Mensagens Religiosas
E quando você pensa que tudo acabou, vem Deus e te mostra que vale a pena acreditar em dias melhores!
Dizem que Deus tarda, mas não falha. Eu não acredito nisso; Deus não se atrasa, nós é que demoramos demais para compreender os seus desígnios.
“A excelência não é ter só riqueza financeira, e sim manter um espírito de vencedor, seja o que for você é capaz de alcançar”
Não é a vontade de Deus que tem que se cumprir em sua vida e sim,sua vida que tem que cumprir a vontade de Deus. Não é Deus que tem que correr atrás de você,é você que tem que correr atrás d'Ele. Ele é Deus,e nós não somos NADA.
Ouça a voz de Deus.
Não precisa ver para crer no PAI.
Ele satisfaz o coração que com amor aceita o Senhor.
Como Ele não há.
Sua voz acalma qualquer mar:
Seja mar de dor ou de desamor...
Ele traz a paz!
Queira senti-lo, queira vivê-lo, queira amá-lo, adorá-lo...
Não despreze esse convite de amor que Deus te faz!
Deixe Deus morar no seu interior!
Queira conhecê-lo mais!
Aprenda a ouvi-lo.
O único jeito de dar jeito naquilo que já damos quase que por perdido,é pedir a Deus,com fé e oração .
Deus´´é por cada um de nós,mas é preciso evitar a maldade pois jamais o senhor estará unido a malícia do mundo .
Pensando que tudo poderia ser diferente, mas não foi sabe porque tudo na vida é pela vontade de Deus. Só Deus escreve só Deus apaga, se algo não sai do jeito que você queria com certeza não estava nos planos de Deus pra você, espere logo Deus prepara algo ainda mais surpreendente em sua vida basta acreditar!
Shirlei Miriam de Souza
18-09-2018
Boa tarde...
Não entendo de Deus, nem falo por Ele, mas tenho a impressão que Ele está me dizendo o que escrever agora.
"Quantas tantas deixais se levar por coisas que não te levarão ao imenso amor de Deus e todos aqueles que amamos por um simples alguém que não veio de ti e a ti não pertence ao teu coração"
DEUS é nosso maior Tesouro!
Para que riqueza maior que isso!
Ter no coração um Ser mais Precioso do
Céu habitado em nós de: Corpo, Coração e Alma!
Como se estuda Teologia?
Bem, para surpresa de alguns, Teologia se estuda através da Bíblia. Sendo assim, quem tem o hábito, costume ou rotina de ler, estudar e pesquisar na Bíblia, na verdade está estudando a fonte da Teologia (As Sagradas Escrituras).
Não existe as palavras: teologia e trindade na Bíblia? Vamos ver!
Ainda que os termos “Teologia” ou “Trindade” não constem na Bíblia não quer dizer que não existam. Todavia, eles são Bíblicos em seu caráter.
Para se alcançar algo da parte de Deus o que devemos fazer? Quais os passos? Vamos desmistificar e ver!
O primeiro passo é entregar nas mãos de Deus e aguardar a vitória, o segundo é continuar confiando e buscando a realização!
Pois o primeiro passo da vitória é esperança e o segundo é esperançar!
O primeiro mostra nossa convicção e o segundo nossa motivação!
Esperança é visualizar a vitória (a reação) e esperançar (ação) é torná-la real!
Para se alcançar, verdadeiramente, a colheita (esperança) devemos plantar (esperançar), assim devemos plantar para se colher!
Sabemos que não somos, não podemos nem temos, mas temos um Deus que é, que pode e tem! Então, não desista de querer vencer, ou mesmo desista de querer desistir!
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
