza de espírito.
O falso pobre não possui bens, mas possui nobreza de espírito
O pobre verdadeiro não possui bens, nem tampouco nobreza de espírito.
A alegria de viver está relacionada com a fé, isto é, acreditar em Deus, ter esperança em dias melhores e manter pensamentos positivos nas adversidades, pois sem fé nada resiste, não há família em harmonia, nem amizades duradouras, as conquistas não são definitivas e o futuro é incerto. Por isso, para se sentir feliz, mantenha sempre viva a sua fé!
Deus faz o impossível pra te ver sorrir. Na gangorra da vida, somos testados e feridos pelo mundo, e protegidos e guardados por Deus.
Mas se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente.
Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Romanos 8:25-26
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
